Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2019
Publicidade

Petrolândia: Onde Está Nayara? Desaparecimento da jovem completou 3 meses neste domingo (10/11/2019)

Imagem
Domingo, 10 de Novembro de 2019, completou-se 90 dias (3 meses), do desaparecimento de Nayara Emanuela dos Santos Silva, que em um sábado (10/08), despareceu de Petrolândia, no sertão de Pernambuco. E até o momento não se sabe o paradeiro da jovem, de 22 anos, que tem 3 filhos pequenos, pais, irmãos, familiares e amigos, e tantos conhecidos e desconhecidos, que lutaram até o momento, e continuarão lutando, com a parceria de órgãos de defesas aos direitos da mulher, a nível municipal e estadual; grupos de mulheres; autoridades. Em busca de pistas que levem até ao encontro desta jovem.

Diversas perguntas são feitas, e a principal é: #OndeEstáNayara? A polícia civil de Petrolândia, é a responsável pelo caso, mas até o momento, o que o senhor delegado, Roberto Fonseca relatou em uma entrevista ao Blog de Assis Ramalho, quando se completara 32 dias de desaparecimento, que o caso estava mais do meio para o fim, não se concretizou. Veja a fala do Delegado: ''A polícia vem trabalhan…

Paulo Afonso: Morre padrasto que foi baleado pelo enteado; autor tentou se matar com tiro na cabeça

Imagem
Arma do crime foi apreendida pela polícia militar. Foto: Ascom/20º BPM
Um homem de 61 anos que foi vítima de disparos de arma de fogo pelo enteado morreu na madrugada deste domingo (10). Ao ser atingido pelos tiros, ele foi levado em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu. O autor do homicídio é o enteado da vítima, que após cometer o crime tentou se matar com um tiro na cabeça e também foi levado ao HNAS.

Entenda o caso

O jovem de nome Weslis Santana Aquino, 21 anos (autor) atirou contra o padrasto José Carlos dos Santos, 61 anos (vítima) e depois tentou se matar, no Bairro Tancredo Neves 3 em Paulo Afonso, segundo a Polícia Militar (20° BPM). O caso aconteceu no final da noite de ontem (9).

Conforme a polícia, a guarnição do Grupo Tático Móvel foi informada que no local estaria havendo disparos de arma de fogo. De pronto, os policiais deslocaram e encontraram os dois (02) baleados caídos ao chão.

Ainda de acordo com a polícia, Wellis, após atirar no padrasto, tent…

Petrolândia: Dr. Cleobenysson Cruz atende na MedClinic nesta segunda (11/11); confira a agenda de atendimento da semana

Imagem
Nesta segunda-feira (11/11/2019) o Cardiologista Dr. Cleobenysson Cruz atenderá na Medclinic Clínica Especializada. 

Agende sua consulta pelos telefones: 87 9.9946-1544 - 87 38511879

Veja mais atendimento da semana
Quarta-feira (13) Dermatologista Dr. Paulo Elísio Lustosa e Dr Paulo Elísio (Dermatologista)
Quinta-feira (14)
Cardiologista Dr. Cleobenysson Cruz

Blog de Assis Ramalho
Com informações da MedClinic

Navios da Marinha chegam a Suape-PE para reforçar o combate ao óleo que atinge o litoral

Imagem
Navios da Marinha do Brasil chegaram, neste domingo (10), ao Porto de Suape para atuar no combate ao vazamento de óleo no Nordeste — Foto: Mhatteus Sampaio/TV Globo
Os dois maiores navios da Marinha do Brasil chegaram, nesse domingo (10), ao Porto de Suape, no Grande Recife, para reforçar o combate ao vazamento de óleo no Nordeste. Uma das bases da operação "Amazônia Azul, Mar Limpo é Vida" fica em Suape. A partir do estado, as tropas, veículos e helicópteros que chegaram com as embarcações serão distribuídos pela costa nordestina (veja vídeo acima).

"Uma das bases vai ficar aqui [em Suape], mas vamos levar não só os navios, como tropas e veículos, para outros locais como Fortaleza, Salvador, Ilhéus, que fica perto do Parque de Abrolhos, ou seja, vamos espalhar ao longo da costa do Norte e Nordeste", afirmou o almirante José Cunha.

Além de Suape, o almirante afirmou que uma base será montada em Tamandaré, no Litoral Sul, de ondem devem sair equipes para atuar no estad…

Petrolândia: Astro da MPB, cantor Nilton Cesar se apresenta no Clube da AABB no dia 21 de dezembro; adquira sua mesa

Imagem
Grande astro da Musica Popular Brasileira (MPB), o cantor Nilton Cesar se apresenta pela primeira vez em Petrolândia em show marcado para o dia 21 de dezembro/2019. no Clube da AABB - Associação Atlética do Bando do Brasil. Adquira já a sua mesa pelo contato (87) 9.8861-3760.

Conheça o histórico do cantor Nilton Cesar, que vai antecipar a festa do seu Natal.

São quase sessenta anos de carreira. Desde a Jovem Guarda o cantor Nilton Cesar, dono de uma potente voz, faz shows pelo Brasil e no exterior. Mineiro de Ituiutaba, desde criança Nilton cantava os sucessos que ouvia no rádio de casa. “Na escola, a professora sempre me chamava para ir na frente da turma para puxar o hino”. A família o mandou, aos 18 anos, ao Rio de Janeiro para estudar. “Mas eu vi nesta mudança, uma oportunidade para ir em busca de meu sonho: cantar profissionalmente”, conta.

No Rio foi se enturmando com o pessoal da música e foi se destacando. “Muitas pessoas viram meu potencial e me ajudaram”. Oficialmente a carre…

Jatobá/Itaparica: Associação Pó de Serra realiza sua tradicional pelada; confira resultados deste domingo (10/11/2019)

Imagem
Neste domingo, 10 de novembro de 2019, a Associação Pó de Serra, sediada em Itaparica, município de Jatobá, realizou a sua tradicional pelada, seguida de confraternização em sua sede. Confira abaixo o resultado;

Pelada (das 7 às 9 da manhã)

Camisa verde 5 x 2 camisa amarelo
Gol do camisa verde: Bindo (3) e Bangu (2)
Gols do camisa amarela: Saulo e Samuel

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Jair Souza

Petrolândia: Mais de 50 empresas já garantiram seus estandes na ExpoSertão 2019

Imagem
A Exposertão 2019 nem começou e já é sucesso. Mais de 50 empresas dos mais diversos segmentos já confirmaram presença e garantiram seus estandes na maior Feira de Empreendedorismo e Negócios da região. De acordo com a organização do evento, os estandes vendidos correspondem a 80% do total.

Além disso, a Exposertão 2019 conta com apoiadores, patrocinadores e personalidades das mais variadas áreas que já marcaram presença na feira. Abaixo, você pode conferir a lista atual de empresas que estarão presentes com seus estandes e ilhas na V Exposertão. Confira:

Adhalis Biscuit; Clarissa Laços; Ilga Carvalho Sabonetes; Enove Projetos; Exclusividade Do Lago; N Coisas; Pousada E Restaurante Do Nilson; Armarinho São Francisco; Sandra Biscuit; Artes Da Nossa Gente, Dorival Artes Em Madeira; Manoel Pedrosa Artesanato; Kenko Light Brasil; Academia C2; Kokotinhas; Recanto Das Artes; Bela Boutique; Sandes Modas; Boutique Lassita; Coisas Da Gy; Loja G+; Michele; Minas Calçados; Finna; Sua Make; Mauricei…

Brasil completa três décadas do voto direto para presidente

Imagem
Collor surgiu no cenário nacional com a alcunha de "caçador de marajás", e de implacável com os desmandos. O discurso não equivaleu à prática Bolsonaro galvanizou o antiesquerdismo, mas tem pecado, segundo os críticos, pela autossuficiência política
O Brasil comemora, nesta semana, 30 anos da retomada do voto direto para presidente da República. O direito de livre escolha da população foi restabelecido depois de 21 anos de ditadura militar (1964-1985) e de um governo civil eleito indiretamente, o que impulsionou a redemocratização. O retorno às urnas foi sob a égide de uma nova Constituição, promulgada no ano anterior. Mas, após três décadas, essa jovem democracia enfrenta o desafio de se manter viva.

Todos queriam participar da corrida presidencial de 1989, de políticos a eleitores, que assistiam aos debates como “se fosse novela das oito”, diz Guilherme Afif Domingos, um dos 22 candidatos à Presidência da República em 1989, pelo PL. Na avaliação dele, uma das principais seme…

Após a soltura do ex-presidente Lula, Bolsonaro se reúne com a alta cúpula militar no Palácio da Alvorada

Imagem
Um dia após a soltura do ex-presidente Lula, que estava preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu, no Palácio da Alvorada, com a alta cúpula militar do governo.
Participaram o ministro de Estado da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira; o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno; o comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior; o comandante do Exército, general Edson Leal Pujol; e o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez.

O encontro de Bolsonaro com a cúpula militar não constava da agenda que foi divulgada, na sexta-feira (8/11), pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Neste sábado, a reunião só foi informada às redações às 15h30, quatro horas e meia depois de começar, às 11h. O término, segundo o comunicado, foi às 12h30. Consultad…

Petrolândia: Bar do 'Lampião' da Quadra 10 oferece cachaça raizada de graça para comemorar liberdade de Lula

Imagem
Em comemoração a soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que deixou a prisão na sexta-feira (8), o cidadão Manoel - proprietário do Bar do 'Lampião', na Avenida Apolônio Sales, na Quadra 10 de Petrolândia, preparou uma promoção especial para os clientes apoiadores de Lula.

O bar distribuiu de graça suas famosas cachaças com ervas, frutas e raízes, para os primeiros fregueses que chegaram ao estabelecimento, após a soltura do petista.

''Hoje é dia de comemorar a saída da prisão de Lula, o melhor presidente do Brasil' disse o eufórico dono do bar.

Ser humano alegre, descontraído e contador de histórias - algumas duvidosas -, Lampião cativa a todos os que passam pelo seu estabelecimento comercial.

Visite o Bar do 'Lampião na Quadra 10 e prove as famosas cachaças com ervas, frutas e raízes. 

O estabelecimento é aberto todos os dias da semana tendo como opção o espetinho [de carne, frango, linguiça, etc], que tradicionalmente é disponibilizado par…

De volta pra casa: Lula pensa em morar no Nordeste

Imagem
Depois de mais de 40 anos vivendo em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cogita a possibilidade de deixar a cidade do ABC onde construiu sua carreira política para morar em São Paulo. Lula autorizou auxiliares a procurar um imóvel onde quer viver com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, sua namorada e com quem anunciou que pretende se casar. O ex-presidente amadureceu a decisão de sair de São Bernardo durante os 19 meses em que passou preso. Em entrevista ao jornal Brasil de Fato, admitiu publicamente pela primeira vez a possibilidade. "Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo", disse o petista.

A amigos, ele tem dito que não tem mais vínculos com a cidade do ABC desde que a ex-primeira-dama Marisa Letícia morreu em fevereiro de 2017. Três de seus cinco filhos vivem na capital paulista. Lurian, sua filha mais velha, mora no Rio. O único que continua em São Bernardo é Marcos, filho do primeiro casamento de Marisa. Lula também já…

Petrolândia: Marcação de exames e consultas na Secretaria de Saúde de 11 a 14 de novembro de 2019

Imagem
Segunda-feira (11): Nutricionista, Colposcopia e Exames Laboratoriais
Terça-feira (12): Pediatra, ECG (Eletrocardiograma) e Nutricionista
Quarta-feira(13): ECG (Eletrocardiograma), Exames Laboratoriais, Nutricionista
Quinta-feira (14): Clínico geral, Raio X, Exames Laboratoriais
Sexta-feira (15):
FERIADO

Obs: Para marcação de Consultas é obrigatório: A Requisição Médica, Identidade, Cartão do SUS, Cartão de Consulta atualizado do Hospital.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Fabrício Almeida

Humorista Whindersson Nunes se apresenta em Paulo Afonso e se encanta com as belezas do Rio São Francisco

Imagem
O humorista Whindersson Nunes se apresentou em Paulo Afonso, na noite deste sábado (9 de novembro) com o espetáculo “A Volta do que Não Foi”. Em seu espetáculo, o youtuber prometeu e fez todo mundo que foi ao Ginásio Luís Eduardo Magalhães rir sem limites.

Antes do evento, ao chegar à cidade, o humorista visitou a belíssima Ponte Metálica, que fica na divisa dos estados da Bahia, em Paulo Afonso e Alagoas, cidade de Delmiro Gouveia. No local, Whinderson fez fotos e vídeos e publicou em suas redes sociais.

No instagram, ele publicou vídeos e uma foto onde aparece de costas apreciando a imponência do cânion do Rio São Francisco. “Uma pintura dessas você só encontra em PAULO AFONSO na BAHIA viu bebê?”, legendou.

A imagem fez sucesso e resultou em milhares de curtidas e comentários. Em um deles, o cantor MC Guimê também admirou a paisagem: “Fotassa hein pai”.

Por PA4.COM.BR

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho parabeniza os aniversariantes amigos do Facebook deste domingo, 10 de novembro; veja lista

Imagem
Mudam de idade hoje (Domingo 10 de novembro de 2019) e queremos aqui dedicar este dia especial a Silvania Silva, Manoel Luiz Silva, Naide Santos, Clériston Piancó , Eduardo Barbosa , Romilda Gomislima, Alicia Vitotia, Fabiana Morais , Alícia Cavalcante , Paulinha Oliveeira e Rudy Andrade

Veja abaixo fotos de aniversariantes de hoje que compõe o Grupo dos 5 mil amigos de Facebook do Blog de Assis Ramalho

Alexandre Frota diz que “Adélio vai virar filme”

Imagem
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou na manhã deste domingo pelo Twitter que Adélio Bispo dos Santos, o autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral em 2018, vai virar filme.

“Adélio vai virar filme .Uma das maiores produtoras do Brasil está negociando os direitos autorais .O Nome para viver Adélio está sendo negociado com dois nomes da TV. Em Breve msis informações”, tuitou o deputado.

Diversas teorias da conspiração criadas pelo próprio Jair Bolsonaro, filhos e aliados buscam ligar Adélio Bispo à tese de que ele teria agido a mando “da esquerda”.

Preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), Adélio já reiterou diversas vezes que agiu sozinho e recusou por mais de uma vez fechar acordo de delação premiada por não ter mais nada a dizer além do que ele já falou em dezenas de outros depoimentos.

A última tese conspiratória foi lançada pela revista Crusoé. Porta-voz do lavajatismo, a publicação usou como fonte de uma reportagem com o título sensaciona…

Paulo Afonso (BA): Jovem de 21 anos atira em padrasto e tenta se matar com disparo na cabeça, diz polícia

Imagem
Um jovem, de 21 anos, atirou contra o padrasto e depois tentou se matar, no Bairro Tancredo Neves 3 em Paulo Afonso, segundo a Polícia Militar (20° BPM). O caso aconteceu no final da noite deste sábado (9).

Conforme a polícia, a guarnição do Grupo Tático Móvel foi informada que no local estariam havendo disparos de arma de fogo. De pronto, os policiais deslocaram e encontraram dois (02) indivíduos baleados caídos ao chão, sendo estes identificados como Weslis Santana Aquino, 21 anos (autor) e o seu padastro José Carlos dos Santos, 61 anos (vítima).

Ainda de acordo com a polícia, Wellis, após atirar no padastro, tentou suicídio vindo a efetuar disparo na cabeça. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada e prestou o socorro a ambos. Os baleados foram conduzidos para o HNAS (Hospital Nair Alves de Souza), ambos com vida.

Foi apreendida no local uma arma de fogo calibre. 38 de numeração suprimida com 06 munições sendo 03 deflagradas e 03 intactas. A arma do…

Em discurso, Lula diz que Bolsonaro foi eleito para governar para o povo brasileiro e não para os milicianos do Rio

Imagem
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou na tarde deste sábado (9) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e disse que Jair Bolsonaro foi eleito para governar para o povo brasileiro e não para os milicianos do Rio. Lula fez um discurso agressivo e atacou o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o procurador da República Deltan Dallagnol e a Operação Lava Jato.

"Ele [Bolsonaro] foi eleito. Democraticamente nós aceitamos o resultado da eleição. Esse cara tem um mandato de 4 anos. Agora, ele foi eleito para governar para o povo basileiro, e não para governar para os milicianos do Rio de Janeiro" , disse Lula.

"Eu duvido que o Moro durma com a consciência tranquila que eu durmo. Eu duvido que o tal do Dallagnol durma com a consciência tranquila que eu durmo. Aliás, eu duvido que o seu Bolsonaro durma com a consciência tranquila que eu durmo. Eu duvido que o ministro demolidor de sonhos, destruidor de empregos…

Publicidade