Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2012
Publicidade

''PLANTÃO DE NOTÍCIA'' APÓS ACIDENTE EM TACARATU, MORADORES REVOLTADOS PROMOVEM PROTESTO

Imagem
Moradores da aldeia indígena Pankararu resolveram protestar bloqueando a PE 375


Após o acidente que ocorreu na tarde do último sábado (31) na cidade de Tacaratu (PE), onde um caminhão desgovernado invadiu a cidade e deixou mais de vinte pessoas feridas, e 1 morta, os moradores da Aldeia Indigena Pankararu resolveram protestar bloqueando a PE 375.
Os moradores querem que seja proibida a passagem de caminhões pesados por dentro da cidade, pois essa é a segunda vez que ocorre uma fatalidade deste tipo.
Da redação do blog de Assis Ramalho. Fonte: blog de Ozildo Alves

O MUNDO VAI ACABAR EM 2012. movimentos pregam vinda de Jesus à Terra e fim do mundo

Imagem
Chegou 2012 e um dos assuntos mais comentados na internet é o calendário maia que, segundo algumas interpretações, prevê o fim do mundo em 21 de dezembro deste ano. Na esteira das teorias pré-colombianas, grupos que se definem como católicos, evangélicos, dissidentes ou desvinculados dessas religiões estão usando a Bíblia, santos, anjos, estrelas, planetas e até extraterrestres como argumentos para anunciar o juízo final. A teoria a respeito dos maias, amplamente conhecida no México, teve sua origem em achados arqueológicos, com alusões a um evento místico que ocorreria no 21º dia do último mês de  2012. Eles eram interpretados como uma profecia sobre o fim do mundo. Há cerca de três anos, o filme "2012" estreava nos cinemas baseado nos supostos entendimentos maionistas sobre o fim dos tempos. Mas segundo o Instituto Nacional de História Antropológica do México, a civilização maia jamais previu isso. Diferentemente do fim do mundo preconizado a part…

Publicidade