sábado, abril 13, 2013

Petrolândia: Vereador Juarez Patriota solicita ao DNIT a instalação de mureta em trecho da BR-316

Foto
Vereador Juarez Patriota (Foto: Lúcia Xavier)
O vereador petrolandense Juarez Patriota (PRB) encaminhou ofício ao DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, dirigido à Superintendência Regional no estado de Pernambuco, situada em Recife, solicitando a instalação de muretas de proteção em trecho da BR-316, entre os Km 375 e 377, trecho correspondente ao trevo de entrada da cidade de Petrolândia ao entroncamento com a BR-110.

Leia abaixo o teor do Ofício do vereador Juarez Patriota, na íntegra.

"Of. Gab. PRB no. 004/2013 de 25/03/2013

Ao
DNIT
Recife - PE

Sirvo-me do presente para solicitar os valiosos préstimos desta distinta empresa, no sentido de envidar esforços para que seja implantado o Guard Rail na BR-316, entre os Km 375 e 377, do trecho correspondente ao trevo de entrada da cidade de Petrolândia ao entroncamento com a BR-110.

O pleito em tela justifica-se pela necessidade de proporcionar maior segurança aos proprietários e condutores de veículos automotores que circulam naquele trajeto, principalmente, porque a referida BR é cortada pelo Lago de Itaparica, o que torna as laterais desprotegidas e passíveis a acidentes automobilísticos.

Sabemos que este Município encontra-se evoluindo gradativamente no sentido sócio-econômico, aumentando significativamente fluxo de veículos a cada dia, sendo, pois, completamente necessária a proteção deste trecho da estrada.

A comunidade petrolandense, preocupada com os transtornos eventuais, bem como com os acidentes ocorridos naquela localidade, reincide em solicitar medidas cabíveis e urgentes que posam proporcionar maior segurança e tranquilidade para todos os motoristas e pedestres que transitam constantemente pela referida BR.

Desta forma, na certeza de contarmos com todo empenho e compreensão de todos que fazem essa digníssima empresa, aguardamos resposta positiva à presente solicitação.

Sem mais para o momento, reiteramos votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

Juarez Patriota de Sousa
Vereador PRB"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário