/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/f/J/gzDa5uQ5mAeamfpFzURA/ramag3.jpg)
O condomínio de luxo em que Alexandre Ramagee em esposa estão em Miami — Foto: reprodução/ Apartments.com
Com prisão decretada pelo Ministro do Supremo Alexandre de Moraes após ser flagrado em Miami, Alexandre Ramagem está vivendo num condomínio bem luxuoso no lugar favorito de muitos brasileiros que vão para a Flórida, nos EUA.
Flagrado pela equipe do colunista Guilherme Amado, do portal “Platô”, o deputado federal e a mulher Rebeca Ramagem estão vivendo desde setembro num das duas torres do empreendimento Solé Mia, no Norte de Miami.
Os aluguéis por até um ano nas unidades dos prédios variam de R$ 13 mil a R$ 30 mil mensais dependendo do tamanho do apartamento, que têm entre um e três quartos, dois banheiros e vista para o mar. Todos são mobiliados e as janelas vão do teto ao chão para privilegiar o cenário lá fora.
Cada um dos edifícios dispõe de simulador de golfe com 18 buracos, salões de jogos para jovens e adultos e também só para crianças, academia funcionando 24 horas, saguão com porteiro 24 horas, centros empresariais com salas de reuniões e de trabalho privativas, cabanas também privativas na área da piscina, parque infantil e uma lagoa de águas cristalinas de cerca de 7 hectares, além de muitos outros benefícios.













