segunda-feira, dezembro 16, 2019

Petrolândia: Vereador Joilton faz prestação de contas de seu primeiro ano na presidência da Câmara




Na manhã dessa sexta-feira (13/12), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Petrolândia, o presidente da Mesa Diretora, Joilton Pereira (PTB), apresentou a prestação de contas de seu primeiro ano de gestão na Casa Legislativa. Os vereadores Jorge Viana, Eudes Fonseca, José Luiz (Zé Pezão) e o ex-presidente da Casa, Delano Santos estiveram presentes na reunião.Ausentes os vereadores Nilson Pescador, Louro do Vidro, Dedé de França, Toinho de Eugênio, Silvio Rogério e Evaldo Nascimento.

Os números foram apresentados, em planilha, pelo Chefe do setor de Contabilidade Aricleto e por Joilton (assista ao vídeo abaixo). De acordo com o balancete apresentado, o duodécimo (repasse feito pela prefeitura à Câmara) foi de R$ 3.223.017,97 (Três milhões, duzentos e vinte e três mil, dezessete reais e noventa centavos). As despesas foram de R$ 3.222.060,76 (Três milhões, duzentos e vinte e dois mil, sessenta reais e setenta e seis centavos).



Além de prestar contas dos recursos financeiros da Câmara, Joilton também agradeceu aos funcionários e colegas vereadores pelo bom desempenho em 2019.

Após a prestação de contas, Joilton Pereira e os vereadores conversaram com aos blogueiros Assis Ramalho (Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia) e Alex Santos (Petrolândia Notícias).

Durante a entrevista, o primeiro ano de Joilton Pereira na presidência da Mesa Diretora foi bastante elogiado pelos companheiros. Segundo eles, apesar das dificuldades, perdas de repasses, entre outros empecilhos, a gestão foi considerada satisfatória. Confira a entrevista, abaixo.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário