domingo, novembro 10, 2019

Petrolândia: Onde Está Nayara? Desaparecimento da jovem completou 3 meses neste domingo (10/11/2019)



Domingo, 10 de Novembro de 2019, completou-se 90 dias (3 meses), do desaparecimento de Nayara Emanuela dos Santos Silva, que em um sábado (10/08), despareceu de Petrolândia, no sertão de Pernambuco. E até o momento não se sabe o paradeiro da jovem, de 22 anos, que tem 3 filhos pequenos, pais, irmãos, familiares e amigos, e tantos conhecidos e desconhecidos, que lutaram até o momento, e continuarão lutando, com a parceria de órgãos de defesas aos direitos da mulher, a nível municipal e estadual; grupos de mulheres; autoridades. Em busca de pistas que levem até ao encontro desta jovem.

Diversas perguntas são feitas, e a principal é: #OndeEstáNayara? A polícia civil de Petrolândia, é a responsável pelo caso, mas até o momento, o que o senhor delegado, Roberto Fonseca relatou em uma entrevista ao Blog de Assis Ramalho, quando se completara 32 dias de desaparecimento, que o caso estava mais do meio para o fim, não se concretizou. Veja a fala do Delegado: ''A polícia vem trabalhando em um empenho geral da Delegacia de Petrolândia e até da Delegacia de São José do Egito. Há um envolvimento grande em cima disso", afirmou o delegado. Segundo ele, as investigações estão bem adiantadas, ''está do meio para o fim'', ressaltou.

E assim segue está triste página da história de Nayara Emanuela, sem resultados positivos; sem informações concretas. E que a qualquer momento, este inquérito, pode torna-se mais um arquivado, sem solução. E fazer parte das inúmeras páginas da justiça deste pais. "No qual a impunidade reina, e a justiça silencia-se".

Por: Alexandre Sertão - Blog Sertão News
Alexandre Sertão é tio de Nayara

Notícia relacionada


Veja >> Petrolândia: Desaparecimento de Nayara completa 32 dias e delegado Roberto Fonseca fala sobre investigações


Por Blog Sertão News Petrolândia
Redação: Alexandre Sertão
Foto: Arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário