quinta-feira, 22 de julho de 2021

Petrolândia: Bope Security oferece soluções para segurança patrimonial de residências, condomínios e empresas, com monitoramento via internet

  



Proteger sua família e seu patrimônio é, atualmente, uma preocupação diária do cidadão, diante da escalada da insegurança. Para ajudar nesta tarefa, em Petrolândia e cidades circunvizinhas, você e sua empresa podem contar com os serviços da equipe do Bope Security, que oferece soluções para segurança patrimonial de residências, condomínios e empresas, com monitoramento via internet.

Parceria de divulgação do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a sede da Bope Security fica situada na Rua Clodoaldo Bezerra, no centro da cidade de Petrolândia, em frente aos estabelecimentos comerciais de Chiquinho (Supermercado Rodolfo) e Lourinho (Supermercado Louana).

A Bope Security realiza instalação de câmeras, alarmes, cercas elétricas, telefonia, internet e controle de acesso.

É a prevenção que faz a sua segurança! Entre em contato com a Bope Security e faça o orçamento para instalar o sistema de segurança adequado para o seu patrimônio.

BOPE SECURITY
Contato (celular/whatsapp): 87 9.8126-5798 87 9.9656-4844

O empreendimento é organização de Jailson Machado

Abate de jumentos para exportação cresce 8.000% e ameaça a espécie no Brasil


Imagine um Brasil sem jumentos. Exagero? Pois a extinção desta espécie, de grande importância econômica e cultural – além do seu valor intrínseco – é uma possibilidade muito real. O abate de jumentos para comercialização da pele no mercado externo, tanto legal quanto ilegal, está ameaçando a existência destes animais no País. O alerta é feito por pesquisadores da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP em artigo publicado numa edição especial do Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science sobre o bem-estar no manejo de jumentos e mulas. O trabalho mostrou que, considerando apenas os registros do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o abate aumentou mais de 8.000% entre 2015 e 2019, quando foram mortos 91.645 animais. Entre 2010 e 2014, foram pouco mais de 1.000 abates em todo o País. Os pesquisadores apontam que o ritmo atual coloca em risco a espécie, cujo rebanho estimado no Brasil é de 400.000 animais, pois a taxa de reprodução não tem a mesma velocidade.

O abate de equídeos, como cavalos, mulas e jumentos, é aprovado no Brasil há muitos anos, e o decreto 9013/2017 oferece o arcabouço legal que permite o abate de jumentos e outras espécies. Com base em dados do Mapa, o artigo aponta que foram abatidos legalmente 135.254 jumentos entre 2002 e 2019. “Até 2010, a média era de 4.825 abates anuais; após cair para 46 por ano de 2011 a 2014, voltou a subir, chegando a 1.435 em 2015 e 2016”, relatam dois dos autores do artigo, o professor Adroaldo Zanella e a pesquisadora Mariana Gameiro, que realizou pós-doutorado na FMVZ. “Em 2017, foram registrados 26.127 abates e, em 2018, o número subiu para 62.622, porém, em 2019, o abate legal caiu para 25 animais, pois a atividade foi banida do Estado da Bahia devido a uma ação da sociedade civil ajuizada em novembro de 2018, mas revertida em setembro do ano seguinte.”

Petrolândia: Moradores da Aldeia de Brejinho da Serra da etnia Pankararu é vacinada contra a Covid-19, e comunidade faz agredecimento aos servidores públicos que atua na saúde do município



No dia 21/07 foi realizado na Aldeia Taboa, Brejinho da Serra da etnia Pankararu, a vacinação contra o covid-19. Em atenção a gestão municipal de Petrolandia que busca uma nova história de inclusão sociocultural, expressamos nossa gratidão a todos que se empenharam para este feito. 

Sabemos que muitos dos petrolandenses têm suas raízes e famílias na nossa Aldeia, e é de felicidade de todos essa inclusão histórica. 

Que esta gestão mostre para que veio! Um cuidado com o povo e sua diversidade cultural é a maior forma de respeito para com estes.

Sabemos que nem tiveram o acesso a vacina de início, mas com a atenção especial e respeito que estamos tendo, todos serão beneficiados. 

Com força, fé, sabedoria e paciência seremos vitoriosos. Em agradecimento a Associação dos índios Pankararu da Aldeia brejinho da Serra, aos agentes de saúde, Josenilda Marques e Cacique Geral Pankararu Zé Auto que estiveram presentes para essa realização.






Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Comunidade da Aldeia Taboa, Brejinho da Serra da etnia Pankararu

Presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco(SE) morre em acidente de carro


Morreu na manhã desta, quinta-feira (22), vítima de acidente de trânsito, o presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco, Adilson Galindo (PT), 57 anos. A informação foi confirmada pela família do político.

Veículo saiu da pista e caiu de ponte no Piauí — Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 04h30, na BR-316. A verificação preliminar indica que o condutor perdeu o controle do veículo.

Segundo a família, ele teria saído de casa, nesta quarta-feira (21), para viajar até o estado do Maranhão, onde possui uma propriedade rural, mas durante a viagem se acidentou na cidade de Valença do Piauí, no estado do Piauí.

Ainda de acordo com a família, Adilson estava acompanhado de um um funcionário, que ficou ferido e foi hospitalizado. Parentes do político estão viajando para o estado do Piauí para fazer o translado do corpo. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas

Por G1 SE

Governo de Pernambuco amplia horários de bares e restaurantes no interior e libera torcidas em eventos esportivos, com exceção de futebol profissional


Os avanços foram anunciados em coletiva online pelo secretário estadual de Saúde, André Longo, e pela secretária-executiva do Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça — Foto: Hélia Scheppa/SEI

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (22.07), flexibilizações no Plano de Convivência com a Covid-19. A partir da próxima segunda (26.07), o horário de funcionamento das atividades econômicas em geral será uniformizado em todas as macrorregiões de saúde, igualando todo o Estado à Macrorregião 1, que contempla o Grande Recife, Matas Norte e Sul e parte do Agreste.

A secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Vilaça, explicou os detalhes das novas determinações. “Os bares e restaurantes, por exemplo, vão poder funcionar em todo o território estadual das 5h às 23h, todos os dias da semana e feriados. Já os shoppings centers e galerias comerciais estão autorizados a funcionar das 9h às 22h, em todo o Estado, nos dias de semana, fins de semana e feriados”, esclareceu. Ela anunciou ainda que as atividades esportivas terão o retorno do público, no limite de até 100 pessoas, com exceção dos jogos de futebol profissional em estádios.

A realização dessas atividades poderá acontecer até às 23h durante toda a semana. Sobre a liberação de música ao vivo no Estado, Ana Paula Vilaça pontuou que as apresentações são permitidas com até três integrantes, utilizando quaisquer instrumentos musicais, incluindo o cantor. No entanto, continua vetada a permanência de pessoas em pé e também a demarcação de pistas de dança.

DADOS EPIDEMIOLÓGICOS – Pela primeira vez desde o início de janeiro, Pernambuco registrou menos de 800 pacientes internados em leitos de UTI para Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) na rede pública. Segundo o secretário estadual de Saúde, André Longo, o Estado continua assistindo a um cenário de desaceleração dos indicadores da Covid-19 em todas as regiões. Na Semana Epidemiológica (SE) 28, encerrada no último sábado (17.07), os casos de SRAG voltaram ao patamar do final do ano passado.

“Foram 705 notificações, o que representa queda de 23% em relação à SE 27 (920) e de 28% em 15 dias (979). Já nas solicitações por leitos de UTI, tivemos uma queda de 8,6% entre as semanas 28 e 27. Com isso, as taxas de ocupação, mesmo com a redução progressiva de leitos, permanecem em patamares baixos, próximos a de 50%”, informou Longo. Para o secretário, o cenário positivo é fruto de uma combinação de fatores essenciais: “Primeiro, a compreensão da grande maioria da população, que assumiu a responsabilidade com a proteção de toda a sociedade. Mas reforço que os próximos passos ainda dependem das nossas atitudes”, argumentou.

André Longo lembrou que o esforço realizado pela gestão foi determinante para que Pernambuco tenha registrado uma das melhores respostas no enfrentamento da Covid-19 no Brasil em 2021, com a segunda menor taxa de mortalidade por 100 mil habitantes do País. “Neste momento em que a variante Delta, que já tem transmissão comunitária em alguns Estados, traz uma preocupação adicional em todo o mundo, precisamos acelerar a vacinação e fazer com que as pessoas completem todo o esquema vacinal. É primordial ainda manter e reforçar os cuidados, mesmo quem já está com a imunização completa”, concluiu.

FILIPINOS – A Secretaria de Saúde informou ainda que um dos tripulantes filipinos do navio cargueiro Shoveler, de bandeira do Chipre – um homem de 48 anos – recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (21.07). O outro tripulante segue internado na enfermaria de uma unidade de saúde privada do Recife, com quadro estável. Já os 41 profissionais que tiveram contato com a tripulação estão sendo monitorados pela SES, com 38 negativos para a doença, um positivo e dois em análise.

Fotos: Hélia Scheppa/SEI

Petrolândia: Confira especialistas que atendem na MAIS SAÚDE nesta sexta (23/07) e agende sua consulta

 

A Clínica MAIS SAÚDE, localizada em Petrolândia na Av. Auspício Valgueiro Barros, 146, no centro da cidade, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, informa a relação de especialistas que atendem nesta sexta-feira (23/07/2021): VEJA NO QUADRO ACIMA

Agende sua consulta pelos números 87 3851-0533 ou 87 99902-8197 (inclusive WhatsApp).

A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais e Eletrocardiograma de segunda a sexta-feira (veja abaixo).

SAIBA QUAIS SERVIÇOS ESSENCIAIS A CLÍNICA MAIS SAÚDE OFERECE AOS SEUS CLIENTES

A Clínica Mais Saúde realiza Exames Laboratoriais e Eletrocardiograma de segunda a sexta-feira (veja abaixo).


Prefeitura de Petrolândia divulga vídeo para esclarecer dúvidas sobre agendamento para RG primeira e segunda via; assista


Está com dúvidas sobre o agendamento para RG primeira e segunda via? Assista o vídeo completo.

• Dias para agendamento 2° via (Domingo, segunda e terça).

• Dias para agendamento 1° via (Quarta e quinta).

Site agendamento: http://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento

Documentos necessários para o atendimento: Certidão de nascimento ou certidão de casamento, CPF, RG (para 2° via). E menores de idade (RG do pai ou mãe).

Mais informações, o setor está localizado na praça dos três poderes, ao lado do escritório da Compesa.

ASSISTA O VÍDEO


Blog de Assis Ramalho
Divulgação/Prefeitura de Petrolândia.

BAIXOU A FAIXA ETÁRIA! Prefeitura de Tacaratu vacina contra Covid pessoas com 25 anos ou mais nesta sexta (23/07)

Foto: Assis Ramalho/BlogAR


É com imensa satisfação que a Secretaria Municipal de Saúde de Tacaratu, através da Coordenação Municipal do PNI, vem a público informar mais um avanço na vacinação contra a COVID-19, dessa vez serão atendidos os tacaratuenses acima de 25 anos.
Documentos necessários: RG, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência.
23/07/2021 (Sexta-feira)

Horário 08:30 Até durar o estoque
LOCAIS:
 
PSF 1 - Caraibeiras
PSF 2 - Caraibeiras
PSF 4 - Alto da Boa Vista
PSF 5 - Wantuir Nogueira

Blog de Assis Ramalho
Informação: Página de Facebook da Prefeitura de Tacaratu

Atenção Tacaratu e região: João Nunes Construções vende e entrega carradas de blocos de primeira qualidade com os melhores preços

 

Atenção comerciantes de material de contruções de Tacaratu, Petrolândia, Jatobá, Floresta, Paulo Afonso e demais cidades da região!

João Nunes Construções vende e entrega carradas de blocos/tijolos de primeira qualidade com os melhores preços.

Contato:

(87) 9.9626-3981 (Falar com João Nunes)
(87) 9.9992-2065 (falar com Charles)
(87) 9.9995-8722 (Falar com Eurides)


Blog de Assis Ramalho

Luciano Huck assume 'Domingão' a partir de 5 de setembro

'.

A TV Globo prepara grandes mudanças na sua programação dos fins de semana. Luciano Huck, que já tinha sido anunciado como substituto de Faustão, agora tem definido o nome do seu programa: "Domingão". Mas esta não é a única novidade. Fernanda Gentil, por exemplo, deixará o comando do "Se joga" para também se aventurar aos domingos. As mudanças valerão a partir de setembro.

A estreia do marido de Angélica está marcada para 5 de setembro, um domingo após a "Superdança dos famosos" chegar ao fim. O formato vai misturar quadros de sucesso que fizeram história com Fausto Silva, assim como formatos herdados do antigo "Caldeirão", além de grandes histórias, até dezembro. "Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades", diz o comunicado oficial da emissora.

Boletim desta quinta (22/07/2021) Com mais 1.256 casos da Covid-19 e 58 óbitos, Pernambuco totaliza 582.849 infectados e 18.502 mortes


Pernambuco confirmou, nesta quinta-feira (22), 1.256 casos da Covid-19 e 58 óbitos provocados pela doença. Com isso, o estado totalizou 582.849 infectados pelo novo coronavírus e 18.502 mortes causadas pela infecção, números que começaram a ser registrados em março de 2020.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que os novos registros incluem 95 (7,5%) diagnósticos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 1.161 (92,5%) quadros leves da doença. Ao todo, Pernambuco chegou a 51.464 casos graves e 531.385 formas leves da doença.

Com relação às 58 mortes, elas aconteceram entre o dia 13 de novembro de 2020 e a quarta-feira (21). "Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde", informou o governo de Pernambuco, por meio de nota.

Por G1 PE

'Foi uma tragédia', diz viúva de policial militar que trabalhava para vice-governadora e foi morto a tiros

Viúva do policial militar, Adriana Oliveira contou que falou com marido poucas horas antes do crime — Foto: Reprodução/TV Globo

"Foi uma tragédia. Ele era uma pessoa tão boa, se vocês vissem o carro em que ele estava, cheio de cesta básica que ele doa aos carroceiros. Eu não entendo". A declaração é da esposa do policial militar assassinado na tarde da quarta-feira (21). Sob forte emoção e vestida com a camisa do marido, Adriana Oliveira contou que conversou com a vítima pouco antes de o crime acontecer.

O terceiro sargento Adelcio Miguel Ângelo Júnior, que trabalhava como motorista da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), foi morto a tiros enquanto estava de folga. O crime aconteceu no bairro de Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife.



Além de atuar como militar e motorista, Ângelo Júnior era proprietário de uma loja de videogames. De acordo com a esposa, ele tinha ido fazer uma entrega de um aparelho. "Ele só disse que ia fazer uma entrega de um PlayStation e aí não tive mais contato com ele", disse a mulher. Além da esposa, o militar deixou dois filhos.

Petrolândia: Compesa conclui serviços de vazamento na Quadra 02

Foto: Assis Ramalho/BlogAR

Os servidores da Compesa já realizaram os trabalhos de concerto na tubulação da rua Maria Inocente Martins, na Quadra 02. De acordo com as informações, quem mora nas quadras mais altas vai precisar de um pouco mais de paciência. É esperado que a água retorne a esses locais na parte da tarde.

Blog de Assis Ramalho


Petrolândia: O RETORNO DE APRESENTAÇÕES COM MÚSICA AO VIVO! Bar e Restaurante Maria Fumaça anuncia programação para sexta, sábado e domingo; Confira


Pernambuco autorizou, a partir de segunda-feira (19), apresentações com música ao vivo em bares e restaurantes. Além disso, o horário de funcionamento desses locais foi ampliado.

Em Petrolândia-PE,  o Bar e Restaurante Maria Fumaça, fazendo cada vez melhor na avenida da Orla Fluvial, já entrou no clima e divulgou a agenda de apresentações musicais para o final de semana. 

Programação começa amanhã com o cantor Heberty Henrique, segue no sábado com.apresentação do eclético Keven Vip, e o fechamento com chave de ouro acontece com a jovem cantora Jhenifer Mello.

Todas as apresentações tem início marcado para às 19h00.

Nesta quinta (22/07) o Bar e Restaurante funciona normalmente das11h:30 às 23h00.


Por Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça


Petrolândia: Quinta-feira (22) começa com vazamento de água na Quadra 02

Foto: Lúcia Xavier

Um vazamento na tubulação da rua Maria Inocente Martins, na Quadra 02, provoca falta de água nesta quinta-feira (22/07). Servidores da Compesa estão no local desde o início da manhã e indicam que o conserto deve ser concluído em pouco tempo.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Tacaratu: Para fazer balanço dos seis primeiros meses e do cenário político do município, vereador Célio do Gás será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' na Web Rádio Petrolândiana, na próxima terça (27)


O vereador de Tacaratu, Célio do Gás, será entrevistado ao vivo na próxima terça-feira (27), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h00, entre outros temas,  o parlamentar fazá balanço de seus primeiros seis meses de mandato, e do cenário político do município.

 


O radialista Assis Ramalho [DRT 3544/PE] apresenta o Programa Acordando com as Notícias de segunda a sábado das 06:30 as 08:30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em maio; veja tabela



Trabalhadores informais nascidos em maio recebem hoje (22) a quarta parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o dinheiro poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

No último dia 15, a Caixa anunciou a antecipação do pagamento da quarta parcela. O calendário de depósitos, que começaria no próximo dia 23 e terminaria em 22 de agosto, teve o início antecipado para o último dia 17 e será concluído em 30 de julho.

Ao todo 45,6 milhões de brasileiros serão beneficiados pela nova rodada do auxílio emergencial. O auxílio será pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020.

4ª parcela - crédito em poupança social digital

Mês de nascimentodia do depósitoJaneiro 17 de julho

Petrolândia: Morre em São Paulo Sandra Regina dos Santos Pires, cunhada do empresário Jailson Machado (BOPE SECURITY)


Morreu nesta quarta-feira (21/07) em Sorocaba (SP), Sandra Regina dos Santos Pires, em decorrência de um câncer. Sandra era cunhada e comadre do empresário Jailson Machado (BOPE SECURITY) 

Ela deixa 3 filhos e esposo.

Nossa família está enlutada com mais essa perda.

Blog de Assis Ramalho

Informação: Jailson Machado (BOPE SECURITY) 

Jatobá-PE: Secretaria de Educação recepciona os professores em seu retorno para o 2º semestre do ano letivo




Na manhã desta terça-feira, 21 de julho, a Secretaria de Educação recepcionou os professores em seu retorno para o 2º semestre do ano letivo.

O momento foi de descontração, onde o objetivo principal foi promover algo inédito para os referidos profissionais, ocasião em que tudo foi pensado para a sua saúde e bem estar.

O evento valorizou a potencialidade de profissionais que são filhos da cidade, como a psicóloga cognitivo comportamental e doutoranda em Neuropsiquiatria do Comportamento, Juliana Barros, a funcionária Iallana Nascimento, que esteve a frente da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, a psicopedagoga Alba Valéria e, estimulando a prática de exercícios físicos e descontraindo o público-alvo, profissionais de Educação Física que atuam em nosso município.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito, Rogério Ferreira, a Secretária de Educação, Patrícia Cybelle, e equipe da Saúde realizando testes de hepatite B e C.

Mega-Sena não tem ganhador, e prêmio vai a R$7 milhões; veja as demais loterias da Caixa sorteadas nesta quarta (21)


Em Petrolândia as apostas são realizadas nas Lotérica Styllus e Lotérica Nogueira.

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.392 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (21) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O prêmio acumulou.

Veja as dezenas sorteadas: 11 - 15 - 23 - 25 - 34 - 53.

A quina teve 31 apostas ganhadoras; cada uma receberá R$ 52.887,76. A quadra teve 2.525 apostas vencedoras; cada uma levará R$ 927,59.

O próximo concurso (2.393) será no sábado (24). O prêmio é estimado em R$ 7 milhões.


Corrências da 4ªCIPM nesta quarta (21) em Jatobá e Inajá




NATUREZA: TRÁFICO DE DROGAS.

LOCAL: AV. PESQUEIRA ( ROCINHA), JATOBÁ - PE.

DATA/HORA: 21/07/2021- 10h50min.

RESUMO DO FATO:

A GTI 4021/4ªCIPM, quando em patrulhamento nesta cidade, foi informada via telefone celular pela central desta OME de que possivelmente estaria acontecendo tráfico de drogas na Rocinha. Que ao chegar nesta localidade, foi observado um indivíduo se evadindo apressadamente, pulando várias cercas de arame farpado. Foi feito acompanhamento tático do mesmo, o qual se embrenhou na caatinga, tomando destino ignorado. De retorno ao local onde o elemento estava, foram feitas buscas a procura de armas e drogas, logrando êxito em encontrar uma sacola contendo uma pequena quantidade da erva análoga à maconha. Diante o fato, foi apresentada a droga apreendida na D.P.C local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRENCIA:

60g DE MACONHA;
01 PONTO DEBELADO.
DISK DENUNCIA: 190
4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo





NATUREZA: ARMA DE FOGO APREENDIDA
LOCAL: Sítio Baixa 1, INAJA- PE.
DATA/HORA: 21/07/2021, 11h00min.

RESUMO DO FATO: O efetivo da GTI 4032/ 4ªCIPM foi solicitado via celular informando que no endereço citado tinha um indivíduo em uma moto de cor preta com uma espingarda nas costas em atitude suspeita. O efetivo fez deslocamento e se deparou com o suspeito, o qual jogou algo dentro de um cercado, sendo observado que era uma arma de fogo espingarda ( soca soca), euma faca de aproximadamente 7 polegada. Foi feito o acompanhamento, porém não se obteve êxito na captura do suspeito. A arma de fogo e a faca apreendida foram entregues à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

RESULTADO DA OCORRÊNCIA:

* 01 Faca
* 01 Arma de Fogo apreendida
* 01 Inquérito Portaria

4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo



NATUREZA: LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AMEAÇA.
LOCAL QUADRA 01 , PETROLÂNDIA -PE.
DATA/HORA: 18/07/202, 18:35.

As informações e foto são da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo