Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2011
Publicidade

Petrolândia/Teresina: Tadeu Flamengo, o 'professor' da minha geração

Imagem
Tadeu Flamengo (Fotos: Lúcia Xavier)
França, Tadeu Flamengo, Assis Ramalho e Potó, Vicente e Edson Bezerra (Madeira): reencontro após décadas 
Catita, Assis Ramalho, Edson Madeira e Tadeu Flamengo
Assis Ramalho e Tadeu Flamengo 
Como já foi postado neste blog, na ultima sexta-feira (23), aconteceu uma festa memorável na Casa de Shows Velho Chico, em Petrolândia, onde se reuniram moradores da velha Petrolândia, hoje residentes em outras cidades, bem com aqueles que ainda residem aqui. Foi um encontro em que todos puderam relembrar, com saudades, histórias da inesquecível velha Petrolândia, além de permitir reencontros de amigos que há mais de vinte anos não se viam. Assim sendo, foi com muita satisfação que reencontrei um dos meus grandes amigos daqueles velhos e bons tempos, Tadeu Flamengo. Com esse nome, nem é preciso dizer que ele torce pelo time carioca. 
Todas as comunidades precisavam ter um Tadeu Flamengo para ensinar o que é certo e o que é errado, encaminhando e incentivando a ju…

Petrolândia: Prefeitura colocará contêineres para coleta de lixo na Agrovila 02 do Bloco 01

Imagem
Agrovila 02 do Bloco 01 no dia da inauguração da pavimentação (Foto: Lúcia Xavier)

Durante a inauguração do calçamento da Agrovila 02 do Bloco 01, no Projeto Barreiras, obra entregue na última sexta-feira (23), o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, aproveitou para anunciar que, em breve, a Prefeitura irá colocar contêineres em pontos estratégicos da agrovila para os moradores depositarem o lixo e manterem limpas as ruas. 
O Blog de Assis Ramalho parabeniza a iniciativa e torce para que todos colaborem, fazendo com que a cada dia a Agrovila 02 do Bloco 01 fique mais bonita e urbanizada. Para que isso aconteça é simples: basta o povo querer.
Redação do Blog de Assis Ramalho

Prefeitura de Inajá abre concurso público para vários cargos

Imagem
A Prefeitura de Inajá, no Sertão de Pernambuco, abriu concurso público para o preenchimento de 126 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio técnico e superior, 3% das vagas são destinadas a portadores de deficiência física. Os salários variam de R$ 500,00 a R$ 5.500,00.

As vagas são distribuídas entre os cargos de nível Fundamental ou Alfabetizado Vigilante, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Fiscal de Tributos, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro (a) Hospitalar, Lavadeira Hospitalar, Motorista I, Pedreiro e Tratorista.

Médio/Técnico: Professor de Educação Básica, Agente de Controle Interno, Atendente de Consultório Dentário, Auditor de Tributos, Operador de Computação, Técnico de Enfermagem, Técnico em Computação, Técnico em Enfermagem PSF, Técnico Agrícola, Recepcionista Hospitalar, Agente de Desenvolvimento Social.

Nível Superior: Médico (a) Ambulatorista, Médico (a) Plantonista, Médico (a) PSF, Nutricionista, Odontólogo (a) PSF, Odontólogo (a), Fisio…

Publicidade