domingo, 2 de junho de 2019

Petrolândia: Planejamento e qualificação profissional fazem sucesso de Mailton Climatização, destaque no Prêmio Excelência 2019


No mês de maio a TLN Pesquisas e Eventos realizou a 9ª edição do Prêmio Excelência em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Empresas, profissionais e personalidades receberam o prêmio pelo destaque em pesquisa de opinião pública realizada no município em 2019. No setor de serviços de refrigeração o destaque foi Mailton Climatização

"Comecei a trabalhar com refrigeração em setembro de 2015. Antes, trabalhava no trecho (grandes obras de construção civil, geralmente do setor público). Já trabalhei como armador, carpinteiro, montador de andaimes, montador de estrutura, soldador e também eletricista. Como sempre quis ser autônomo, fui estudar quais segmentos estavam mais em alta e qual mais eu tinha aptidão. Então, eu escolhi a área de refrigeração e, graças a Deus, vem dando certo", afirma o empreendedor Mailton, que aponta estudo de mercado, planejamento e qualificação profissional como fatores de sucesso na atividade.

Mailton Climatização faz serviços de instalação e manutenção em sistemas de climatização. Os números para contato (inclusive WhatsApp) são 87 99996-7692 e 87 99935-5563.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Mailton Climatização e TLN Pesquisas e Eventos

Termina no dia 15 prazo para declarar à Adagro vacinação contra febre aftosa



A última sexta-feira (31) foi o último dia para os produtores comprarem a vacina contra a febre aftosa. Na segunda etapa da campanha, todos os bovinos e bubalinos independentemente da idade devem ser imunizados. A novidade dessa vacinação foi a mudança na fórmula da vacina, que teve a dosagem alterada de 5ml para 2ml, com a finalidade de evitar a formação do caroço na tábua do pescoço do animal.

O prazo para declarar a vacinação no escritório da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco(Adagro) vai até 15 de junho. O produtor que vacinar e não declarar fica inadimplente e também paga multa, além de ter que imunizar o rebanho com vacina oficial, ou seja, na presença de um veterinário da Adagro. Mais de 52 mil produtores ainda não procuraram a Agência para regularizar sua ficha cadastral.

3° Encontro Estadual dos Comitês de Bacias Hidrográficas é realizado em Gravatá


Nos dias 30 e 31 de maio foi realizado em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o 3° Encontro Estadual dos Comitês de Bacias Hidrográficas, com o tema “Construindo solidariedade em defesa da gestão dos recursos hídricos”.

O evento foi organizado pelo Fórum Estadual dos Comitês de Bacias Hidrográficas de Pernambuco (FECOBH-PE)/ com suporte da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), através da Diretoria de Recursos Hídricos e Gerência de Apoio aos Organismos de Bacias Hidrográficas (GAOB).

A abertura do Encontro contou com a participação da Vice-Governadora do Estado, Luciana Santos, da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, da Secretaria Executiva de Recursos Hídricos, Simone Rosa, da Presidente da Apac, Suzana Montenegro, do presidente do FECOBH-PE, Edson Piaba e do Presidente do Comitê de Bacia do São Francisco, Anivaldo Miranda.

Jatobá/Itaparica: Pelada e descontração da Associação Pó de Serra deste domingo 02/06/2019


Neste domingo, 02 de junho de 2019, a Associação Pó de Serra, sediada em Itaparica, município de Jatobá. realizou a sua tradicional pelada, seguida de confraternização em sua sede.

Confira resultados

1ª Pelada (das 7 às 8hs da manhã):

Camisa verde 5 x 4 Camisa amarela
Gols do camisa verde: Zinho (3) e Luciano (2)
Gol do camisa amarela: Jadir (2), Eronilson e João (contra)

Segunda pelada (8h00 às 9h00)

Placar: camisa amarela 3 x 2 camisa verde
Gols do Camisa amarela: Almir (2) e Maciel
Gol do camisa verde: Genilson e Tema.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Jair Souza

Petrolândia: Dra. Marcélia Marques recebe Prêmio Excelência 2019


Foi realizado em Petrolândia, a entrega do Prêmio Excelência 2019 concedido pela TLN Pesquisas e Eventos aos destaques a personalidades, profissionais e empresas que se destacaram em pesquisa de opinião pública, realizada em Petrolândia no início do ano.

A advogada Dra. Marcélia Marques de sá Fialho Gomes, recebeu o certificado de Prêmio Excelência 2019 como destaque na profissão de advocacia.

A Web Rádio Petrolândia, o Blog de Assis Ramalho felicita as empresas, profissionais e personalidades que se destacaram na 9ª edição do Prêmio Excelência da TLN, em Petrolândia.
Veja também > Petrolândia: Entrega do Prêmio Excelência 2019 é realizado no Maria Fumaça com grande participação; veja lista

Redação do Blog de Assis Ramalho

Velha Petrolândia em fatos & fotos - momentos de recordação neste domingo, 02 de junho de 2019

Neste domingo, 02 de junho de 2019, o Blog de Assis Ramalho vai ao fundo do baú e mostra fatos e fotos para nos lembrar da nossa saudosa velha Petrolândia, hoje submersa nas águas do rio São Francisco.
 Salão Recife, Família Gonzaga, com raízes na Velha Petrolândia - ao lado, o Escritório da Compesa
Família - Salão Gonzaga

Velha Petrolândia - Anos 60. A Linda Juventude Petrolandense - alguém conhece alguém na foto?

 Correios em frente a bodega de José Lino (na esquina)
Pracinha - Velha Petrolândia


Colégio Municipal da velha Petrolândia: A instituição de ensino foi criada em 27 de julho de 1957, com o nome de Colégio Municipal de Petrolândia, a escola não era gratuita e o o aluno só passava do portão se estivesse com o fardamento rigorosamente correto, e pago a mensalidade. Além da exigência do fardamento, só era permitido a entrada se o aluno tivesse de meias azul ou preta. Durante o mandato do Prefeito José Dantas o Colégio Municipal foi estadualizado passando a chamar-se Escola de Jatobá.

História de Petrolândia
A colonização da região começou no século XVIII, quando foram fundadas as fazendas Brejinho da Serra e Brejinho de Fora. Os primeiros núcleos de povoamento surgiram onde havia uma frondosa árvore de jatobá e um bebedouro para o gado. Por causa disso, o povoado ficou conhecido como Bebedouro de Jatobá.

Em 1877, a região recebeu a visita do Imperador D. Pedro II, que ordenou a construção de um cais e de uma ferrovia que ligava economicamente o alto e o baixo São Francisco.

Em 1887, a sede do município de Tacaratu é transferida para o povoado de Jatobá que, mais tarde, seria elevada à categoria de cidade em 1 de julho de 1909. O município recebeu a atual denominação em homenagem ao Imperador D. Pedro II.

A história do município passou por uma enorme transformação nos anos 80 devido à construção da Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga (também conhecida como Usina Hidrelétrica de Itaparica), que resultou na inundação da antiga cidade pelo lago de Itaparica e obrigou a transferência dos moradores para a atual cidade em 1988. O município de Petrolândia vem se tornando nos últimos anos um dos mais importantes da região.

Blog de Assis Ramalho
Fotos/Acervos: José Torres

Blog de Assis Ramalho parabeniza os aniversariantes amigos do Facebook deste domingo, 02 de junho; veja lista


Mudam de idade hoje (domingo 02 de junho de 2019) e queremos aqui dedicar este dia especial a  Mayra Dória,  Deborah Cristina,  Fabrício,  Rodolfo Albuquerque,  Marcos Tenório,   Diana Oliveira,  Luiz Carlos do Nascimento Junior e  Bruno Souza de Assis 

Veja abaixo fotos de aniversariantes de hoje que compõe o Grupo dos 5 mil amigos de Facebook do Blog de Assis Ramalho.

Agnaldo Timóteo melhora e já consegue conversar com familiares


O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, apresentou uma sensível melhora, respira sem a ajuda de aparelhos e consegue conversar com os familiares, de acordo com boletim médico divulgado hoje (1º) pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.

Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 21 do mês passado, após sofrer um acidente vascular cerebral, quando participava de um show na cidade de Barreiras, no interior da Bahia.

O boletim informa ainda que a infecção urinária foi controlada e que o intestino apresenta sinais de recuperação. Timóteo já consegue sentar na cama sem apoio e foi liberado pela equipe médica para ingerir líquidos.

Na avaliação do diretor do Hospital Geral Roberto Santos, o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista.

Ainda não há previsão de alta. Ontem (31), o cantor foi retirado do coma induzido e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

A cantora Alcione gravou um vídeo pelas redes sociais em que pede para Timóteo: “vai logo ficando calminho aí!. Eu sei que você é agoniado igual a mim. Grande beijo de sua amiga, meru colega. Já, já juntos!”

Por Agência Brasil

Homem é detido com carro de luxo clonado em Petrolina


Queixa do motorista que teve placas clonadas ajudou a encontrar suspeito

Um homem, de 26 anos, que conduzia um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na sexta-feira (31), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo portava placas idênticas a de um veículo regularizado, da mesma marca e modelo.

Ao receber queixas de um motorista de Caruaru que teve as placas do carro clonadas e estava recebendo multas, os policiais realizaram buscas em Petrolina e localizaram o veículo suspeito no centro da cidade. Durante o procedimento de identificação veicular, foi descoberto que o automóvel havia sido roubado em março de 2018, no Recife.

Petrolândia/Agrovila 06 do Limão: Aniversariante deste domingo, Kelle Michelle recebe os parabéns do marido Isaias


Neste domingo, 02 de junho/2019, é o aniversário de Kelle Michelle Gomes Pereira. O seu esposo, Isaias 'Moto Peças', felicita a companheira aniversariante por mais um ano de vida, por meio de bonita mensagem de amor.

MENSAGEM
Feliz aniversário meu amor que esta data se repita por muitos e muitos anos ,é com enorme prazer que te deixo essa mensagem .
Kelynha nesta Data que te pertence só tenho a agradecer a deus por ter te colocado em meu caminho, por cada momento, por cada dia , por cada gesto de amor , por cada apoio nós piores e melhores momentos ,em fim por tudo .

e hoje celebrando mais um ano vida aproveito para de dizer que é com enorme prazer e carinho que espero a chegada da nossa filha ,que tudo prossiga bem em nossas vidas com Deus a frente de cada passo dado por nós

Feliz aniversário amor! meus parabéns e felicidades.

Isaias Moto Peças
Agrovila 06 do Limão - Petrolândia (PE)

Prainha de Paulo Afonso receberá abraço simbólico no Dia Nacional em Defesa do Rio São Francisco


Em junho se comemora a Semana do Meio Ambiente, período em que são realizadas atividades para lembrar bem a responsabilidade de todos nós na preservação da natureza, suas matas, seus rios, cuja existência é a razão da própria vida dos seres humanos.

Em Paulo Afonso, tudo o que existe é em razão da existência do rio São Francisco que, há milênios vem proporcionando vida e desenvolvimento para os seus ribeirinhos, em seus quase 3 mil quilômetros de caminhada, desde a Serra da Canastra em Minas Gerais até a foz, no Oceano Atlântico, entre os Estados de Alagoas e Sergipe.


A Cachoeira de Paulo Afonso, já teve uma vazão de mais de 18 mil metros cúbicos por segundo e está, a cerca de 10 anos, completamente seca.

Da força das águas do rio São Francisco, Delmiro Gouveia tirou a energia hidroelétrica na sua Usina Angiquinho que abasteceu parte do território de Alagoas, a partir do ano de 1913.

Trinta e cinco anos depois, chegou a Chesf e levou a “luz de Paulo Afonso” para todo o Nordeste, promovendo o seu desenvolvimento e o nascimento de muitas cidades e municípios. Promoveu-se a irrigação de grandes áreas, estimulou-se a produção da piscicultura em tanques-rede e o turismo se expandiu trazendo para o Nordeste milhares de visitantes de outras regiões do país e de muitos países do mundo.

E tudo isso pelas benesses do rio São Francisco que agoniza e está quase morrendo. As baronesas que invadiram seu leito é uma prova da doença do rio.

As promessas de revitalização deste riquíssimo e importante patrimônio nacional, o rio São Francisco, nunca aconteceram na real necessidade do rio que agoniza. E o nosso grande e benfazejo rio São Francisco já ofereceu espetáculos como os mostrados nestas fotos.

Os milhões de habitantes que precisam do rio São Francisco para sobreviver precisam agir urgentemente. É urgente que a urbanização de mais de 500 localidades que jogam seus esgotos in natura no rio, acontece já! Mas precisamos fazer a nossa parte, enquanto cidadãos conscientes.

As promessas de revitalização deste riquíssimo e importante patrimônio nacional, o rio São Francisco, nunca aconteceram na real necessidade do rio que agoniza. E o nosso grande e benfazejo rio São Francisco já ofereceu espetáculos como os mostrados nestas fotos.

Os milhões de habitantes que precisam do rio São Francisco para sobreviver precisam agir urgentemente. É urgente que a urbanização de mais de 500 localidades que jogam seus esgotos in natura no rio, acontece já! Mas precisamos fazer a nossa parte, enquanto cidadãos conscientes.

A campanha “Eu viro carranca pra defender o Velho Chico” será comemorada em Paulo Afonso na próxima segunda feira, dia 03 de junho, Dia Nacional em Defesa do Rio São Francisco, com um abraço simbólico no Rio, às 08 h da manhã, na Prainha de PA IV. A campanha foi instituída pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), e coloca o Velho Chico para sempre no calendário brasileiro de eventos.

Segundo Anttonio Almeida Júnior, o objetivo da campanha é chamar a atenção de todos para os graves problemas enfrentados pelo Rio e para a necessidade de sua revitalização. “É antes de tudo uma ação de cidadania e conta com o apoio da Associação Amigos de Francisco, Folha Sertaneja, ALPA, site Bob Charles e Peixe São Francisco. E conclui “Participe da campanha. Venha! Junte-se a nós. Vire carranca em defesa do rio são Francisco!”

O quê? Abraço simbólico no Rio São Francisco
Onde: Prainha de PA IV
Horário: 8h
#euvirocarranca

Por PA4.COM.BR

Petrolândia: Primeiro domingo do mês no Maria Fumaça tem Edy Ferreira e Banda Avôhay


Divulgação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Petrolândia: Pediatra Dra. Lariça Bulhões atende na Petroclínica nesta segunda-feira (03)



A Petroclínica, situada na avenida Auspício Valgueiro Barros, 436, na Quadra 09 de Petrolândia, informa que a pediatra Dra.Lariça Bulhões atenderá nesta segunda-feira, 03 de junho de 2019.

Mais informações e agendamentos pelos números 87 99805-0774 ou 3851-2333.

A Petroclinica conta com uma equipe totalmente qualificada para cuidar da sua saúde:

Veja abaixo a relação de profissionais que atendem na Petroclínica.

*Dr Rommel Alencar- fisioterapia em geral
*Dra Nubia Lopes - ginecologia e ultrassonografia
*Joane Barboza - preventivo com câmera, depilação a Luz intensa pulsada e drenagem linfática
*Dr Alexandre Salomao - Endoscopia Digestiva alta/ gastroenterologia
*Dr Igaro cordeiro - cirurgião dentista (canal em sessão única )
*Dra Cicero Elisane- fisioterapia em geral e a domicílio
*Dra Socorro Carvalho- ginecologia e ultrassonografia em geral
*Dr Italo Porto -psicologia
*Dra Lariça Bulhoes - pediatria e dermatologia clinica
* Dr Marcos Bispo -Endoscopia digestiva/ gastroenterologia
*Dr Emílio Araújo- psiquiatria
*Dr Magnun Aurélio - clínico geral
*Dra Andreza carvalho -psicologia
*Dra Gizele Rodrigues- nutricionista
*Vicente Monteiro- otorrinolaringologia
*Dra Bruna Lopes - cirurgiã dentista

A Petroclínica também realiza Mamografia Digital

Blog de Assis Ramalho
Informação: Petroclínica

Prefeitos, vices e vereadores da PB apoiam PEC para estender mandato até 2022


Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores assinaram ontem um manifesto em defesa da PEC 56/2019, apensada à PEC 376/2009, que propõe uma eleição única em 2022, o que estenderia os atuais mandatos sem a realização do processo eleitoral no próximo ano. A adesão aconteceu durante ato realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), em Campina Grande. Durante o evento, que contou com a participação de senadores, deputados federais e estaduais, também ficou garantido o apoio da bancada federal paraibana no Congresso à causa.

Coronel da PM é baleado no rosto e pede socorro em posto às margens da BR-101, no Grande Recife

Polícia Militar foi acionada após oficial da corporação ser baleado, na manhã deste sábado (1º), no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um coronel da Polícia Militar de Pernambuco foi atingido por tiros na manhã deste sábado (1º), no Recife. Segundo a Polícia Civil, a vítima tem 57 anos e estava em seu veículo, quando foi surpreendido por um assaltante, que efetuou diversos disparos. O PM seguiu dirigindo e parou no Posto Padre Cícero, às margens da BR-101, no Grande Recife, pedindo socorro, segundo registro policial.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem aconteceu no bairro de Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes. Atingido no rosto, o oficial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife.

Segundo HR, o oficial da PM chegou consciente e passou por cirurgia bucomaxilofacial, devido ao disparo. O hospital informou que ele tinha, ainda, um hematoma no pescoço e que passou por tomografia, sendo avaliado por neurologista.

A Polícia Civil informou, ainda, que o veículo do oficial foi devidamente periciado e entregue à PMPE.

Equipes da PM fizeram rondas para localizar o veículo utilizado na investida contra o coronel, que não teve o nome divulgado oficialmente. Informações iniciais apontam que o veículo não consta com registro de roubo ou furto.

O crime foi registrado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou um inquérito. As investigações ficam sob responsabilidade da Divisão Sul de Homicídios do DHPP.

Por G1 PE

Bolsonaro diz que quer manter estados e municípios na reforma da Previdência


O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (1º) que gostaria que o Congresso mantivesse estados e municípios dentro da reforma da Previdência enviada pelo governo. Ele ponderou, porém, que o "impasse" sobre o tema deve ser resolvido pelos parlamentares e, portanto, disse não ter "nada a ver com isso".

Nos últimos dias, deputados têm feito pressão para que o relator da reforma na comissão especial da Câmara, Samuel Moreira (PSDB-SP), deixe as previdências estaduais e municipais de fora do texto.

Na semana passada, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu que a pressão para retirar estados e municípios da reforma da Previdência é grande. Na avaliação de Maia, um dos principais fiadores da PEC que altera as regras previdenciárias, é "difícil" manter servidores estaduais na reforma.

"Isso está sendo acertado pela Câmara. O que nós gostaríamos é que fosse tudo junto, mas como tem partidos que querem que aprove [sem estados e municípios], e eles votando ao contrário, então há esse impasse dentro da Câmara, Eu não tenho nada a ver com isso. Não tenho nada a ver com isso, a Câmara que decide agora", disse Bolsonaro, após almoçar na casa de um amigo militar.

Questionado sobre se o governo teria alguma preferência, o presidente repetiu o que vem dizendo em declarações públicas, de que gostaria de ver aprovado o texto original da proposta.

"Eu quero aprovar a reforma basicamente como chegou lá, eu espero que o pessoal se entenda. Tem parlamentar reclamando: 'Olha, a gente quer votar, mas o colega de tal partido quer que ela passe, mas ele votou no contrário porque tem algum desgaste no estado'. É esse o problema que está acontecendo dentro da Câmara", afirmou.

O presidente disse ainda que todos os demais projetos econômicos "nascerão" da reforma da Previdência. Para ele, a PEC é a "reforma mãe" do governo.

Relator

Também neste sábado, o relator da proposta reuniu-se em Brasília com integrantes da área técnica do governo. Após o encontro, Samuel Moreira afirmou que o déficit previdenciário de estados e prefeituras soma R$ 96 bilhões por ano.

Ele disse, porém, que isso é um assunto "polêmico e grave" e que ainda não decidiu se irá mexer neste ponto no parecer final.

Indagado pelos repórteres ao final da reunião com a área técnica do governo federal sobre a pressão política para retirar estados e municípios da reforma, ele disse que "não há qualquer cálculo eleitoral que possa ser maior que a responsabilidade nesse momento".

A expectativa do relator é de apresentar o parecer final à comissão especial no fim da próxima semana. Até lá, ele pretende continuar conversando e negociando com líderes partidários para tentar construir um texto que atraia os votos do Centrão.

Por G1 — Brasília

Petrolândia: Missa de 7º dia de Francisco Rodrigo é hoje às 19h30, na Igreja Matriz


A família agradece as manifestações de solidariedade e convida todos para a Missa de 7º dia em memória de Francisco Rodrigo Silva Rodrigues, a ser realizada neste domingo (02/06/2019), às 19h30, na Igreja Matriz de Petrolândia.

Notícia relacionada
> Petrolândia: Amigos motociclistas prestam última homenagem ao jovem Francisco Rodrigo; sepultamento aconteceu na tarde desta segunda (27) em Tacaratu

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da família

Petrolândia: Mais um acidente no trevo de acesso à cidade é registrado - até quando?


   






 Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Na noite deste sábado (1º/06/2019 ), mais um acidente, desta vez sem vítimas, foi registrado no Trevo de Acesso à cidade de Petrolândia, entre as BRs 110 e 316. O veículo saiu da pista, mas, felizmente, o incidente rendeu apenas um grande susto ao ocupante da carreta com placa de Fortaleza, e prejuízos materiais. O motorista foi socorrido para o Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima. De acordo com informações da Unidade hospitalar, ele foi medicado e em seguida liberado.

 Revoltado com a situação, o leitor Erickson deixou um recado em rede social.

"Mais um acidente aqui no trevo... Quando é que isso vai acabar? Vai ser preciso morrer e se ferir mais quantas pessoas para as autoridades responsáveis tomarem as providências cabíveis? Isso já está virando rotina... Por sorte, só foram perdas materiais, ninguém se feriu... Mas alguém tem que tomar uma providência... E eu espero que seja logo, ou mais tragédias irão acontecer..."

Opinião do Blog
O acidente eleva as estatísticas que comprovam que o trecho é de alto risco, tendo em vista que a pista termina abruptamente, após muitos quilômetros de reta, formando ângulo de 90 graus. Dadas essas condições atípicas, o local requer sinalização adequada, à altura do perigo que representa, como a instalação de sonorizadores na pista.

Além disso, um pórtico decente para a cidade poderia avisar aos motoristas que estão chegando a uma cidade, desfazendo a impressão de que a entrada de Petrolândia é a estrada de terra. Os acidentes normalmente são causados pelo fato de o condutor entrar na via errada (seguir em frente na estrada de terra).

O problema da causa dos acidentes no Trevo de Acesso à cidade de Petrolândia, entre as BRs 110 e 316, já se arrasta a muitos anos e, infelizmente, nenhuma providência é tomada.

Separamos abaixo algumas das matérias registradas pelo Blog de Assis Ramalho de 2013 para a atual data, 1º de junho de 2019.

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia: Vereador Carlinhos solicita ao DNIT a sinalização da BR-110 (BR-316) entre Petrolândia e Jatobá
>Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Chefe de Engenharia do DNIT-PE, fala sobre obras do trevo da entrada de Petrolândia e reta de Ibimirim
>Vereadores de Petrolândia reúnem-se com DNIT para discutir soluções para segurança de trânsito nas rodovias BR-316 e PE-110
>Petrolândia: Colisão entre automóvel e moto na entrada da cidade deixa um ferido
>Petrolândia: Grave acidente entre caminhão e ônibus tem vítima fatal e muitas pessoas feridas
>Petrolândia: Acidente na ponte da BR-316 deixa carro destruído e motorista sofre apenas ferimentos leves
>Petrolândia: Vereador Juarez Patriota solicita ao DNIT a instalação de mureta em trecho da BR-316
Petrolândia: Mais um caminhão sai da pista no trevo da BR-110, na entrada da cidade

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Petrolândia: Clínica Mais Saúde informa atendimentos da semana; Confira e marque sua consulta


A Clínica Mais Saúde, localizada na Av Auspício Valgueiro de Barros, em frente a Escola Delmiro Gouveia, informa atendimentos para esta semana - de segunda a sexta-feira; confira acima!

Agende sua consulta pelo cel: 87 9.9659-3298 - tel. 87 - .3851-0533

Veja todos os especialistas médicos que atendem na Mais Saúde


Dr. Victor Laert - Cirurgião Dentista / Implantes Dentários / Endodontia e Ortodontia

Dra. Ilka Novaes - Cirurgiã Dentista

Dr. Kleber Cantarelli - Cirurgião Dentista e Ortodontia

Dra. Kelciany Carvalho - Cirurgiã Dentista e Prótese

Dr. Waldir Tenório - Cardiologista

Dr. Stephano Kelps - Clínico Geral

Dr. Paulo Elísio - Dermatologista

Dra. Yara Marques - Fisioterapia e Estética

Dr. Leirson Magalhães - Gastroenterologista

Dra. Núbia Lopes - Ginecologista e Ultrassonografia

Dra. Bruna Bastos - Ginecologista Obstetra

Dra. Joélia Magalhães - Nutricionista

Dra. Gracenilda Moura - Psicóloga

Dra. Lidiane Menezes - Psicopedagoga

Dr. Atayde Júnior - Psiquiatra

Dra. Mariana Bezerra - Odontopediatra

Dr. Robson Oliveira - Otorrinolaringologista

Dr. Felipe Guimarães - Reumatologista

Dr. Weslley Bezerra - Urologista

Dra Talita Novaes (Clínica Geral)

Dr Alexandre Torres (Endocrinologista, Clínico Geral e Ultrassom)

Dra Silvia Karla (Terapeuta Ocupacional)

Dr Pedro Roriz (Neurologista)

Dr Raphael Albuquerque - Ortopedista

Dra Priscylla Quirino (Fonoaudióloga)


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Clínica Mais Saúde