sexta-feira, janeiro 02, 2015

Petrolândia: Família Sandes realiza festa de confraternização no primeiro dia do ano em clima de emoção e descontração

O casal Zé Sandes e Neide Espíndola fizeram emocionados discursos de agradecimentos (Fotos: Assis Ramalho)

Para agradecer pelo ano que chega ao fim, pelas conquistas e vitórias alcançadas em 2014 e pela chegada de 2015, o casal de empresários petrolandenses José Sandes e Neide Espíndola, realizou uma linda festa de confraternização nesta quinta-feira, 1º de janeiro/2015, reunindo familiares, amigos e convidados. A festa aconteceu na chácara do casal, às margens do rio São Francisco, em Petrolândia.

Mais uma vez o tradicional encontro da família para comemorar o início de novo ano foi animado pela conceituada banda Ninho de Cobra, de Paulo Afonso (BA), sempre destacando-se pelo excelente repertório de canções da Música Popular Brasileira (MPB).

Entre os muitos convidados ilustres da festa da família Sandes, destacamos a presença do Pastor Ricardo Rodolfo, presidente da IBM-IgrejaBatista Missionária de Petrolândia.

O Pastor, que estava acompanhado da esposa e filhos, abençoou o evento após emocionados discursos do casal Zé Sandes e Neide Espíndola, juntamente com membros da família, rodeados de amigos e parentes.

Logo após as Bençãos e os discursos emocionados, foi servido o almoço, uma saborosa feijoada, e a festa prosseguiu com a animação do Grupo Musical, Ninho de Cobra.

Parabéns a Zé Sandes e Neide Espíndola pelo bonito evento em que receberam sua família e amigos numa tarde inesquecível.

Para ver as fotos do evento, clique > Família Sandes realiza festa de confraternização em 1º de janeiro de 2015

Para ver fotos do evento de 2014, clique aqui>Confraternização da Família Sandes (1°/01/2014)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário