Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2012
Publicidade

Petrolândia realiza projeto de fortalecimento de ações de prevenção a violência

Imagem
Foi dado início nesta quinta-feira (26) no Centro Cultural, o Projeto de Fortalecimento das Ações de Prevenção a Violência em Petrolândia. O projeto tem como objetivo principal capacitar a Guarda Municipal. Para isso, o Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, convocou o Coronel Bombeiro Militar, Maurílio Rossini, para atuar como Consultor de Segurança do município. Nos próximos dias, o militar ministrará cursos para toda a Guarda Municipal.

Na ocasião, o Prefeito Lourival Simões anunciou que a Guarda municipal contará com o apoio logístico de 04 motos XRE 300 cc, 01 moto 150 cc, 01 viatura Palio Weekend, 08 rádios HP e estação repetidora com alcance de 40 km, e uma sede com 07 salas climatizadas, sendo 3 delas informatizadas.

Hoje, a Guarda Municipal de Petrolândia trabalha em regime de plantão, dando suporte na maioria dos festejos populares, eventos culturais, no controle do trânsito durante as feiras livres, operação de proteção aos banhistas e aos turistas em eventos na Orla Fl…

Prefeito de Tacaratu reforça apoio ao pré-candidato Eydinho

Imagem
O pré-candidato do PR a prefeito de Tacaratu (PE), Eydinho, não terá apenas o apoio do seu primo e ex-prefeito da cidade, Cléber Araújo – que hoje integra a equipe de Júlio Lóssio (PMDB) em Petrolina.

O atual prefeito de Tacaratu, ‘Dadau’, também ratificou seu apoio a Eydinho. É mais um reforço de peso no palanque do pré-candidato, que já tem ao seu lado sete dos nove vereadores da cidade, além de outras lideranças políticas e empresariais.

Eduardo Campos receberá título de cidadão baiano

Imagem
A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, por unanimidade, a proposta de conceder ao governador Eduardo Campos (PSB) o título de cidadão honorário daquele estado. O socialista recebeu a notícia na tarde desta quarta-feira, no Palácio do Campo das Princesas. O autor do projeto, deputado Cacá Leão (PP), afirmou que a homenagem é uma forma de reconhecimento “pelos serviços prestados” por Eduardo ao Nordeste e ao Brasil.
Nesta quinta-feira, além de Cacá Leão, um grupo formado por dez deputados baianos estará em Pernambuco para oficializar a notícia junto ao governador. A delegação também aproveitará a passagem pelo estado para conhecer o Complexo Industrial e Portuário de Suape. Eles acompanharão, ainda, a reunião de monitoramento da gestão que será dedicada ao Pacto pela Vida. A chegada dos deputados está prevista para as 9h.
A solenidade de entrega do título ainda não tem data marcada. Mas é provável que durante almoço oferecido aos visitantes, no Palácio, o governador defina quando…

Publicidade