segunda-feira, dezembro 16, 2019

Câmara de Petrolândia aprova moção de pesar pela morte de Acácio José Cardoso dos Santos


A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Joilton Pereira da Silva, abaixo subscrito, manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento do Senhor Acácio José Cardoso dos Santos, ocorrido dia 15.11.2019, nesta cidade.

Justificativa

Transmita-se à família consternada todo apoio, assistência e solidariedade, pela irreparável perda do inesquecível Acácio, homem íntegro, que partiu deixando-nos saudosos e completamente comovidos, por tratar-se de um exemplo de integridade, honestidade e sabedoria, quando em sua passagem por esta vida terrena.

Lamentamos profundamente que este grande homem tenha nos deixado, e desde já, sentimos o vazio de sua presença em nosso convívio. Entretanto, só nos resta desejar que descanse em paz, continuando sua vida seguindo os desígnios do Pai Celestial, pois, a vida continua em outros planos, que acreditamos ser muito melhor que a deste mundo.
Desejamos que repouse em paz, com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos sintam-se completamente abraçados, homenageados e amparados por Deus.

Do teor desta, transmita-se à família enlutada, na pessoa de sua esposa Maria Alves Honório dos santos e seus filhos Diego e Vitória.

Sala das Sessões, em 11 de Dezembro de 2019

Joilton Pereira da Silva
Presidente/ Vereador PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário