Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2012
Publicidade

Empresário Luciano Cavalcante agradece aos voluntários por combate ao incêndio

Imagem
O empresário Luciano Cavalcante, por meio do Blog de Assis Ramalho, vem agradecer publicamente a todos os voluntários que, hoje à tarde, combateram o incêndio sobre a laje de uma tapeçaria em Petrolândia, na Av. Auspício Valgueiro de Barros. 


O ato de coragem desses voluntários evitou que o fogo se alastrasse para os prédios vizinhos, entre eles a loja Lar & Cia, de sua propriedade.

Paulo Manoel da Silva, um dos voluntários, estava bebendo num bar próximo. "Quando eu vi a fumaça subir, aí eu corri de lá pra cá. Quando cheguei aqui tava o fogo maior do que a parede. Encontramos uma caixa d'água em cima da laje e começamos a apagar o incêndio"disse.

Laércio, outro voluntário, disse: "Eu ia passando, só vi o fogo se alastrando. O parceiro (Paulo) entrou na frente, eu entrei atrás dele. Entramos dentro da caixa d'água e começamos a apagar o fogo com balde, mangueira e resolvemos essa bronca aí".

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Incêndio atinge loja de tapeçaria em Petrolândia

Imagem
Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15 horas, um incêndio atingiu a laje de uma loja de tapeçaria, de propriedade de José Ferreira de Lima, localizada na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, vizinha à loja Lar & Cia, do empresário Luciano Cavalcante.

José Ferreira, conhecido popularmente por ''Zé Preto'', em conversa com reportagem do Blog de Assis Ramalho, afirmou que no momento do incêndio, ele se encontrava no térreo da loja, deitado, tomando uma fuga, quando ouviu meninos gritando, avisando do início do incêndio. ''Eu estava deitado, quando eu ouvir os meninos gritando, que que os sofás da loja do primeiro andar estava pegando fogo.Aí, foi quando eu corri, mais quando eu cheguei lá em cima, o fogo já estava em grande altura, mas graças a Deus não aconteceu nenhuma morte, e é isso que interessa, e eu estou feliz''disse.

O fogo destruiu sofás velhos que estavam guardados na laje do prédio.

O incêndio foi debelado por voluntários e só h…

Motocross promete agitar Petrolândia este final de semana

Imagem
A terceira etapa do Pernambucano de Motocross acontece este final de semana 7 e 8 de julho, e o clima promete ser quente na pista de cross do Parque de Exposição João Pernambuco, em Petrolândia (PE).

Além da disputa pelo título do campeonato, os mais de 200 pilotos previstos na etapa, cobiçam a mega premiação de R$30.000 distribuídos em 12 categorias.

Tudo indica que a emoção e adrenalina serão os combustíveis para o final de semana.

Competidores de Alagoas, Pernambuco, Bahia, Sergipe e São Paulo já confirmaram presença.

Os pilotos da Amaral Racing, Anderson Amaral e Gustavo Amaral, paulistas de Borborema, filiados na Fepem – Federação Pernambucana de Motociclismo, são fortes canditados a vitória na principais categorias, MX1 e Mx2.

O campeão brasileiro e multicampeão sergipano Rodrigo Lama, também alinha no gate das duas categorias.

Na categoria de base, a revelação pernambucana, Leonardo Feitosa, vem embalado pelos recentes resultados.

Leo Feitosa venceu as duas últimas etapas da Superli…

Petrolândia: Oficialização de candidaturas de Cicero Moura e Domingos Sávio é comemorada em churrascaria

Imagem
A chapa majoritária do PSL de Petrolândia comemorou oficialização na noite desta quinta-feira (05) em churrascaria, candidatura de Cicero Moura, candidato a prefeito, e Domingos Sávio, a vice.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho, que já havia anunciado em primeira mão essa reviravolta, acompanhou tudo, e em breve vai mostrar todos os detalhes através de entrevistas.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


Assis Ramalho entrevista Prefeito Lourival Simões durante a Convenção do PR

Imagem
A reportagem do Blog de Assis Ramalho entrevistou, com exclusividade, o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, logo após a convenção partidária realizada no último sábado (30). 
Nesta entrevista, Lourival Simões fala que foi difícil a escolha do vice para compor a chapa do PR, pelo fato de haver várias pessoas capacitadas dentro do grupo pleiteando o cargo, e ele teve que ter tranqüilidade, buscando um entendimento maior entre todos, e que ficou feliz porque no final tudo transcorreu tranquilamente.
Acompanhe, abaixo, tópicos da entrevista: Lourival Simões analisa a escolha de Janielma, para candidata a vice-prefeita, na convenção partidária do PR no dia 30 passado. "A análise que fazemos da nossa convenção é que se formou, dentro do grupo que nós temos, várias e várias pessoas que poderiam estar ocupando o cargo, tanto de prefeito como de vice, e - graças a Deus -fizemos um bom trabalho, o que nos coloca como candidato novamente. Buscamos dentro do nosso grupo uma pessoa que é …

A partir desta sexta-feira já é permitido fazer campanha eleitoral

Imagem
Em todo o Estado de Pernambuco, estarão em jogo 184 prefeituras e centenas de vagas nas câmaras municipaisRealizadas as convenções partidárias e registrados os postulantes aos cargos de prefeito e vereador, começa nesta sexta a campanha eleitoral. No Recife, o desafio dos candidatos é torná-la tão emocionante quanto foi o período que a antecedeu, marcado por episódios polêmicos e surpresas de última hora. Em todo o Estado, estarão em jogo 184 prefeituras e centenas de vagas nas câmaras municipais.

Publicidade