sexta-feira, janeiro 02, 2015

Pai e três filhos morrem afogados no Rio São Francisco

Entre as vítimas da tragédia, dois rapazes de 17 e 23 anos e uma jovem de 20 anos

O que era pra ser um passeio de final de ano se transformou em uma tragédia.
Um homem de 46 anos e três filhos morreram afogados no Rio São Francisco no município de Gararu (SE). O fato aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (1º). Entre as vítimas, dois rapazes de 17 e 23 anos e uma jovem de 20 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sergipe, a jovem Elizama Teles Santos, 20, estava tomando banho quando deu sinais de afogamento. O pai, Gilmar Pereira Santos, 46 entrou na água para tentar salvar a filha, mas também se afogou, a exemplo do que aconteceu com os irmãos da jovem, o Max John Teles Santos, 23 e o Isaac Teles Santos, 17.

“Eles residem na cidade de Maruim-SE e estavam fazendo um passeio para Gararu, onde foram passar o réveillon, quando na manhã desta quinta-feira (1º), aconteceu essa tragédia em que morreram afogados”, lamentou o capitão dos Bombeiros, Gideon Oliveira, que é parente das vítimas.

A tragédia não foi ainda maior em virtude de canoeiros que passavam no local e conseguirem salvar outras pessoas que desesperadas, tentavam socorrer as vítimas.

G1 SE / Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário