quinta-feira, julho 22, 2021

Jatobá-PE: Secretaria de Educação recepciona os professores em seu retorno para o 2º semestre do ano letivo




Na manhã desta terça-feira, 21 de julho, a Secretaria de Educação recepcionou os professores em seu retorno para o 2º semestre do ano letivo.

O momento foi de descontração, onde o objetivo principal foi promover algo inédito para os referidos profissionais, ocasião em que tudo foi pensado para a sua saúde e bem estar.

O evento valorizou a potencialidade de profissionais que são filhos da cidade, como a psicóloga cognitivo comportamental e doutoranda em Neuropsiquiatria do Comportamento, Juliana Barros, a funcionária Iallana Nascimento, que esteve a frente da Coordenadoria de Vigilância em Saúde, a psicopedagoga Alba Valéria e, estimulando a prática de exercícios físicos e descontraindo o público-alvo, profissionais de Educação Física que atuam em nosso município.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito, Rogério Ferreira, a Secretária de Educação, Patrícia Cybelle, e equipe da Saúde realizando testes de hepatite B e C.


Em adequação ao horário do evento e como forma de incentivar e destacar a importância de uma alimentação saudável, foram ofertadas a todos saladas de frutas e água mineral, tudo calculado com responsabilidade e zelo pela nutricionista da Seduc, Vivian Mendes.

Agradecemos aos presentes no evento, oportunidade em que reafirmamos nosso compromisso com a saúde física e mental dos nossos colaboradores.

A Seduc deseja a todos um ótimo retorno aos seus postos de trabalho e agradece a todos que contribuíram para esse evento que mostrou uma nova forma de valorizar os profissionais da educação.

Agradecemos, ainda, àqueles que fazem a Seduc, à Secretaria de Saúde, através da Academia da Saúde, e aos Departamentos de Juventude, Turismo e Esportes pelo apoio dado.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS ABAIXO



Blog de Assis Ramalho
Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário