Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2012
Publicidade

Petrolândia: Arraial da Creche Criança Feliz empolga a criançada

Imagem
A Festa de São João da Creche Criança Feliz, dirigida pela Prof. Bernadete, foi realizada na tarde desta quinta-feira.

Músicas e danças juninas, quadrilha, distribuição de brinquedos e muitas brincadeiras fizeram a alegria das crianças atendidas pela instituição.

No encerramento, Bernadete agradeceu aos pais que colaboraram com a festinha, ajudando na eleição da Rainha do Milho e do Rei da Pipoca, aos professores, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e a todos que contribuíram para a realização do evento.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
























Equipe do PRORURAL visita projetos produtivos de piscicultura em Petrolândia

Imagem
Na manhã desta quarta-feira (20/06), esteve em Petrolândia uma equipe do PROURAL – Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural, o objetivo da visita foi analisar os resultados de dois projetos produtivos financiados pelo programa em 2008 , na ocasião os grupos receberam 30 tanques-redes, passarelas, equipamentos e insumos para tocarem a produção.
Atualmente as associações dobraram a capacidade produtiva e são exemplos de projetos de sucesso. Em função disso existe o interesse, por parte do PRORURAL, de apoiar novos empreendimentos que atuem na cadeia produtiva da piscicultura. O engenheiro de pesca do PRURAL, Kleiton Lima, destacou a importância das parcerias para o sucesso dos projetos,”Em Petrolândia temos a prefeitura e o IPA que têm tido um papel fundamental no apoio às organizações, tanto na parte técnica quanto na parte organizacional.”

O prefeito Lourival Simões recebeu a equipe do PRORURAL e mostrou-se empolgado com a taividade. “A piscicultura é uma atividade importante para …

Petrolândia: em programa de rádio, Major e Capitão da 4a. CIPM agradecem colaboração da comunidade na prisão de suspeitos de assaltos

Imagem
Na manhã desta quinta-feira, o Major Reinaldo Mesquita e o Capitão Alex, respectivamente Comandante e Sub-Comandante da 4a. CIPM, concederam entrevista ao programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Rádio 102,7 FM, com apresentação de Assis Ramalho.

Os oficiais da PM comentaram as prisões efetuadas na noite desta quarta-feira (20), quando três suspeitos de assaltos a mercearias na cidade, ocorridos nos últimos dias, e fizeram questão de agradecer a participação da sociedade, através de informações anônimas passadas à polícia, com o objetivo de manter o município em ordem.

A PM orienta os comerciantes que foram vítimas de assaltos nos últimos dias a procurar a Delegacia, registrar queixa (caso não o tenha feito) e identificar os suspeitos. Sem a participação dos cidadãos prejudicados, os esforços das polícias para capturar os suspeitos terão sido inúteis.

A Polícia Militar de Petrolândia, através do Centro de Operações da Operação Polígono, prendeu no in…

Concurso para Agente de Saúde e Agente de Endemias de Petrolândia tem novo calendário divulgado

Imagem
A Prefeitura Municipal de Petrolândia divulgou o novo cronograma do Concurso Público para seleção de Agente Comunitário de Saúde-ACS e Agente de Endemias.

As inscrições serão encerradas na próxima terça-feira (26/06). O valor da inscrição é de R$ 60,00 para ambos os cargos.

Cartões de Confirmação dos locais e horários das Provas Objetivas estarão disponíveis a partir do dia 20/07/2012.

As Provas Objetivas estão previstas para o dia 29/07/12 (domingo). Os gabaritos preliminares estarão disponíveis no dia seguinte.

Os gabaritos oficiais definitivos e o resultado oficial preliminar das provas objetivas e Prova de Títulos serão divulgados em 21/08/2012, mas a divulgação e publicação do Resultado Final e da Homologação do Concurso Público ocorrerá em data a ser definida pela Comissão Especial do Concurso Público.

As inscrições podem ser realizadas no site da empresa organizadora da seleção pública ou presencialmente na Biblioteca Barão de Mauá, na Av. Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fl…

Polícia Militar prende 03 suspeitos de aterrorizar comerciantes de Petrolândia

Imagem
A Polícia Militar de Petrolândia, através do Centro de Operações da Operação Polígono, prendeu no início da noite desta quarta-feira (20), três suspeitos, acusados de roubos a mercearias na cidade de Petrolândia.

Segundo o Tenente Admilson, fiscal do Cecop (Centro de Operações da Operação Polígono), o primeiro a ser preso reside nas proximidades do Sítio Espinheiro, município de Tacaratu. O suspeito teria fretado em Petrolândia, por volta das 18 horas, um mototaxista, que não quis ter nome divulgado. O destino da viagem era a Agrovila dos Sem Terra, na zona rural do município. No caminho, o suspeito anunciou o assalto, tomando a moto e se dirigindo de volta à cidade.

O mototaxista  pegou carona e prestou queixa no Batalhão de Polícia, e aí aconteceu uma grande coincidência. No momento em que ele prestava queixa à polícia, o assaltante passou com sua moto próximo à BR e foi reconhecido. Daí por diante houve a perseguição dos soldados Marcos Antônio e G. Lima, que prenderam Edson João…

Publicidade