Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2012
Publicidade />

Petrolândia: 2a. Edição da Parada Gay foi realizada neste domingo (29)

Imagem
A cidade de Petrolândia realizou, no início da noite deste domingo (29), a 2a. Parada Gay da cidade. Além de grande público local, caravanas de outras cidades, a exemplo de Delmiro Gouveia (AL), Paulo Afonso(BA), Ibimirim (PE), Serra Talhada (PE), Salgueiro (PE) e Tacaratu (PE), também vieram prestigiar o evento.


O objetivo do evento é combater o preconceito contra gays, lésbicas e todo o público GBLT.

Trio elétrico e DJs garantiram muita animação e alegria na Avenida Deputado Milvernes da Cruz, na Orla Fluvial de Petrolândia. "É pela primeira vez que estamos participando deste evento, que está uma maravilha", disse o casal Léo e Orlando, visitantes da cidade alagoana de Delmiro Gouveia, que vieram em caravana de mais de 20 pessoas.

Filipe, Girley e Dinho, que segundo eles, vieram com mais de 20 pessoas da cidade de Ibimirim, eram só elogios à festa. "Estamos aqui em Petrolândia pela primeira vez e estamos adorando", declararam.

Uma das caravanas mais alegres veio d…

Concurso para ACS e Agentes de Endemias de Petrolândia foi realizado neste domingo

Imagem
O Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias da Prefeitura de Petrolândia foi realizado esta manhã. As provas foram realizadas em diversas escolas municipais. A organização e realização da seleção pública está a cargo da Advise Assessoria & Planejamento. 

Segundo o Edital, os gabaritos preliminares e os cadernos das provas estarão disponíveis em até 24 horas após o término das provas.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Novos cidadãos de Petrolândia se confraternizam no Clube ''Velho Chico''.

Imagem
Após a sessão solene de entrega de Títulos Cidadão Honorário de Petrolândia à Sra. Maria do Carmo Santos,  ao Dr. Dorgival Soares de Souza (atual Juiz de Direito da Comarca de Recife-PE), ao Dr. Ivo Pereira de Lima (atual Promotor de Justiça da Comarca de Escada-PE) e ao Sr. José Aniceto de Carvalho (Oficial de Justiça da Fórum de Petrolândia), com cerimonial conduzido pela competente Saúde Delgado, na noite desta sexta-feira (27), os homenageados e convidados dirigiram-se à recepção no clube Velho Chico.

O novo cidadão de Petrolândia, Dr. Dorgival Soares, apresentou-se como músico (tocando saxofone)  e cantor, executando repertório impecável, acompanhado de excelentes músicos. Entre esses, Genaro, compositor, instrumentista e arranjador, ex-componente do Trio Nordestino, considerado por muitos, ao lado de Dominguinhos, os melhores sanfoneiros vivos do país. Na ocasião o cantor Dorgival Soares fez o lançamento do seu 2º CD, intitulado “Eles Vão Casar", contendo canções de autoria…

Publicidade