Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2012
Publicidade />

Prefeitura de Belém do São Francisco define programação dos 109 anos de fundação da ''terra das ilhas''

Imagem
Essa semana será marcada, em Belém do São Francisco, pela passagem dos 109 anos de fundação da "Terra das ilhas". Com uma programação mista, que inclui, além dos tradicionais shows com artistas regionais, a corrida do prado, exposição de artistas plásticos regionais, até corrida de motocross.
Todas as atrações musicais se apresentarão no dia 07 de maio, data oficial do aniversário da cidade. A cidade será animada com shows do Pagodão S.A, Forrozão Ferro na Boneca e a grande atração da noite, Saia Rodada.
A exposição dos artistas plásticos ocorrerá nos dias 03 e 04, no Mercado Público, a partir das 16:00h. Já a corrida de Motocross será no dia 06, na pista de Cross, localizada ao lado do Geraldão.

Quiosque do Genecy faz sucesso no mercado público de Petrolândia

Imagem
Se Recife tem o famoso ''Zé do Rádio'',  Petrolândia tem o famoso quiosque do Genecy, conhecido como o homem do rádio de parede.

Isso porque ele mandou fazer, com exclusividade, um rádio para adaptar na parede do seu quiosque, para ouvir com seus clientes o Programa  ''Acordando com as Notícias'' apresentado por esse blogueiro, a partir da 5 horas da manhã, pela Rádio 102 FM.

O famoso quiosque do Genecy fica localizado no Mercado Público da cidade, e funciona diariamente, exceto aos domingos, ou seja, ele funciona nos mesmos dias em que o programa "Acordando com as Notícias" vai ao ar.

Ministro Fernando Bezerra Coelho se considera o primeiro na fila para suceder Eduardo Campos

Imagem
O ministro Fernando Bezerra aproveitou uma entrevista dada à Rádio Folha para mandar um recado curto e grosso aos partidos da Frente Popular. Ele é candidato a candidato à sucessão do governador Eduardo Campos por entender que na política existe “fila” e que ele é o primeiro colocado, tendo precedência sobre os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro Neto e também sobre nomes de menor visibilidade política como os secretários Danilo Cabral e Tadeu Alencar.
Ele não gostaria de antecipar este debate haja vista o governador Eduardo Campos estar cumprindo ainda o segundo ano do seu segundo mandato. Mas achou conveniente dar o recado para que não se diga no futuro que não avisou. Ele é a favor da tese de que o PSB lance o seu próprio candidato à sucessão estadual por achar que a dívida que o partido tinha com o PTB e o PT, por terem apoiado Eduardo Campos no segundo turno de 2006, foi totalmente liquidada no pleito passado.
A liquidação se deu com o apoio do governador a Armando Monte…

Publicidade