sexta-feira, janeiro 02, 2015

Prefeitura de Petrolina recebe 2015 com muita música e pirotecnia

Réveillon na orla fluvial de Petrolina

Quem passou a virada de ano na Orla de Petrolina teve muito o que ver e se divertir. Como faz tradicionalmente, a Prefeitura Municipal preparou mais uma festa de Réveillon para que a população petrolinense e visitantes pudessem receber o ano novo. O sucesso do evento foi garantido pelas apresentações musicais que embalaram a festa, além da bela queima de fogos que encantou a todos.

As atrações musicais começaram a animar o público a partir das 21h, e não demorou muito para que os espaços da Orla e da Porta do Rio ficassem cheios. Quem abriu a noite foi a banda New Bis, seguida das bandas Cavalo de Fogo e Forró Pega Leve. Já a Orquestra e Banda Fernando Junior ficou responsável para levar o público até os primeiros raios de sol de 2015, tocando até o dia amanhecer.

Mas um dos momentos mais esperados da festa aconteceu quando o céu ainda estava escuro: a grande queima de fogos. Exatamente a meia noite, as balsas sob o Rio São Francisco projetaram cerca de 10 minutos ininterruptos de queima de fogos, que encheram o céu de cor e brilho, num verdadeiro show de pirotecnia.

O secretário municipal Jorge Assunção, responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico e Agrário que organiza a festa, destacou a importância do público para o sucesso do Réveillon. “Tivemos apresentações musicais muito boas e um belíssimo show pirotécnico, mas quem brilhou na noite de Réveillon foi o público, que lotou os espaços e deu um exemplo de comportamento coletivo, mostrando que esta é uma festa de famílias e amigos”, destacou o secretário.

Assunção agradeceu ainda ao excelente trabalho das equipes de segurança e saúde que colaborarem efetivamente para a tranquilidade da festa, além de toda a equipe da gestão municipal que atuou na organização do evento. “Realizar uma festa tranquila e animada, onde todos saiam ganhando: os comerciantes, os vendedores ambulantes e em especial o público. Esta é uma das características que o prefeito Julio Lossio sempre quer dar às festas que são realizadas no município de Petrolina”, concluiu o secretário.

Ascom SEDESA/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário