sábado, 11 de setembro de 2021

Clínica MAIS SAÚDE em FLORESTA divulga agenda de especialistas que atendem na próxima seman (de 13 a 17 de setembro/2021 ); Agende sua consulta

 


A Clínica Mais Saúde, localizada em Floresta, no Sertão de Pernambuco, sediada na Rua Capitão Olímpio de Menezes, 63,divulga agenda de especialistas que atendem na próxima seman , de 13 a 17 de setembro de 2021; Confira acima.

A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais e Eletrocardiograma de segunda a sexta-feira (veja abaixo).

SAIBA QUAIS SERVIÇOS ESSENCIAIS A CLÍNICA MAIS SAÚDE OFERECE AOS SEUS CLIENTES

Petrolândia: Clínica MAIS SAÚDE divulga agenda de especialistas que atendem na próxima semana (de 13 a 17 de setembro/2021); Agende sua consulta


A Clínica MAIS SAÚDE, localizada em Petrolândia na Av. Auspício Valgueiro Barros, 146, no centro da cidade, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, informa agenda de especialistas que atenderão na próxima semana, de 13 a 17 de setembro de 2021: VEJA NO QUADRO ACIMA

Agende sua consulta pelos números 87 3851-0533 ou 87 99902-8197 (inclusive WhatsApp).

A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais e Eletrocardiograma de segunda a sexta-feira (veja abaixo).

SAIBA QUAIS SERVIÇOS ESSENCIAIS A CLÍNICA MAIS SAÚDE OFERECE AOS SEUS CLIENTES


Tchau, querido!



Por Marcelo Tognozzi*

O ex-presidente Michel Temer prestou um serviço ao Brasil ao colocar em prática seu talento e experiência de político veterano, que comeu o pão que o diabo amassou quando esteve na presidência da República. Temer mostrou que gente madura faz política de verdade. O governo Sarney foi um exemplo, com um presidente capaz de se conduzir com a dignidade que o cargo merece, mesmo sob intenso bombardeio de muitos que hoje frequentam sua casa atrás de conselhos. Os 8 anos de FHC deixaram saldo positivo, porque gente madura da qualidade de um Pedro Malan cumpriu seu dever.

Michel Temer vem de longe. Em 1987 desembarcou em Brasília como suplente de deputado num Congresso focado em escrever a futura Constituição. Enfrentou todo tipo de adversário. ACM o chamava de “mordomo de filme de terror” e o acusava sem provas de comandar esquemas no Porto de Santos. Renan Calheiros foi outro osso duro de roer. Na presidência, foi ferido pelas flechadas do ex-procurador-geral Rodrigo Janot. Quando deixou o Planalto, acabou preso numa operação injusta e mal explicada. Seu esforço e obstinação fizeram dele um dos políticos mais importantes da sua geração, 3 vezes eleito presidente da Câmara, vice-presidente e presidente da República. Chegou lá por mérito próprio.

Em todos esses anos nunca vi o presidente Temer xingar alguém em público ou cometer qualquer tipo de grosseria. Sua marca sempre foi a cortesia e o cavalheirismo. E também saber ouvir. É um mestre nessa arte. Ouviu segredos inimagináveis de muitos políticos e jamais cometeu uma indiscrição. Suas qualidades o credenciaram para estancar a sangria do 7 de setembro.

Petrolândia: Aniversariante do dia, Thayanne Lays recebe felicitações da família e de amigos

Neste sábado, 11 de setembro de 2021, familiares e amigos de Thayanne Lays  felicitam pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!

Blog de Assis Ramalho
Foto: Divulgação/Facebook
Thayanne Lays  faz parte do Grupo dos 5 mil amigos de Facebook do Blog de Assis Ramalho

Blog de Assis Ramalho

Jovem de 20 anos é encontrada morta em estrada após marcar encontro com ex-companheiro em Sobral (CE)

Jovem foi encontrada morta em Sobral — Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em uma estrada, na noite desta sexta-feira (10), com ferimentos de arma de fogo, após marcar encontro com o ex-companheiro na localidade de São José do Torto, em Sobral, no interior Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde o início da tarde, quando saiu de casa. Com a demora no retorno, familiares da mulher acionaram os policiais, que acessaram o celular que a jovem deixou em casa e descobriram que ela havia marcado um encontro com o ex-companheiro.

As equipes da PM foram ao endereço de Felipe Brito de Alcântara, também de 20 anos, que confessou ter matado a ex-mulher com disparos de arma de fogo, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda segundo a PM, o suspeito indicou onde estava o corpo da jovem, abandonado em uma estrada de terra. A arma usada no crime não foi localizada.

Felipe, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado pelo crime de feminicídio.

Por G1 CE

Em breve Petrolândia sediará mais um encontro com guia e agências de turismo para donos de empreendimentos e secretários da região


Em breve Petrolândia sediará mais um encontro com guia e agências de turismo para donos de empreendimentos e secretários da região para fortaceler vinculos


O ano de 2021 ainda não acabou e logo em breve, 2022 estará repleto novidades na área de entretenimento, sejam de festas, copa do mundo, projeção de eventos presenciais, entre outros. Estamos sentindo um clima de otimismo instalado em nosso meio, seja na economia, através de diversos setores fazem a economia vai mudar, reaquecer e sobretudo ter novos formatos.
 

Com isso, grandes especulações de novos lugares para conhecer, frequentar, estudar a viabilidade econômica e conhecer atrativos que fortalecerão a cidade de Petrolândia e região, vão contribuir com avanços no ramo de turismo que estão surgindo.

Lugares como: praia do sobrado, ilha de Rarrá, cachoeira do salobro, vale do Sal, parque ecológico angicos, cachoeira do salobro, padras dos ventos, orla em Belém do são Francisco, complexo da chesf, cânios do são francisco, observatório em Itacuruba e vinícula em Petrolina são exemplos de lugares que ganham e ainda vão ganhar força.


Por isso, guias e agências de turismo, empresários de empreendimentos do ramo, secretários e influenciadores da área de turismo foram convidados para enaltecer a regiãopara integrar uma roda de diálogo e interação que acontecerá em breve na cidade de Petrolândia.

Toda a articulação está sendo feita pelo consultor de marketing Fernando Cruz através de um grupo de whatsapp onde todos os envolvidos vão compor o segundo encontro. O evento terá dois dias intensos de estudos de viabilidade econômica para fortalecer vínculos na nossa região.

Em breve o blog vai noticiar em primeira mão mais detalhes desse encontro que promete surpresas.

Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - consultor de marketing

Antonio Coelho entrega equipamentos e anuncia R$ 1 milhão para pavimentação em Afrânio


Entrega de maquinários para o homem do campo e anúncio de R$ 1 milhão para infraestrutura estiveram no foco da agenda do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), em Afrânio, nesta sexta-feira (10). São recursos articulados pelo parlamentar junto ao deputado federal Fernando Filho (DEM) e que chegaram para beneficiar os distritos de Sítio da Queimada e Sítio Laranjeiras, bem como de Extrema e Cachoeira do Roberto.

Na passagem pelo município do Sertão do São Francisco, o deputado Antonio Coelho esteve acompanhado de lideranças políticas locais, do empresário Baltazar e do prefeito Rafael Cavalcanti, com quem vem construindo pontes em prol do desenvolvimento de Afrânio e da sua população.

Foi com esse objetivo de contribuir com o crescimento da cidade e da região que Antonio Coelho levou a boa notícia do recapeamento asfáltico para os moradores de Extrema e Cachoeira do Roberto. Nesse último, inclusive, o parlamentar ainda fez a entrega de uma carreta/reboque para a Associação de Lagoa do Mato. A Associação do Sítio da Queimada também foi contemplada com a chegada de uma carreta/reboque.

Petrolândia: Cantor Wagner Prado é atração deste sábado no Bar e Restaurante Maria Fumaça - amanhã a animação fica por conta de Rahmon Lima

 


O melhor do final de semana em Petrolândia tem sequência neste sábado (11/09/2021), com o cantor Wagner Prado, no Bar e Restaurante Maria Fumaça - na Orla Fluvial da cidade.

O agito de domingo fica por conta de Rahmon Lima

No Maria Fumaça, além das melhores opções em refeições e petiscos, excelente carta de bebidas, você curte a melhor programação musical.

O funcionamento do Maria Fumaça neste sábado é das 11h30 às 23h30.

Pernambuco confirma mais 15 casos da variante Delta; Estado registra primeira morte


A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) confirmou, na tarde desta sexta-feira (10), a primeira morte de um morador do Estado infectado pela variante Delta do novo coronavírus.

A vítima, um homem de 75 anos, faleceu no último dia 23 de agosto após apresentar quadro de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) associada à Covid-19.

Segundo a SES-PE, o idoso era portador de comorbidades como diabetes e doença cardiovascular crônica, além de possuir um marcapasso.

A confirmação de que a infecção foi pela variante Delta aconteceu após mais uma rodada de sequenciamentos genéticos feitos pelo Instituto Aggeu Magalhães (IAM/Fiocruz PE) em amostras de pacientes que testaram positivo para a Covid-19 no Estado.

Diferente dos relatórios anteriores, quando eram enviadas amostras aleatórias, dessa vez, os materiais encaminhados para sequenciamento já tinham algum tipo de suspeita relacionada à variante oriunda de mutação ocorrida na Índia.

Sem maiores detalhes, a SES-PE disse que existem alguns critérios epidemiológicos que determinam se um paciente tem suspeita de infecção pela Delta.

Ataques de 11 de Setembro: veja VÍDEO que mostra minuto a minuto como foram os atentados


Torres Gêmeas em 11 setembro de 2001 — Foto: Marty Lederhandler/AP/Arquivo

Em 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos foram atacados em uma série de ações terroristas que deixaram mais de três mil mortos. Naquela terça-feira, quatro aviões foram sequestrados e dois deles se chocaram contra as Torres Gêmeas em Nova York.

Além dos dois aviões que avançaram contra o World Trade Center, membros da rede Al-Qaeda arremessaram um terceiro avião contra o Pentágono. A quarta aeronave sequestrada caiu na Pensilvânia antes de atingir seu destino – que parecia ser a capital Washington DC.

Nesta reportagem, você vai rever, minuto a minuto, como o maior ataque terrorista já registrado.


Por Fabio Manzano, G1

Resultado da primeira etapa do concurso da PM de Alagoas é divulgado


Mais de 67 mil candidatos fizeram provas para o concurso da PM de Alagoas — Foto: Márcio Ferreira/ Secom

O resultado da primeira etapa do concurso público da Polícia Militar de Alagoas foi divulgado nesta sexta-feira (10). As provas objetivas e discursivas foram aplicadas nos estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco.

O concurso teve 67.884 inscritos. Os gabaritos das provas foram divulgados no dia 20 de agosto.

Clique aqui para consultar o resultado

A segunda etapa do concurso é o Teste de Aptidão Física (TAF). Segundo o edital, a publicação da convocação para os testes físicos está prevista para 1º de outubro. O governo de Alagoas informou que prevê realizar o TAF na segunda quinzena de outubro e que o Curso de Formação deve começar entre março e abril de 2022.

O concurso oferta 1.060 vagas, sendo 1.000 para soldado e 60 para o cargo de aspirante oficial.

Confira todas as etapas do concurso