quinta-feira, maio 08, 2025

Petrolândia: Sorteio das Mães da Delgado Construções; saiba como participar e concorrer

 

A Delgado Construções, organização de Verônica Delgado, situada na Av. Manoel Borba, 112 - centro de Petrolândia, oferece aos seus clientes promoções e novidades o ano inteiro.

Visite a Delgado Construções e confira todos os produtos que podem deixar a sua casa ainda mais bonita, moderna e confortável.

Horário de Atendimento de Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

Aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas.




Por Redação Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Chaminé da Capela Sistina voltou a soltar na manhã desta quinta (8) fumaça de cor preta; novo papa ainda não foi escolhido

 

LIBERTADORES: Palmeiras se classifica, Bahia perde a invencibilidade e Fla se complica; confira jogos e classificação

Palmeiras se classifica com antecedência na Libertadores (Foto: Cesar Greco-Palmeiras)

Por: Agência Futebol Interior

Apenas o Palmeiras saiu feliz nesta quarta-feira de quarta rodada de Fase de Grupos da Libertadores. Franco favorito, o Verdão venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 2 a 0, e se classificou para as oitavas de finais com duas rodadas de antecedência.

Enquanto isso, os outros brasileiros se deram mal. O Bahia perdeu sua invencibilidade ao ser superado pelo Nacional-URU, por 3 a 1, enquanto o Flamengo cedeu o empate para o Central Córdoba-ARG, por 1 a 1.

PALMEIRAS CLASSIFICADO

O Palmeiras está classificado para a próxima fase da Libertadores. O time brasileiro venceu o Cerro Porteño pelo placar de 2 a 0, com duas rodadas de antecedência da competição continental. Os gols do jogo foram marcados pelos atacantes Estêvão e Vitor Roque.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 12 pontos e ganhou ainda mais distância na liderança do Grupo G, mantendo os 100%. Em segundo, o Cerro Porteño manteve os quatro pontos, deixando a segunda vaga para a próxima fase ainda em aberto.

Nas ruas, Bolsonaro tenta impedir articulação por anistia alternativa



O monitor da Universidade de São Paulo (USP) apontou que cerca de 4 mil pessoas participaram do ato pró-anistia realizado em Brasília nessa quarta-feira (7/5). A manifestação teve a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que buscou aumentar o coro da população em favor do PL da Anistia.

Os discursos do presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, do pastor Silas Malafaia, Bolsonaro e outros parlamentares seguiram o mesmo tom, todos favoráveis ao andamento do PL da Anistia, que visa favorecer os condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro.

De acordo com Valdemar, ao contrário dos dados do monitor da USP, a manifestação reuniu cerca de 10 mil pessoas. O senador Flávio Bolsonaro (PL) definiu o ato como “impressionante”.

O ato reforçou o desejo de parlamentares em manter o PL da Anistia “na íntegra” e barrar a chamada “anistia alternativa”, proposta pelo presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (União-AP). O parlamentar articula um texto no Senado para diminuir as penas de condenados pela participação no 8 de Janeiro, alternativo à proposta de anistia defendida pela oposição.

O que propõe a anistia alternativa