Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2012
Publicidade />

Polícia Militar de Petrolândia tem reunião com a comunidade do bairro Nova Esperança nesta quinta-feira (22)

Imagem
Nesta quinta-feira (22), a 4a. CIPM de Petrolândia, comandada pelo Major Reinaldo, tem reunião marcada com a comunidade do bairro Nova Esperança, na periferia da cidade.

No encontro serão discutidos os problemas de segurança pública do bairro. A PM buscará soluções em conjunto com a comunidade. A metodologia do trabalho é identificar os problemas, analisá-los, propor ações de combate à criminalidade e posteriormente prestar contas das medidas adotadas.

A reunião, com início às 16h00, acontecerá no prédio da igreja católica existente na localidade. Os representantes da PM esperam contar com a presença de toda a comunidade.

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Rogério Viana fala da visita do Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura a Petrolândia, e dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos na região

Imagem
Petrolândia recebeu nesta terça-feira (20), a visita do Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura, José Telino (este Blog mostrou matéria). Na oportunidade foram discutidos assuntos de interesses do município para o desenvolvimento da aquicultura, pesca e turismo. Assis Ramalho fez entrevista com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Viana, para o programa de rádio ''Acordando com as Notícias" e para o Blog de Assis Ramalho. O Secretário fala sobre a importância da visita do Superintendente da Pesca a Petrolândia e os trabalhos que estão sendo desenvolvidos no município em relação à sua Pasta.  Acompanhe abaixo resumo da entrevista.

Assis Ramalho: Rogério, o que representou para Petrolândia a visita do Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura, José Telino. Faça um resumo dos trabalhos que estão sendo realizados no município.

Rogério Viana:  Na verdade, é a continuidade de um trabalho que se iniciou anos atrás. Quando…

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa

Imagem
O Blog de Assis Ramalho mostra hoje esta foto 4x1, ou seja, quatro pontos comerciais que deixaram muitas recordações. O point (barraca) de Pedrinho, a Pop-Disco de Mauro, o Bar ''O Redondo'' e o ponto comercial de Pedro Vicente. 

Publicidade