segunda-feira, dezembro 16, 2019

Petrolândia: Um ano transcorrido do enlace matrimonial e o amor que um dia floresceu permanece vívido


É o que vocês deixam transparecer, Carine e Pedro, filhos meus!

Nesse dia especial, 16/12, ao voltar a saborear o bolo do seu casamento, um mundo de emoções deve ter coroado momento tão incrível e especial!

Quantas recordações, sorrisos, gestos, felicitações, sentimentos... a vida que estava sendo vivida em toda sua plenitude!

Um ano atrás, em meio a familiares e amigos, vocês eram as estrelas num mundo mágico e encantador, onde as águas suaves do Velho Chico murmuravam os mais lindos cânticos e as mais belas declarações de amor!

Com certeza vocês flutuavam... sentiam sensações as mais diversas... Se pudessem pediriam para ser beliscados, para saberem se realmente estavam acordados.

Tudo saíra exatamente conforme o planejado e sonhado.

A mãe natureza resplandecente esbanjava beleza, presenteando-os no seu grande dia com um magnífico pôr de sol.

Quão bom é reviver coisas boas! Um ano depois vocês devem recordar que estavam meio anestesiados, sem saber se estavam vivendo ou sonhando...

Bom! É o que penso, como romântica inveterada que sou.

E parece ter sido ontem, não é mesmo?

A rapidez com que esses 365 dias passaram surpreende a todos, mas como mãe, devo dizer que sinto-me extremamente feliz e realizada.

E sabem por quê?

Porque quando olho para os dois, eu vejo um só.

Um só na união, no companheirismo, na vontade de ficarem juntos e nas decisões que tomam em conjunto.

São coisas assim que me fazem perceber que fizeram a escolha certa ao optarem em caminhar juntos pelas estradas dessa vida!

Sinto felicidade na felicidade que sentem em agradar um ao outro, na alegria de cuidar um do outro, na forma com que se respeitam mutuamente, na empatia que comungam e nas diferenças que sabem administrar tão sabiamente.

Isso mesmo! Desnecessário dizer que no relacionamento de vocês são visíveis o encantamento e o contentamento em estarem um com o outro.

É como se o destino e todo o universo tivessem conspirado a favor para que esse encontro acontecesse e um grande amor florescesse.

Quem sabe por isso seja tão evidente a harmonia em que convivem, a coerência com que fazem as suas escolhas, o discernimento com que conduzem a relação, a paz que reina no seu no dia a dia, a convergência dos objetivos, os sonhos que sonham juntos e os beijos apaixonados que trocam como se ainda fossem um casal de namorados!

Sendo assim, que Deus continue abençoando essa união, que ela dure para sempre e que produza muitos frutos! Amém!

MARIA LEICE GONÇALVES LOPES

Notícia relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário