Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2012
Publicidade

Petrolândia: muita comoção e emoção no sepultamento do Policial Militar Julio Costa

Imagem
Foi sepultado na tarde deste sábado(07) no cemitério de Petrolândia, o policial militar Julio Cesar Costa Alcântara, 33 anos, morto vítima de doença(CA).
O sepultamento foi realizado sobre muita emoção e comoção por parte de familiares, amigos, e muitos colegas de farda. Julio Costa estava a serviço da polícia militar ha 3 anos, e era muito querido por parte de todos. Fábio Junior, colega de farda, e amigo de Julio Costa, era um dos mais sentidos. '' Recentemente  comemoramos três anos de farda. Entramos na PM juntos, e eu, assim como todos, vamos sentir muito a falta dele, disse''. O policia deixa esposa e um filho.




Sexta-feira Santa em Petrolândia tem Paixão, procissão e fé

Imagem

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa

Imagem
Nova Petrolândia, um paraíso no Sertão de Pernambuco


Petrolândia: Grande corrida de jegue acontecerá neste domingo na Agrovila Margarida Alves

Imagem
Neste domingo(08), acontecerá a primeira grande corrida de jegue na Agrovila Margarida Alves, nas proximidade de Petrolândia. O evento tem a Organização da Associação União Arte, e conta com o apoio do Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões.

O evento que tem hora marcada para começar as 08 horas, contará com a participação de forrozeiros da região. Também haverá premiações para os campeões.

Publicidade