Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2015
Publicidade

Petrolândia: Vaquejada neste sábado no Parque Maria Victória na Agrovila 01

Imagem
Organização de Edson e Maria Victória.

Informações sobre reservatórios do rio São Francisco estão desatualizadas no site da ANA

Imagem
Lago de Itaparica, fotografado do Mirante da Serrota, no primeiro dia de 2015 (Foto: Lúcia Xavier)
Os leitores assíduos do Blog de Assis Ramalho devem sentir ter percebido que, nos últimos dias, deixamos de divulgar os boletins da ANA (Agência Nacional de Águas) sobre o nível dos reservatórios da Bacia Hidrográfica do rio São Francisco. São informações importante para nossa região, abastecida pelo Velho Chico por meio da barragem de Itaparica, represa da Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga.

O motivo da falta de postagens é que os boletins diários da Chesf, publicados na Sala de Situação da ANA, deixaram de ser atualizados há uma quinzena. O último boletim disponibilizado, com data de 19/12/14, contém dados atualizados até o dia anterior.

No dia 18 de dezembro passado, a represa de Itaparica apresentava volume útil de 20,48%, com afluência (entrada de água) estimada em 1.100m³/s e defluência (saída) em 1.176m³/s. A represa de Sobradinho estava com 17,38% de volume. Com as chuvas na região,…

Ex-secretário da Casa Civil de Pernambuco, Luciano Vasquez realiza transmissão de cargo para Antonio Figueira

Imagem
Foto: Roziane Fernandes
O ex-secretário da Casa Civil de Pernambuco, Luciano Vasquez, realizou, no final da manhã desta sexta-feira (02/01), a transmissão de cargo ao novo titular da pasta, Antonio Figueira. Na ocasião, o novo secretário afirmou que reconhece os desafios a serem enfrentados à frente da Secretaria, mas que fará uma gestão centrada na continuidade e no legado da Frente Popular. Figueira declarou, ainda, que assume a Casa Civil com a mesma satisfação e entusiasmo de quando aceitou outras missões no Governo do Estado, sob a liderança do ex-governador Eduardo Campos, morto num acidente aéreo, em agosto do ano passado. “A caminhada é árdua e os desafios são grandes, o que vai nos exigir muita determinação para atender o que o povo pernambucano espera”, destacou o secretário.

Antonio Figueira disse, também, que as ações da Secretaria da Casa Civil serão pautadas nos avanços conquistados ao longo dos últimos oito anos e nas novas metas já estabelecidas pelo atual Governo. &qu…

EUA aplicam sanções à Coreia do Norte por ataque cibernético à Sony

Imagem
Os Estados Unidos reforçaram hoje (2) as sanções à Coreia do Norte, em retaliação pelo ataque informático “desestabilizador e destruidor”, alegadamente perpetrado por Pyongyang à companhia cinematográfica Sony Pictures.

As novas medidas respondem às “muitas provocações [de Pyongyang] e particularmente ao recente ataque cibernético contra a Sony Pictures e às ameaças visando as salas de cinema e os espectadores”, indicou o departamento do Tesouro norte-americano em comunicado.

“Trata-se da primeira parte da nossa resposta”, reforçou a Casa Branca, também por meio de nota.

Alvo de grande ataque informático, a Sony Pictures cancelou, numa primeira fase, a exibição do filme The Interview, sobre uma tentativa de assassínio da CIA (agência de serviços secretos externos norte-americanos) do líder norte-coreano, Kim Jong-Un.

Paulo dá posse aos Comandos das polícias de Pernambuco

Imagem
Ato foi realizado nesta sexta, no Palácio do Campo das Princesas (Foto: Wagner Ramos/SEI)
O governador Paulo Câmara empossou, no início da tarde desta sexta-feira (2), em seu gabinete, no Palácio do Campo das Princesas, os novos Comandos das polícias de Pernambuco. Ao lado do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, o gestor nomeou o Coronel Antônio Francisco Pereira Neto, para a Polícia Militar; o delegado especial Antônio Barros, para a chefia da Polícia Civil; a perita Sandra Maria, para a chefia da Polícia Científica; e reconduziu o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Manoel Francisco Cunha. Paulo reafirmou o compromisso de cuidar pessoalmente da área, garantindo a atenção necessária para os avanços conquistados pelo Programa Pacto Pela Vida ao longo dos últimos anos.

"Seguiremos o exemplo do ex-governador Eduardo Campos. Eu assumo, também, pessoalmente, a política de segurança, junto com o secretário de Defesa Social e todos os comandos. Queremos resu…

Petrolândia: Réveillon na casa de Lourinho e Naná foi até altas horas da madrugada

Imagem
Na noite de quarta-feira, 31 de dezembro, o casal de empresários Lourival Leal Rodolfo (Lourinho) e Ana Cavalcante de Carvalho Leal (Naná) reuniram a família em sua residência, em Petrolândia, para celebrar a chegada do Ano Novo com um churrasco e a tradicional ceia, com a presença de convidados.

Após os tradicionais abraços e felicitações de feliz ano novo!, a festa prosseguiu madrugada adentro, inclusive com a participação dos blogueiros Assis Ramalho e Lúcia Xavier.

Lourival Leal Rodolfo e Ana Cavalcante Leal desejam a todos um Feliz 2015!


Ver todas as fotos>Réveillon na casa de Lourinho e Naná

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução WhatsApp

Governador Paulo Câmara dá posse ao novo secretário da Casa Civil

Imagem
Foto: Roberto Pereira
O governador Paulo Câmara deu posse, na manhã desta sexta-feira (02/01), no Palácio do Campo das Princesas, aos 27 secretários e auxiliares diretos que passam a compor o primeiro escalão do Governo de Pernambuco. Assumiu a pasta da Casa Civil Antonio Figueira, que falou em nome de todos os novos secretários. Na ocasião, ele destacou que o Governo dará prosseguimento as ações dentro do cumprimento das metas e compromissos assumidos e que a segunda década do século XXI abre novos precedentes para Pernambuco com investimentos nas áreas econômica, educacional, saúde de qualidade e segurança, com o fortalecimento do Pacto pela Vida, afirmou, ratificando que para isso é necessário envolver no processo a classe política, os empresários, a sociedade civil organizada e a população em geral.

Durante a solenidade, o secretário Antonio Figueira, que também fez o juramento oficial de cumprimento às constituições federal e estadual, assim como aos anseios do povo pernambucano, e…

Ganhador da Mega da Virada de cidadezinha de 2.491 habitantes se esconde e gera fofocas

Imagem
Lotérica em Santa Rita do Trivelato (MT) onde foi feito um dos bilhetes vencedores da Mega da Virada não abriu nesta sexta-feira (2)
A rotina da pequena cidade de Santa Rita do Trivelato (a 327 km de Cuiabá), em Mato Grosso, mudou desde que foi anunciado que um dos ganhadores do prêmio da Mega da Virada é proveniente do município, cuja principal atividade econômica é a agricultura. Com 2.491 habitantes, seus moradores especulam nomes. Eles dizem que "há muita fofoca" e desconfiam de vizinhos que sumiram. O nome do ganhador ainda não foi divulgado.

A dona da única lotérica do município, Cristiane Baches, onde foi feita a aposta premiada, disse que o ganhador é morador da cidade e que já procurou a lotérica. Mas afirmou não poder revelar seu nome. "A pessoa é muito reservada e eu não estou autorizada a dizer quem é. Tem muita gente aqui me perguntando isso. Nem abri a lotérica hoje porque a especulação está muito grande."

A comerciante Tatiane Cristina Batistella, 38,…

Petrolândia: Réveillon na casa de Ribeiro 'belezinha' e Paula Francinete recebe 2015 em clima de alegria

Imagem
À espera do novo ano, estivemos na última quarta-feira (31) na festa de réveillon realizada na residência de minha irmã Paula Francinete e de Ribeiro Campos, o popular ''belezinha'', no centro de Petrolândia.

Lá, junto com os meus pais, sobrinhas, sobrinhos, entre outros parentes e amigos, participamos do jantar, antecedido por loiras geladas. Também não faltou a tradicional champanhe para brindar a chegada de 2015, com muitos desejos de que este ano seja maravilhoso.
Ver mais fotos>Virada de ano 2014/2015 com a família

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Jaques Wagner defende demarcação de terra indígena como solução de conflito na Bahia

Imagem
Ex-governador da Bahia, cargo que ocupou até essa quarta-feira (31), o novo ministro da Defesa, Jaques Wagner, defendeu hoje (2) a demarcação da Terra Indígena Tupinambá de Olivença como forma de amenizar a tensão entre não índios do sul da Bahia e as comunidades indígenas que exigem a demarcação do território que dizem ter pertencido a seus antepassados.

“No sul da Bahia, o caso ganhou transtornos complicados porque o Ministério da Justiça ainda não registrou sua posição. Não quero dizer que fulano ou sicrano tem culpa – até porque, tenho sempre trabalhado em sinergia com o ministro José Eduardo Cardozo e com a Funai [Fundação Nacional do Índio]. Mas, em política, a pior decisão é a que não se toma”, declarou Wagner durante a cerimônia de transmissão de cargo, realizada pela manhã, em Brasília.

A área que os índios reivindicam mede 47.376 hectares (1 hectare corresponde a 10 mil metros quadrados, o equivalente a um campo de futebol oficial) e abrange parte do território das cidades …

Petrolândia: Plano Assistencial Jubileu de Ouro, nova parceria do Blog, 13 anos de tradição em servir bem com respeito e bons produtos

Imagem
Jubileu de Ouro, sede na rua atrás do Hospital Dr. Francisco Simões em Petrolândia

Filipe Campos

Charleane


O Plano Assistencial Jubileu de Ouro, com sede em Petrolândia, nova parceria do Blog de Assis Ramalho, tem 13 anos de tradição em servir à população nos momentos mais difíceis, com muito respeito ao descanso eterno de seus entes queridos, com equipe capacitada para a excelência no atendimento.

O Plano Assistencial Jubileu de Ouro, organização de Jubileu e Charleane, oferece os melhores produtos, como urnas e ternos, do mais simples ao sofisticado, e ornamentações com flores naturais.
Na hora em que você mais precisa, o Plano Assistencial Jubileu de Ouro está ao seu lado para cuidar de trâmites como traslados, documentação e outros detalhes, assim como da recepção aos visitantes, oferecida com todo conforto e requinte.  
O Plano Assistencial Jubileu de Ouro deseja um ano novo de sucesso, saúde e prosperidade para todos. Feliz 2015!

Ver mais fotos>Sede do Plano Assistencial Jubileu…

Apostador perde prazo e não retira prêmio de R$ 15 milhões da Mega-Sena

Imagem
Ganhou mas não levou. Essa é a sensação que um apostador da cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, deve estar sentindo. Isto por que, após ganhar R$ 15 milhões em um sorteio da Mega-Sena, ele não retirou o prêmio estipulado no prazo dado pela Caixa Econômica Federal.

Segundo uma reportagem veiculada na edição desta sexta-feira (2) do portal G1, o apostador acertou os seis números de um sorteio realizado no último mês de outubro. O prazo concedido pela Caixa para retirada de prêmios na Loteria Federal é de 90 dias. Como o período foi finalizado, ele ficou sem o dinheiro.

De acordo com a reportagem, grande parte dos moradores da cidade acredita que o vencedor tenha perdido o bilhete ou esquecido de conferir os números sorteados. A Caixa Econômica Federal informou que desde 2001 a legislação determina que os prêmios prescritos sejam destinados ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), destinado a universitários.

Diário de Pernambuco/G1

Grupo armado invade cadeia, troca tiros com policiais e resgata presos no interior do Ceará

Imagem
O grupo ainda roubou um revólver e duas pistolas ponto 40, que pertenciam à Polícia Militar do município
Um grupo fortemente armado atacou Cadeia Pública do município de Jaguaretama, distante 240 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), cinco homens chegaram em um veículo e invadiram a unidade prisional, durante o horário de refeição, na noite da última quinta-feira (1º), com o objetivo de resgatar presos aliados.

Dois policiais, que estavam de plantão no momento da ação, perceberam a movimentação e fecharam as portas do local. Os homens atiraram contra o prédio e conseguiram entrar. Os agentes soltaram os presos e os levaram ao interior da prisão, para evitar que fossem baleados. Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais, mas ninguém saiu ferido.

De acordo com informações capitão Vidal, do17º Batalhão da Polícia Militar, os homens conseguiram resgastar 3 presos e, em seguida, acabaram fugindo. Outros dois homens aproveitaram a c…

Inscrições para concurso da Petrobras encerram-se no dia 12 deste mês

Imagem
A Petrobras recebe inscrições até o dia 12 deste mês para o certame que proverá 2.655 vagas em cargos de níveis médio, médio-técnico e superior (são 47 imediatas e 2.655 para formação de cadastro de reserva). O formulário de participação deve ser preenchido no site da organizadora, a Cesgranrio (ww.cesgranrio.com.br). A taxa varia entre R$ 40 e R$ 58. Os aprovados receberão salários que vão de R$ 3.095,97 a R$ 8.866,74.

Petrobras
Vagas: 2.655
Cargos: vários
Níveis: médio/técnico e superior
Salários: de R$ 3.095,97 a R$ 8.866,74
Inscrições: até 12/01
Taxa: R$ 40 e R$ 58
Prova: 08/03
Mais informações: www.cesgranrio.org.br

Blog dos Concursos

Prefeitura de Petrolina recebe 2015 com muita música e pirotecnia

Imagem
Réveillon na orla fluvial de Petrolina
Quem passou a virada de ano na Orla de Petrolina teve muito o que ver e se divertir. Como faz tradicionalmente, a Prefeitura Municipal preparou mais uma festa de Réveillon para que a população petrolinense e visitantes pudessem receber o ano novo. O sucesso do evento foi garantido pelas apresentações musicais que embalaram a festa, além da bela queima de fogos que encantou a todos.

As atrações musicais começaram a animar o público a partir das 21h, e não demorou muito para que os espaços da Orla e da Porta do Rio ficassem cheios. Quem abriu a noite foi a banda New Bis, seguida das bandas Cavalo de Fogo e Forró Pega Leve. Já a Orquestra e Banda Fernando Junior ficou responsável para levar o público até os primeiros raios de sol de 2015, tocando até o dia amanhecer.

Mas um dos momentos mais esperados da festa aconteceu quando o céu ainda estava escuro: a grande queima de fogos. Exatamente a meia noite, as balsas sob o Rio São Francisco projetaram c…

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões prestigia posse de Paulo Câmara no Palácio das Princesas

Imagem
Governador Paulo Câmara e Lourival Simões, prefeito de Petrolândia
O prefeito Lourival Simões, de Petrolândia, esteve presente à cerimônia de posse do novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, realizada na tarde dessa quinta-feira, dia 1º, na capital.

A posse teve alguns momentos de muita emoção, notadamente quando o governador externou a sua gratidão e prestou homenagem especial ao ex-governador Eduardo Campos, seu padrinho político.

Em seguida, passou a tropa em revista e foi caminhando até o Palácio do Campo das Princesas com a família e aliados.

Na sede do Governo, participou da solenidade de transmissão do cargo e fez novo discurso. O novo governador ainda citou Arraes, quando ele dizia que o possível se faz e o impossível, o povo ajudaria a fazer, além da frase usada na última entrevista de Eduardo Campos: “Não vamos desistir do Brasil”.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Empresário e Mister Gravatá morre aos 26 anos em acidente na BR-232 em PE

Imagem
Mister Gravatá 2013 também atuava como empresário no ramo de água mineral no estado do Maranhão (Foto: Divulgação/ Rodolfo Lima)

Chucre Zarzar, empresário e Mister Gravatá 2013, morreu aos 26 anos em um acidente na BR-232, nesta sexta-feira (2). O caso aconteceu no quilômetro 99, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem dirigia uma caminhonete e teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes. Ele estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora, também segundo a PRF. Um amigo que seguia viagem no mesmo veículo teve apenas ferimentos leves.

Chucre Zarzar era neto do ex-prefeito de Gravatá que tinha o mesmo nome. Ele morava há aproximadamente um ano com os pais e uma irmã em São Luís (MA), onde atuava no ramo de água mineral com parentes. O jovem veio passar o réveillon com amigos e familiares em Gravatá, e voltava de uma festa no município de Bezerros, na mesma região.

Prefeito do interior da Paraíba renuncia pelo Facebook

Imagem
A cidade de Água Branca-PB ainda está sem entender o gesto do prefeito Tarcisio Firmino, que na manhã do primeiro dia do ano assinou sua carta renúncia ao mandato. Somente amanhã ele explicará seu gesto inesperado, inusitado e que deixou todo mundo pasmo, já que ele, o prefeito, vinha se destacando como um dos mais operosos do sertão.

O prefeito, que é auditor fiscal do Estado, conseguiu a proeza de manter o pagamento dos funcionários em dia, inclusive pagou o13º antes do final do mês de dezembro e teria transformado Água Branca num verdadeiro canteiro de obras.

De repente, não mais que de repente, pegou todo mundo de calças curtas ao anunciar, pelo Facebook, que estava renunciando.

As explicações que dará nesta sexta feira estão sendo aguardadas com grande expectativa.

Do Blog do Tião

Inocêncio deixa hospital e continua processo de recuperação em casa

Imagem
Inocêncio volta para casa onde vai concluir o período de recuperação junto aos filhos e netos (Foto: Assis Ramalho)

O ex-deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) deixou o Hospital Português, na tarde desta sexta-feira (2), após se submeter a uma cirurgia coronária onde colocou uma ponte de safena e uma mamária. De acordo com familiares, o ex-deputado volta para casa onde vai concluir o período de recuperação junto aos filhos e netos. No hospital as vistas foram suspensas por orientação da equipe médica.

Ao contrário do que vem sendo especulado, Inocêncio Oliveira não tem interesse em assumir qualquer cargo eletivo e a prioridade será a vida familiar. Na semana passada, o advogado Waldemar Oliveira, primo de Inocêncio, chegou a lançar a possibilidade do cacique republicano disputar a Prefeitura de Serra Talhada. Segundo familiares ouvidos pelo Portal Farol, esta hipótese não tem fundamento.

Fonte: Farol de Notícias Foto: Blog de Assis Ramalho

Ex-governador da Bahia, Jaques Wagner diz que usará seu "peso político" para garantir recursos às Forças Armadas

Imagem
Fotos: Valter Campanato/Agência Brasil
Um dia após tomar posse, o novo ministro da Defesa, Jaques Wagner, prometeu usar seu prestígio político para garantir com a área econômica do governo os recursos necessários para as Forças Armadas manterem os projetos prioritários, como a renovação da frota aérea da Aeronáutica e o programa de desenvolvimento de submarinos da Marinha.

“Em um quadro de contenção orçamentária, o governo federal não descuidará do andamento dos projetos prioritários da área. Todos sabemos que teremos um ano de aperto [em 2015], mas quero dizer aos comandantes e aos civis que este ministro estará a frente na luta pela continuidade de todos os projetos”, disse, hoje (2), durante a cerimônia de transmissão de cargo, em Brasília.

Após dois mandatos consecutivos, Wagner deixou o governo da Bahia no último dia 31, depois de ajudar a eleger seu sucessor, Rui Costa (PT), que prometeu dar sequência ao trabalho do ex-governador. O novo ministro declarou ainda que, além de seu “p…

Flamengo confirma contratação de Marcelo Cirino, revelação do Atlético-PR

Imagem
O novo reforço do Flamengo já está no Rio de Janeiro. Revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, quando defendeu o Atlético-PR, Marcelo Cirino desembarcou na manhã desta sexta-feira no aeroporto Santos Dumont, sendo recebido com festa por alguns torcedores que o reconheceram.

O jogador será apresentado ainda nesta sexta, às 15h30m, na Gávea.

Marcelo foi contratado com a ajuda do grupo de investidores Doyen Sports. O Flamengo deve pagar cinco milhões de euros (cerca de R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos do atacante ao fim de um contrato de três anos.

Marcelo tem 22 anos, 1,82m e 74kg. Atacante de velocidade, ele marcou sete gols no Brasileiro de 2013, ajudando o Atlético-PR a terminar na terceira posição. Neste ano, marcou cinco gols em 33 partidas no Brasileirão.

O Globo

Petrolândia: Evânio Barbosa apresenta-se neste sábado (03) no Maria Fumaça

Imagem
Dir. p/esquerda: Evânio Barbosa, Márcio Rivânio (Ry) e Ed Percussa (Foto: Assis Ramalho)
O cantor, poeta e compositor Evânio Barbosa apresenta-se neste sábado, dia 03, no Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla Fluvial de Petrolândia, a partir das 20h00. O primeiro show de Evânio em 2015 terá acompanhamento de seu filho Ry (Márcio Rivânio). 

Prestigie os talentos de Petrolândia e aprecie música de excelente qualidade no Bar e Restaurante Maria Fumaça, organização de Sherle Belém e Neide.


Redação Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Obras de transposição do São Francisco devem ser concluídas até início de 2016

Imagem
O ministro das Cidades, Gilberto Occhi, diz que obras de transposição do São Francisco devem ser concluídas em 2016 (Elza Fiuza/Agência Brasil)
As obras de transposição do Rio São Francisco devem ser concluídas até o início de 2016, disse hoje (2) o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, após a cerimônia de transmissão de cargo. Occhi substitui Francisco Teixeira, que será o secretário de Recursos Hídricos do Ceará.

“Estamos com 70% das obras executadas. Nossa previsão é para o início do ano que vem, em 2016, entregarmos essas obras. A expectativa é essa, de entregar uma obra importantíssima para a Região Nordeste", disse o ministro. Ele ressaltou que a obra abastecerá "não só por onde o canal passará". Segundo Gilberto Occhi, obras de construção de adutoras levarão água para outras cidades perenizando o abastecimento de água na região.

Outra prioridade da pasta, segundo o ministro, é o fortalecimento dos mecanismos de resposta aos desastres naturais. “Temos que …

MPPE elegerá novo procurador-geral de Justiça para o biênio 2015/2017 na próxima segunda, dia 05

Imagem
Os três nomes mais votados serão encaminhados ao governador do Estado, Paulo Henrique Saraiva Câmara, que indicará o novo ocupante do cargo de procurador geral do MPPE. (Foto: Reprodução Facebook Paulo Câmara)
O Colégio de Procuradores de Justiça republicou, no Diário Oficial do Estado do dia 20 de dezembro, resolução que aprova o regulamento da eleição para a formação da lista tríplice para a escolha do procurador-geral de Justiça, biênio 2015/2017, e convoca todos os membros do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para participarem do pleito no dia 5 de janeiro de 2015, das 9h às 17h, no auditório do Centro Cultural Rossini Couto, localizado na avenida Visconde Suassuna, Santo Amaro, Recife.

De acordo com a Resolução RES-CPJ n°11/2014, a candidatura à lista tríplice independe de inscrição, permitida a renúncia à elegibilidade e publicada a relação dos elegíveis, pelo Colégio de Procuradores, até cinco dias antes da eleição. O voto será obrigatório, trinominal e secreto, sendo ved…

Petrolândia: Família Sandes realiza festa de confraternização no primeiro dia do ano em clima de emoção e descontração

Imagem
O casal Zé Sandes e Neide Espíndola fizeram emocionados discursos de agradecimentos (Fotos: Assis Ramalho)
Para agradecer pelo ano que chega ao fim, pelas conquistas e vitórias alcançadas em 2014 e pela chegada de 2015, o casal de empresários petrolandenses José Sandes e Neide Espíndola, realizou uma linda festa de confraternização nesta quinta-feira, 1º de janeiro/2015, reunindo familiares, amigos e convidados. A festa aconteceu na chácara do casal, às margens do rio São Francisco, em Petrolândia.

Mais uma vez o tradicional encontro da família para comemorar o início de novo ano foi animado pela conceituada banda Ninho de Cobra, de Paulo Afonso (BA), sempre destacando-se pelo excelente repertório de canções da Música Popular Brasileira (MPB).

Entre os muitos convidados ilustres da festa da família Sandes, destacamos a presença do Pastor Ricardo Rodolfo, presidente da IBM-IgrejaBatista Missionária de Petrolândia.

O Pastor, que estava acompanhado da esposa e filhos, abençoou o evento a…

Publicidade