Web Radio Petrolândia

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Petrolândia: Programa Mãe Coruja e IPA promovem curso de pufes de pneus no Bairro Nova Esperança


No dia 21/11/2019 foi ofertado um curso de confecção de puffs de pneus velhos para mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja de Petrolândia, sob iniciativa do IPA, grande parceiro do Programa, o evento aconteceu no Bairro Nova esperança, no Centro Social Nova Esperança. O curso foi ministrado pela instrutora Joseneide Maria Custódio de Andrade, (Economista Doméstica), que passou para as 10 mulheres participantes, técnicas básicas para a confecção de puffs, utilizando pneus velhos. Todo o material para confecção das peças foi oferecido de forma gratuita para as participantes, um incentivo a mais para a participação das mesmas, e a oportunidade de estarem futuramente contribuindo com uma renda extra na família, ganhando autonomia e independência financeira.

Além de propiciar a troca de experiências o curso fortaleceu os vínculos sociais e comunitários, elevando a autoestima e o empoderamento dessas mulheres, o que reflete no ceio familiar e que garante ainda mais qualidade de vida para as mesmas.

Nossos sinceros agradecimentos ao IPA parceiro forte do Canto Mãe Coruja, Rebeca Gomes (Coordenadora Regional) pelo incentivo e apoio, ao Circulo de Educação pela participação e à Presidente do Centro Comunitário Quitéria Demesiano Francisco, pelo apoio e dedicação na acolhida às mulheres.





Eliane Sá

Funcionário da Prefeitura de Paulo Afonso morre após colisão entre carro e moto na BA-210


Um homem de 54 anos morreu na tarde desta segunda-feira (16) após um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na BA-210, entre os municípios de Paulo Afonso e Glória, na Bahia.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada pelo nome de Genildo Barbosa da Silva, 54 anos, funcionário da prefeitura de Paulo Afonso, onde atuava no setor da Contabilidade. Genildo também prestava serviços à prefeitura de Glória.

O Técnico em Contabilidade seguia na moto quando houve a colisão com um carro ainda não identificado. A motocicleta conduzida pela vítima era uma Honda CG Titan, verde escura, placa policial de Paulo Afonso JMT-8977.


Por PA4.COM.BR


Petrolândia: Sinal da TV Asa Branca está péssimo, reclamam moradores


Moradores da área urbana de Petrolândia reclamam que o sinal da TV Asa Branca, afiliada da TV em Caruaru, está muito ruim. Solicitam a atuação da Prefeitura de Petrolândia para ajustar o sinal da retransmissora.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Abel Braga é novo técnico do Vasco



O Vasco tem um novo técnico: Abel Braga. Depois de não se acertar com Vanderlei Luxemburgo, o Cruz-Maltino chegou a um acordo com o ex-comandante do Cruzeiro em longa reunião na tarde desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro.

Desde a saída de Luxemburgo, na última sexta, Abel Braga era o nome preferido do presidente Alexandre Campello para assumir o Vasco, mas questões financeiras precisaram ser negociadas por causa das dificuldades cruz-maltinas.

O último trabalho de Abel Braga foi no Cruzeiro. Ele comandou a equipe, que acabou rebaixada no Campeonato Brasileiro depois de sua saída, em 14 partidas, nas quais conquistou apenas três vitórias. Antes, havia passado pelo Flamengo, mas deixou o clube pouco antes da parada para a Copa América quando soube que a diretoria negociava com Jorge Jesus.

Operação Sulanca recolhe 39 veículos irregulares em Toritama

Foram emitidas 375 autuações por diversas irregularidades

A Operação Sulanca realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (14), recolheu 39 veículos irregulares, na BR 104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. A ação tem como objetivo reduzir a violência no trânsito e coibir infrações praticadas na direção de carros e motocicletas.

Durante a operação, foram fiscalizados 235 veículos e 225 pessoas, sendo emitidas 375 autuações por diversas infrações. Entre elas, dirigir sem a carteira de habilitação e sem o capacete, licenciamento atrasado, falta de equipamentos obrigatórios e ingestão de bebida alcoólica.

A ação foi realizada por policiais que atuam nas unidades da Delegacia da PRF de Caruaru e contou com o apoio do Grupo de Motociclistas da instituição. A fiscalização será intensificada no mês de dezembro, em virtude do aumento na quantidade de veículos que trafegam pela região.

As informações são da PRF-PE.

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial no alto escalão; Fernando Filho é cotado para Minas e Energias

Quando ocupava a pasta do ministério de Minas e Energia no governo de Michel Temer, Fernando Filho foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa 'Acordando com as Notícias', em transmissão ao vivo pela Web Rádio Petrolândia (Foto/arquivo: Lúcia Xavier/BlogAR).

O presidente Jair Bolsonaro quer iniciar 2020 com um mapa definido da reestruturação no primeiro escalão de seu governo para ser anunciado até fevereiro. Em seus planos estão três nomes que devem ser trocados: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Abraham Weintraub (Educação) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Onyx passa por um longo processo de desgaste desde o início do governo. Perdeu funções relevantes, como a articulação política, transferida para Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), e a coordenação jurídica da Presidência, hoje subordinada à Secretaria-Geral, sob o comando do ministro Jorge Oliveira.

Pesa contra ele também o fato de Bolsonaro estar insatisfeito com o apoio frágil do DEM à pauta governista no Congresso. Onyx é um dos três ministros da legenda, junto com Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). O DEM tem hoje o comando da pauta legislativa, já que são filiados ao partido os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (AP).

De acordo com interlocutores do presidente, as mudanças na equipe devem ter início no final de janeiro, antes da retomada das atividades do Congresso, em fevereiro. Bolsonaro não pretende fazer uma reforma ampla.

Um aliado disse à reportagem que as trocas devem ser graduais. Onyx ainda não tem destino certo. Uma possibilidade é voltar à Câmara, para a qual foi reeleito deputado. Outro cenário é que o ministro assuma uma assessoria especial.

A mudança na Casa Civil impacta diretamente uma pasta estratégica para Bolsonaro, o Ministério da Educação, hoje comandado por Abraham Weintraub. Weintraub também se enfraqueceu na medida em que Onyx foi perdendo prestígio no Planalto. O ministro é próximo ao chefe da Casa Civil, de quem foi secretário-executivo.

Uma possível saída dele tem sido aventada pelo menos desde novembro. Sua postura ideológica agrada ao presidente e seus filhos, mas o comportamento agressivo nas redes sociais e a capacidade de criar crises na área o desgastaram em alguns núcleos do governo, como a área moderada, formada pelo comando militar e pela equipe econômica.

Um exemplo foi a ida do titular da Educação ao Congresso na última quarta-feira (11). Weintraub atendeu a uma convocação da Comissão de Educação, mas seu tom agressivo causou desconforto em aliados. Congressistas indicam que o ministro virou motivo de piadas na Casa, o que desmoraliza o Planalto.

Exoneração

A exoneração na quinta-feira (12) de sua principal assessora, Priscila Costa e Silva, serviu de pista para que aliados e grupos que buscam influência no MEC intensificassem as articulações para uma troca. Causou mal-estar a forma como o ministro decidiu não renovar o contrato de gestão com a Associação Roquette Pinto, que gerencia a TV Escola. Weintraub determinou um despejo da TV Escola das dependências do MEC, cumprido na sexta (13).

Não há certeza sobre a continuidade do canal. De acordo com relatos à reportagem, Weintraub teria tentado indicar pessoas para a associação e influenciar nos rumos na TV.

O ministro entrou em férias a partir deste sábado (14), o que tem sido visto nos bastidores com presságio de uma saída definitiva. A previsão de volta é só no dia 4 de janeiro.

Ele teve uma reunião com Bolsonaro no Planalto na sexta, em agenda não prevista. O assunto não foi informado. Entre as opções de substitutos passam indicações de um nome evangélico, o que garantiria a visão ideológica de Bolsonaro à frente da Educação. A saída de Weintraub, se confirmada, será a segunda baixa na pasta vista como chave por Bolsonaro desde a campanha eleitoral.

O presidente é crítico das universidades públicas por entender que há uma dominação da ideologia de esquerda. Na última quinta (12), em viagem ao Tocantins, o presidente fez um discurso duro, criticando publicamente a educação no país. Bolsonaro disse ser um vexame que universidades brasileiras não estejam entre as melhores do mundo. “Todos nós aqui somos responsáveis pela educação“, disse a uma plateia de prefeitos da região. “E como está a educação no Brasil? Péssima“, disse.

Mesmo que deixe o MEC, a aposta é que Weintraub possa ocupar outro cargo na gestão Bolsonaro. Ele chegou à pasta em abril para ocupar o lugar que era de Ricardo Vélez Rodríguez, demitido após um processo de disputas internas.

Na equipe econômica, é dada como certa a saída do almirante de esquadra Bento Albuquerque, de Minas e Energia. Com ele, o segundo escalão também deve ser trocado, com mudanças nas quatro secretarias (Óleo e Gás, Energia, Mineração e Planejamento), coordenadas pela secretaria-executiva.

Saída honrosa

Como uma saída honrosa, Bolsonaro estuda indicar o ministro para a vaga destinada à Marinha no Superior Tribunal Militar (STM). O posto será aberto em maio do ano que vem com a aposentadoria do ministro Álvaro Luiz Pinto, que completará 75 anos. Bento preenche quase todos os pré-requisitos: é almirante de esquadra, está na ativa e é um dos veteranos. No entanto, não é o mais antigo na carreira, critério que costuma ser levado em conta na escolha.

Para o comando de Minas e Energia, o nome mais forte, no momento, é o do deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM-PE), ex-ministro da pasta no governo de Michel Temer. Embora seja alvo de críticas de parlamentares, a saída do general Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, é vista como remota. (Fonte: Folhapress)

Petrolândia: Dra Ilka Gominho (Ginecologista e obstetra) é nova conveniada do ALFA SAÚDE; adquira seu cartão de desconto


Apresentamos a nossa mais nova Conveniada ao cartão de desconto ALFA SAÚDE : Dra.Ilka Gominho, GINECOLOGISTA e OBSTETRA! Essa excelente profissional atende na MEDCLINIC. Agende já a sua consulta!

# VemSerAlfaVcTbm#
#DraIlkaÉAlfaSaude#

Adquira já o seu cartão de desconto ALFA SAÚDE!

Saiba mais sobre o ALFA SAÚDE

Petrolândia: Com promoções e novidades, inauguração da Americanas Express na Avenida Manoel Borba é prestigiada por grande público

Corte da fita oficial de inauguração aconteceu as 8h:20 da manhã desta segunda-feira (16/12/2019)
Funcionários fazem corrente de oração antes da inauguração
Funcionários formaram uma corrente para receber o público que aguardava a abertura da Loja
 Espaço da loja é liberado ao público

 
 
 

A manhã desta segunda-feira (16/12) foi de intenso movimento na Avenida Manoel Borba, no centro de Petrolândia, cidade localizada a quase 500 km da capital Recife, com a abertura de uma unidade da Americanas Express. Situada ao lado da agência do Banco do Brasil, a loja abriu as portas para receber o grande público que aguardava para conferir o novo espaço comercial no município.

Antes da abertura das portas à população, a equipe de funcionários fez um momento de oração. A inauguração aconteceu as 8 hora e vinte minutos da manhã.

Confira no vídeo abaixo.


Os preços atrativos da empresa agradaram os visitantes e as promoções relâmpago, mais ainda. Os produtos são diversificados, com itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e muitos outros.

Antes da inauguração em Petrolândia, a filial mais próxima da Americana Express era a de Paulo Afonso, a mais de 50 km de distância, na Bahia.

VER MAIS FOTOS>Álbum "Inauguração da loja Americanas Express em Petrolândia-PE (16/12/2019)"

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.300 lojas, em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Veja mais fotos abaixo

Petrolândia: Um ano transcorrido do enlace matrimonial e o amor que um dia floresceu permanece vívido


É o que vocês deixam transparecer, Carine e Pedro, filhos meus!

Nesse dia especial, 16/12, ao voltar a saborear o bolo do seu casamento, um mundo de emoções deve ter coroado momento tão incrível e especial!

Quantas recordações, sorrisos, gestos, felicitações, sentimentos... a vida que estava sendo vivida em toda sua plenitude!

Um ano atrás, em meio a familiares e amigos, vocês eram as estrelas num mundo mágico e encantador, onde as águas suaves do Velho Chico murmuravam os mais lindos cânticos e as mais belas declarações de amor!

Com certeza vocês flutuavam... sentiam sensações as mais diversas... Se pudessem pediriam para ser beliscados, para saberem se realmente estavam acordados.

Tudo saíra exatamente conforme o planejado e sonhado.

A mãe natureza resplandecente esbanjava beleza, presenteando-os no seu grande dia com um magnífico pôr de sol.

Quão bom é reviver coisas boas! Um ano depois vocês devem recordar que estavam meio anestesiados, sem saber se estavam vivendo ou sonhando...

Bom! É o que penso, como romântica inveterada que sou.

E parece ter sido ontem, não é mesmo?

A rapidez com que esses 365 dias passaram surpreende a todos, mas como mãe, devo dizer que sinto-me extremamente feliz e realizada.

E sabem por quê?

Porque quando olho para os dois, eu vejo um só.

Um só na união, no companheirismo, na vontade de ficarem juntos e nas decisões que tomam em conjunto.

São coisas assim que me fazem perceber que fizeram a escolha certa ao optarem em caminhar juntos pelas estradas dessa vida!

Sinto felicidade na felicidade que sentem em agradar um ao outro, na alegria de cuidar um do outro, na forma com que se respeitam mutuamente, na empatia que comungam e nas diferenças que sabem administrar tão sabiamente.

Isso mesmo! Desnecessário dizer que no relacionamento de vocês são visíveis o encantamento e o contentamento em estarem um com o outro.

É como se o destino e todo o universo tivessem conspirado a favor para que esse encontro acontecesse e um grande amor florescesse.

Quem sabe por isso seja tão evidente a harmonia em que convivem, a coerência com que fazem as suas escolhas, o discernimento com que conduzem a relação, a paz que reina no seu no dia a dia, a convergência dos objetivos, os sonhos que sonham juntos e os beijos apaixonados que trocam como se ainda fossem um casal de namorados!

Sendo assim, que Deus continue abençoando essa união, que ela dure para sempre e que produza muitos frutos! Amém!

MARIA LEICE GONÇALVES LOPES

Notícia relacionada

Retirada de verbas da saúde prejudica indígenas e pessoas com câncer



O Congresso pode chancelar, nesta terça-feira (17/12), a retirada de R$ 500 milhões do orçamento da saúde para financiar o fundo eleitoral em 2020, proposta que tem gerado queixas de especialistas, frentes parlamentares e organizações não governamentais.

Segundo números divulgados pelo secretário executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, a retirada de recursos vai afetar diretamente pacientes com doenças hematológicas e indígenas, que, juntos, deixarão de receber R$ 77,3 milhões que seriam destinados aos tratamentos.

O Instituto Horas da Vida, instituição sem fins lucrativos que busca estender o acesso à saúde de pessoas em situação de vulnerabilidade, afirma que a mudança pode influenciar na atuação do Sistema Único de Saúde (SUS) e na manutenção de programas na área. “A falta de verba implicará na qualidade dos atendimentos aos cidadãos em diversas especialidades”, alerta a instituição.

Petrolândia: 2020 começa com aumento no preço da corrida de mototáxi



A Associação dos Mototáxis de Petrolândia já anunciou que o preço das corridas na área urbana e Bairro Nova Esperança vai aumentar.

Os novos valores, a partir de 1º de janeiro de 2020, serão: R$ 4,00 para as corridas no Centro e R$ 5,00 para as corridas Centro/Bairro Nova Esperança.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Prefeitura de Petrolina seleciona professores para escolas de tempo integral



Os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de Petrolina que tenham interesse em integrar a equipe de profissionais do Programa Municipal de Educação Integral (ProMEI), devem ficar atentos. É que a prefeitura lançou, na última semana, o edital para seleção interna para o quadro de magistério. Em 2019, a atual gestão abraçou o desafio de ampliar o número de escolas de Tempo Integral no município, o que não acontecia há mais de 10 anos, saltando de uma para três unidades com uma metodologia inovadora na região.

Serão ofertadas 16 vagas para professores de Ensino Fundamental I e II. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada a depender da necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE). O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e prova escrita, de caráter seletivo e eliminatório. Um dos critérios da seleção é que o educador tenha disponibilidade para o regime de dedicação integral com carga horária de 200 horas mensais, correspondente à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

19 vereadores de Uberlândia são presos em operação do MP



Operação do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) prendeu 19 vereadores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã desta segunda-feira (16). Outros dois ainda eram procurados pela polícia no início da tarde.

A ação do MP apura desvio de verbas de gabinete e também incluiu mandados para prender outras 20 pessoas, entre funcionários e assessores da Câmara Municipal e donos de gráficas .

A Câmara de Uberlândia tem 27 cadeiras. Dos 27 vereadores eleitos nas eleições de 2016, somente 5 não foram alvos da operação desta segunda, além de outros 3 suplentes empossados recentemente no lugar de parlamentares que já afastados.

Petrolândia: Em parceria com o deputado Fabrizio Ferraz, prefeitura garante licença para reabrir abatedouro


Na última sexta-feira (13), a Agência Estadual de Meio Ambiente – CPRH emitiu a licença ambiental que regulariza a situação do Abatedouro Público Municipal de Petrolândia. Com a concessão, o equipamento, desativado desde julho, poderá ser reaberto. A notícia já é motivo de comemoração na região. Após o fechamento da unidade, o abate dos animais passou a ser feito em Ibimirim, município a 160 quilômetros de distância. O deputado estadual, Fabrizio Ferraz, que esteve à frente das negociações junto ao Governo do Estado, celebrou a conquista.

“Como presidente da Comissão Especial da Caprinovinocultura da Assembleia Legislativa e em parceria com a prefeita Janielma de Souza, estivemos acompanhando de perto a situação do Abatedouro de Petrolândia. Temos marchantes da região percorrendo mais de 300 quilômetros para abater seus animais. A notícia chega em boa hora. Com certeza, a medida irá alavancar a comercialização de caprinos, ovinos, bovinos e suínos na região”, afirmou.

Petrolândia: 26º Ciclo Cultural do Projeto Icó-Mandantes é realizado com grande sucesso







Foi realizado neste final de semana na Agrovila 01 dos Mandantes, Petrolândia-PE, o Ciclo Cultural do Projeto Icó-Mandantes que envolve as 16 Agrovilas dos blocos 03 e 04, Mandantes e Limão Bravo.

Este evento acontece desde 1994 e este ano chegou a 26ª edição. O mesmo tem o objetivo de divulgar a cultura local e regional, mostrar os talentos artísticos e culturais, bem como proporcionar entretenimento.

O XXVI Ciclo Cultural Projeto Icó Mandantes foi um sucesso! Houve apresentações culturais, shows e até desfile! A realização do evento foi da Prefeitura de Petrolândia com apoio da Comissão Organizadora de Eventos Culturais do Icó Mandantes (COECIM).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Reveja abaixo fotos da edição do ano passado

Petrolândia Eleições 2020: Vereador Nilson Pescador volta a apoiar Dr. João


Nilson Pescador que foi eleito com 351 votos nas eleições de 2016 e fez parte da bancada da situação durante o mandato do pastor Ricardo e da atual prefeita, jane, declara o seu apoio ao grupo de Dr. João.

O vereador que também apoiou Sônia Marques para conselho tutelar, a qual conseguiu se eleger com 356 votos, esteve reunido com Dr João para oficializar o seu apoio ao grupo que tem o médico como pré candidato a prefeito nas eleições de 2020.

Dr. João continua agregando diversos nomes em torno de sua candidatura e se fortalecendo cada vez mais como o nome da mudança nas eleições de 2020 em Petrolândia.

Por Assessoria do Grupo de Dr João

Veja abaixo notícias relacionadas

Petrolândia: Blog de Assis Ramalho parabeniza os aniversariantes amigos do Facebook desta segunda-feira, 16 de dezembro; veja lista


Mudam de idade hoje (Segunda-feira 16 de dezembro de 2019) e queremos aqui dedicar este dia especial a Gislayne Kevily, Francimere Maria, Yanca Beatriz e Fabiana Menezes

Veja abaixo fotos de aniversariantes de hoje que compõe o Grupo dos 5 mil amigos de Facebook do Blog de Assis Ramalho

Petrolândia: Associação Olhar pelo Próximo realiza mutirão de exames de vista a partir desta segunda-feira (16/11)


Atendimentos de oftalmologia serão oferecidos à população de Petrolândia por meio de uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Associação Olhar pelo Próximo (AOPP). Os beneficiários serão selecionados por triagem que começa nesta segunda-feira, 16, e se estende até o dia 20 de dezembro. Atendimentos serão feitos por ordem de chegada, das 8h às 17h.

Segundo a secretária de Saúde, Lívia Leite, a triagem acontecerá no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, ao lado do Pronto Socorro. Cerca de 1.200 pessoas serão atendidas ao longo desta semana. A população está sendo orientada sobre os exames de oftalmologia por Agentes Comunitários de Saúde.

Depois de passar pela seleção, cada paciente receberá um ticket informando o horário de atendimento e passará por vários exames. Entre as análises que serão feitas estão: avaliação de acuidade visual, refração completa (medida de grau), exames dos movimentos oculares, exames da parte anterior dos olhos, exames de biomicrospia e medição de pressão intra-ocular.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Lojas Americanas é inaugurada em Petrolândia

Quadro de funcionários das Lojas Americanas de Petrolândia
 
 

Uma unidade de rede Lojas Americanas foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (16/12/2019) em Petrolândia, localizada na Avenida Manoel Borba, no centro da cidade.

O empreendimento foi aberto ao público poucos minutos depois das 8 horas. A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia registrou a inauguração e vai mostrar reportagem completa ainda hoje. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/Blog/AR

Homem é morto após tentar defender mulher de agressões do ex-companheiro em Ipubi, no Sertão de PE


Um homem de 40 anos foi assassinado a facadas na noite do domingo (15), na Avenida Getúlio Vagas, no Centro de Ipubi, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, Franklin Lubervanio Gomes de Oliveira, estava jantando com uma mulher, quando o ex-companheiro dela,  chegou e começou a agredi-la com tapas.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima tentou defender a mulher e acabou sendo ferido por vários golpes de faca. Franklin Lubervanio chegou a ser levado para o hospital, mas já havia morrido. A mulher teve ferimentos na região do pescoço e braço. Ele foi internada e não corre risco de morte.

O autor do crime fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

Por G1 Petrolina

Petrolândia: Lions Clube promove Campanha Natal sem fome; mais de 200 cestas básicas foram entregues a famílias de baixa renda





Com o objetivo de proporcionar um final de ano mais digno para famílias de baixa renda, o Lions Clube de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, promoveu no último sábado (14/12/2019) o Natal sem Fome. Na ocasião, foram distribuídos mais de 200 cestas básicas as famílias mais necessitadas do município.

A ação aconteceu na sede do Lion de Petrolândia, localizada na Av. Milvernes Cruz de Lima, na Orla fluvial da cidade.

Parabéns ao Lions Clube de Petrolândia pela ação voltada para as famílias carentes do nosso município.

Atual diretoria do Lions Clube de Petrolândia
Presidente: Arnaldo Rocha Júnior (Júnior Bil)
1° vice-presidente: Cícero Batista
2° vice-presidente: Diogo Leite
Secretária: Nazareth
Tesoureiro: Romeu Novaes

Veja abaixo mais fotos