segunda-feira, dezembro 16, 2019

Petrolândia: Com promoções e novidades, inauguração da Americanas Express na Avenida Manoel Borba é prestigiada por grande público

Corte da fita oficial de inauguração aconteceu as 8h:20 da manhã desta segunda-feira (16/12/2019)
Funcionários fazem corrente de oração antes da inauguração
Funcionários formaram uma corrente para receber o público que aguardava a abertura da Loja
 Espaço da loja é liberado ao público

 
 
 

A manhã desta segunda-feira (16/12) foi de intenso movimento na Avenida Manoel Borba, no centro de Petrolândia, cidade localizada a quase 500 km da capital Recife, com a abertura de uma unidade da Americanas Express. Situada ao lado da agência do Banco do Brasil, a loja abriu as portas para receber o grande público que aguardava para conferir o novo espaço comercial no município.

Antes da abertura das portas à população, a equipe de funcionários fez um momento de oração. A inauguração aconteceu as 8 hora e vinte minutos da manhã.

Confira no vídeo abaixo.


Os preços atrativos da empresa agradaram os visitantes e as promoções relâmpago, mais ainda. Os produtos são diversificados, com itens de bombonière, alimentos, higiene e beleza, celulares, TVs, cama, mesa e banho, fraldas, eletrodomésticos e muitos outros.

Antes da inauguração em Petrolândia, a filial mais próxima da Americana Express era a de Paulo Afonso, a mais de 50 km de distância, na Bahia.

VER MAIS FOTOS>Álbum "Inauguração da loja Americanas Express em Petrolândia-PE (16/12/2019)"

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.300 lojas, em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.

Veja mais fotos abaixo



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário