Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2012
Publicidade

Em jogo em que treinador do Apoel deixou Marcinho Petrolândia no banco, time perde para o Real Madrid por 3x0 pela liga dos campeões da Europa

Imagem
Kaká deixa o banco, muda o jogo e comanda vitória do Real sobre Apoel.
Brasileiro dá passe para gol de Benzema e faz após lindo lance de Marcelo nos 3 a 0 em Nicósia. Time pode até perder em casa que avançará à semi. Jogador Marcinho Petrolândia não foi utilizado pelo treinador Jovanovick da equipe do Apoel.

Alguns poderão criticar José Mourinho por ter deixado Kaká no banco de reservas. Outros poderão exaltá-lo por ter colocado o brasileiro no "momento certo" em campo. Fato é que o camisa 8 esteve acima das críticas e dos elogios e foi o grande nome da vitória do Real Madrid sobre o Apoel, por 3 a 0, nesta terça-feira, no GSP Stadium, em Nicósia, pelo duelo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
Titular durante os 90 minutos no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, Kaká começou a partida como suplente - Higuaín e Benzema foram os titulares, assim como Özil, que estava suspenso. Ele e o lateral-esquerdo Marcelo entraram aos 17 minutos do segundo tempo. Foi o s…

Jogador de Petrolândia, enfrenta nesta terça-feira o Real Madrid pela Liga dos Campeões

Imagem
O Cipriota Apoel, time pelo qual joga o Petrolandense Marcinho, enfrenta hoje às 15h45 o poderoso Real Madrid de Cristiano Ronaldo em Nicósia, capital do Chipre, no primeiro duelo das quartas de final do torneio de clubes mais ricos do planeta. Até onde pode chegar um sonho? Para o pernambucano Marcinho não existem limites. E superar o temido Real Madrid se tornou um desejo palpável, por mais que a realidade aponte o contrário. O seu time, o cipriota Apoel, pintou como zebra e varreu da Liga dos Campeões clubes de certo destaque no cenário europeu, como Porto/POR, Lyon/FRA, e outros emergentes, a exemplo do Shakhtar Donetsk/UCR e o Zenit/RUS. Porém, nenhum destes chega aos pés dos temidos merengues, adversário de hoje, às 15h45, em Nicósia, capital do Chipre, no primeiro duelo das quartas de final do torneio de clubes mais rico do planeta.

“Empatar em 0 a 0 ou vencer por 1 a 0 já é um sonho”, comentou Marcinho, em um tom de incredulidade que chega a contrastar com o seu próprio discur…

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa

Imagem
O Blog de Assis Ramalho, nesta terça-feira, mostra foto do tradicional ''Pontão', que ficava ao lado do Cais. O local era apropriado para a pesca e para o banho.

Publicidade