sexta-feira, janeiro 02, 2015

Ex-secretário da Casa Civil de Pernambuco, Luciano Vasquez realiza transmissão de cargo para Antonio Figueira

Foto: Roziane Fernandes

O ex-secretário da Casa Civil de Pernambuco, Luciano Vasquez, realizou, no final da manhã desta sexta-feira (02/01), a transmissão de cargo ao novo titular da pasta, Antonio Figueira. Na ocasião, o novo secretário afirmou que reconhece os desafios a serem enfrentados à frente da Secretaria, mas que fará uma gestão centrada na continuidade e no legado da Frente Popular. Figueira declarou, ainda, que assume a Casa Civil com a mesma satisfação e entusiasmo de quando aceitou outras missões no Governo do Estado, sob a liderança do ex-governador Eduardo Campos, morto num acidente aéreo, em agosto do ano passado. “A caminhada é árdua e os desafios são grandes, o que vai nos exigir muita determinação para atender o que o povo pernambucano espera”, destacou o secretário.

Antonio Figueira disse, também, que as ações da Secretaria da Casa Civil serão pautadas nos avanços conquistados ao longo dos últimos oito anos e nas novas metas já estabelecidas pelo atual Governo. "Pernambuco mudou seu perfil econômico nos últimos anos e nossa meta é dar continuidade a ações que permitam a criação de novos polos econômicos", afirmou. Para Figueira, que terá como secretários executivos Marcelo Canuto, André Campos, Anchieta Patriota e Evaristo Filho, o planejamento será intensificado de forma que novas oportunidades sejam alcançadas.

O ex-secretário Luciano Vasques disse que a Secretaria da Casa Civil tem uma importância estratégica como instrumento articulador ao mesmo tempo em ressaltou e agradeceu a ajuda de seus auxiliares dos servidores. “Foram nove meses de muito aprendizado e não tenho dúvidas de que as conquistas à frente da Casa Civil foram determinantes para o sucesso da última gestão, iniciada há oito anos”, afirmou.

Fonte: Secretaria da Casa Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário