Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2013
Publicidade

Petrolândia: Feirarpe, feira de artesanato e gastronomia, acontecerá neste domingo (31)

Imagem
A Feirarpe-Feira de Artesanato e Gastronomia de Petrolândia será realizada neste domingo (31) no Pátio de Eventos (Praça da Igreja Matriz), no centro da cidade, a partir das 18h00.
O melhor da culinária regional, artesanato e artes em geral, inclusive com a barraca dos Poetas de Petrolândia.

Prestigie nossos artistas e artesãos com a sua presença. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier (arquivo)

Petrolândia: Bar do Nego estará aberto nesta Sexta-Feira da Paixão

Imagem
N
A direção do  Bar do Nego, na Roça de Samyr, avisa que estará em funcionamento nesta sexta-feira(29) da Paixão.

Situado à margem do rio São Francisco, na estrada da Serrota, o Bar do Nego é uma das excelentes opções de lazer disponíveis em Petrolândia, nos feriados e fins de semana. Bar do Nego tem organização de Samyr, auxiliado pelo atendimento simpático das samyrcats.

Além da bela paisagem e do chopp e vinho gelado, os tiragostos e caldos, preparados com carinho na cozinha da tia Lenir, são muito gostosos. O tradicional peixe frito (tilápia e tucunaré) são as especialidades do Bar do Nego, principalmente nesta sexta-feira da Paixão.

Floresta: Ordem de Serviço para recuperação da PE-360 será dada dia 03 de abril

Imagem
A assessoria de comunicação do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) comunica que a Ordem de Serviço para a obra de recuperação da PE-360 (trecho Ibimirim-Floresta) será dada pelo Secretário Estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, na próxima quarta-feira (03), no município de Floresta. 
Além da entrega da Ordem de Serviço para recuperação do trecho de aproximadamente 100 quilômetros que separa os dois municípios, Novaes e Isaltino visitarão o distrito de Airi, em Floresta, para anunciar que a obra também contemplará a recuperação da estrada de acesso à localidade.

A recuperação da PE-360 beneficiará também os municípios de Itacuruba, Belém de São Francisco e Petrolândia, que usam a rodovia como principal rota à capital pernambucana.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
com informações de Joana Sampaio - Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Novaes

Tacaratu: Leitor reclama de recesso semanal de três dias em escolas municipais

Imagem
"Os pais dos alunos da rede municipal de educação de Tacaratu-PE estão revoltado com atitude das autoridades educacional desse município, de dar três dias de recesso. Entendemos que uma nação só se faz com educação. Se a escola integral ainda é insuficiente imagino um município aonde não existe escola integral, e com um absurdo de um recesso de três dias. Imagina aonde vamos chegar com essa educação do município Peço encarecidamente às autoridades desse município que tome muito cuidado quando for tomar atitude em relação à Educação. HOJE SÓ SE FAZ EDUCAÇÃO COM EDUCAÇÃO."Roberto Souza, Tacaratu
Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Publicidade