segunda-feira, dezembro 16, 2019

Câmara de Petrolândia aprova moção de pesar pela morte de Maria José de Souza (Dona Dedé)




A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador José Luiz (Zé Pezão), abaixo subscrito, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da senhora Maria José de Souza (Dona Dedé), falecida no dia 02.12.2019, na cidade de Petrolândia/PE.

JUSTIFICATIVA
A Senhora Maria José de Souza, carinhosamente conhecida como Dona Dedé, representou para este Município um exemplo de mulher guerreira, ativista social, e exímia defensora dos direitos dos reassentados neste Município.

Sindicalista inata, Dona Dedé, foi Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representando com muito afinco, na ocasião os agricultores desta região.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, que a estimavam pelo seu legado enquanto cidadã do bem, mulher de fé e alicerce de família.

Aos seus familiares, principalmente aos seus filhos, netos e bisnetos, externamos nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não Poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando à Deus que traga conforto aos corações enlutados, e que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que nossa querida Dona Dedé, descanse em paz, ao lado do Pai Celestial.

Transmita-se o teor desta à família enlutada, nas pessoas dos seus Filhos, José Antônio e Maria da Saúde. Seus Netos: José Antônio Filho, Jéssica Ninfa, Jeferson Santos, Jaine Cristina, Janiele, Gabriel, Samara, Osmir, Soraia, Johnatan Rafael. Seus Bisnetos: Jennifer, Júlia, Roberta, Sofia, Miguel Gustavo, Lavínia e Guilherme.

Sala das Sessões em 11 de Dezembro de 2019.

José Luiz dos Santos
Vereador PTB


Notícia relacionada

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário