Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2012
Publicidade

Petrolândia: Delegado Roberto Fonseca fala tudo sobre as prisões do ''Caso Vanessa'' em entrevista a Assis Ramalho

Imagem
Depois de um ano e três meses, a Polícia Civil em Petrolândia desvendou o mistério que envolvia o chamado "Caso Vanessa".

O crime brutal, que chocou os moradores de Petrolândia, aconteceu na noite de 24 de abril de 2011. Vanessa, uma jovem de apenas 24 anos foi covardemente assassinada e seu namorado só não morreu porque se fingiu de morto após ser atingido por um tiro.

O casal de namorados José Antonio Cavalcanti, 24 anos, e Maria Vanessa do Nascimento estavam namorando dentro de um carro na orla de Petrolândia, quando foram surpreendidos por três elementos armados. O casal foi rendido, amarrado, colocado na mala do veículo e levado para as proximidades de Nazaré, zona rural de Serra Talhada.
Os bandidos entraram na caatinga com a jovem estudante e abusaram sexualmente dela. Logo em seguida, o casal foi colocado de joelhos, para serem executados. Primeiro os criminosos atiraram contra Antônio, que foi atingido de raspão na cabeça, no entanto fingiu-se de morto. Vanessa não …

A Petrocom mudou de endereço para melhor servir Petrolândia e região

Imagem
Para ficar mais próxima da sua clientela, a Petrocom, de Berg Oliveira, mudou para a rua São Francisco, no centro de Petrolândia. É a rua da Dêta Agricultura e Transcione Viagens e Turismo.

A Petrocom oferece equipamentos de informática e telecomunicação em geral. No ramo de segurança, instala sistemas de alarme e vigilância eletrônica.

Visite a Petrocom, o centro da informática e tecnologia no centro de Petrolândia.


Petrolândia: Um domingo de piquenique na praia do Sobrado

Imagem
Neste domingo(15) estivemos em família na praia do Sobrado(Petrolândia), onde fizemos um verdadeiro piquenique, como se dizia nas antigas. Na verdade aquela localidade, situada as margens do Rio São Francisco, é  um dos pontos mais bonitos do município, que ainda é pouco explorado pela população, em razão de ficar um pouco afastado da cidade(cerca de 45 km).
Mas o que chama a atenção é que, apesar da pouca exploração, já é fácil perceber a falta de educação por parte de frequentadores que já começam a poluir  aquela bonita praia deixando sujeiras, como garrafas pet, etc(em breve mostraremos matéria). Veja abaixo imagens do piquenique e das bonitezas da praia do Sobrado.
Da redação do Blog de Assis Ramalho Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Publicidade