terça-feira, abril 24, 2012

Petrolândia: Camarote de "Os Incendiários" esquenta a Petrofest 2012





"Os Incendiários" estarão em chamas na Petrofest! 
O bloco "Os Incendiários" estreou em grande estilo no Carnaval 2012 de Petrolândia. Em matéria publicada neste Blog, no dia 20 de fevereiro passado, antecipamos que esse bloco já nasceu grande, ou seja, com inúmeras oportunidades à sua frente, e tendo tudo para se estabelecer como um dos mais animados e bem organizados da cidade. Este blog não se enganou.

O fogo da animação de um Incendiário não vira cinzas na quarta-feira. Nem depois dela. Assim, "Os Incendiários" inova e terá um Camarote Open Bar na Petrofest 2012, que ocorrerá na orla fluvial de Petrolândia nos dias 26 e 27 de maio. Porém, arder de alegria no calor da Petrofest, em companhia de gente bonita e animada, é privilégio e conquista dos foliões mais rápidos. O estoque de abadás evaporou, está esgotado.

Mas, "nem tudo está perdido quando resta uma esperança". Devido à grande demanda, que inclui até lista de espera, para participar de "Os Incendiários", a diretoria do bloco está estudando a possibilidade de aumentar a quantidade de camarotes. Quem perder essa oportunidade, vai brincar a Petrofest em banho-maria, enquanto "Os Incendiários" botam fogo na avenida.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário