quinta-feira, junho 21, 2012

Petrolândia: em programa de rádio, Major e Capitão da 4a. CIPM agradecem colaboração da comunidade na prisão de suspeitos de assaltos




Na manhã desta quinta-feira, o Major Reinaldo Mesquita e o Capitão Alex, respectivamente Comandante e Sub-Comandante da 4a. CIPM, concederam entrevista ao programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido pela Rádio 102,7 FM, com apresentação de Assis Ramalho.

Os oficiais da PM comentaram as prisões efetuadas na noite desta quarta-feira (20), quando três suspeitos de assaltos a mercearias na cidade, ocorridos nos últimos dias, e fizeram questão de agradecer a participação da sociedade, através de informações anônimas passadas à polícia, com o objetivo de manter o município em ordem.

A PM orienta os comerciantes que foram vítimas de assaltos nos últimos dias a procurar a Delegacia, registrar queixa (caso não o tenha feito) e identificar os suspeitos. Sem a participação dos cidadãos prejudicados, os esforços das polícias para capturar os suspeitos terão sido inúteis.

A Polícia Militar de Petrolândia, através do Centro de Operações da Operação Polígono, prendeu no início da noite desta quarta-feira (20), três elementos suspeitos (veja fotos no final da matéria), acusados de roubos a mercearias na cidade de Petrolândia, sendo um preso em flagrante delito e os demais detidos para averiguação de participação ou facilitação das ações criminosas.

Denúncias e informações para a 4a. CIPM - Petrolândia, ligue (87) 3851-0710.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Major Reinaldo e Capitão Alex durante entrevista. Abaixo, fotos dos elementos  presos pela PM nesta quarta-feira(20)

Fotos: Divulgação/PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário