Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2013
Publicidade

Petrolândia: Entrevista de Assis Ramalho com Lourival Simões será reprisada na RBN AM neste sábado (09)

Imagem
Diante da repercussão dos esclarecimentos prestados pelo prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, será reprisada neste sábado(09) a entrevista concedida a Assis Ramalho, na tarde de sexta-feira (08), com transmissão ao vivo pela RBN AM 950, de Paulo Afonso-BA, no programa Ronda 950. A reprise acontecerá também no Ronda 950, apresentado por Fábio Salvador, a partir das 13h30.

Na entrevista, Lourival Simões fala sobre indefinição das receitas do FPM, dificuldades atuais em administrar os municípios, a saúde financeira das prefeituras e outros assuntos úteis não apenas a Petrolândia, mas a todos os cidadãos.

A RBN-Rádio Bahia Nordeste é sintonizada nos 950 Khz/AM e através da internet, em tempo real, no site www.radiobahianordeste.com.

Clique aqui para escutar a RBN>http://www.radiobahianordeste.com/

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Romero Magalhães Lêdo

Petrolândia: Cézar Cavalcante, aniversariante do dia, recebe os parabéns

Imagem
Neste sábado, 9 de março, comemora idade nova o empresário petrolandense Cézar Cavalcante, da CR Auto Peças.

Desejamos a você, Cézar, muitos anos de vida, sucesso e felicidades. Parabéns!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia sediará encontro de prefeitos para criação de consórcio intermunicipal

Imagem
Na tarde deste domingo (10) o município de Petrolândia vai sediar a segunda reunião de consórcio de desenvolvimento sustentável, que está sendo criado na região.

O encontro vai reunir prefeitos do sertão de Itaparica para a criação do Consórcio Intermunicipal.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o prefeito de Petrolândia Lourival Simões, falou sobre a importância da reunião.
''A ideia é trabalhar ações do consórcio pra fortalecer regionalmente a classe política para que nós possamos reverter isso para o benefício da população. Então neste domingo aqui em Petrolândia, estaremos realizando a segunda reunião, onde nós vamos debater não só assuntos em relação ao consórcio, como também assuntos  com relação a aterro sanitário, área de saúde, área de educação, nos mais variados nortes, pra que a gente possa reverter isso pra população'', disse o prefeito.

A reunião está marcada para as 15 horas e acontecerá no prédio da Prefeitura. Deverão estar presentes…

Publicidade