Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2012
Publicidade

BLOG ENTREVISTA O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA, FABIANO MARQUES

Imagem
Logo após a sessão solene realizada na Camara Municipal de Petrolândia na ultima quarta feira, o blog entrevistou o presidente daquela Casa, o vereador Fabiano Marques. Ele fala sobre o evento, sobre a gestão do Prefeito Lourival Simões, e sobre as eleições 2012. Fabiano Marques está no seu terceiro mandato de vereador, e é um dos nomes especulados para compor a chapa de vice do Prefeito Lourival Simões. Acompanhe abaixo detalhes da entrevista.



Assis  Ramalho: Fabiano, qual a avaliação desta sessão solene de inauguração da reforma e ampliação do prédio sede e anexo, e a promulgação da nova Lei Orgânica do Município?
Vereador Fabiano Marques:  Hoje estamos alegres. Em primeiro lugar, quero falar da nossa nova Lei Orgânica, que foi promulgada depois de vinte e dois anos. O que é que quer dizer isso? Quer dizer, Assis, que a antiga Lei Orgânica do município de Petrolândia, praticamente estava inconstitucional, estava em desuso. Basta lhe dizer que talvez o único exemplar da Lei Orgânica do…

ELEIÇÕES 2012: GRUPO DE INOCÊNCIO OLIVEIRA RACHA EM SERRA TALHADA

Imagem
Segundo maior colégio eleitoral do Sertão, com 55 mil eleitores, Serra Talhada, a 418 km do Recife, vive, hoje, um cenário inusitado: pela primeira vez o grupo do deputado Inocêncio Oliveira (PR) rachou ao meio.

O prefeito Carlos Evandro (PR), aliado histórico do parlamentar republicano, não acatou o nome indicado pelo governador para disputar a Prefeitura e resolveu lançar o seu próprio candidato.

Trata-se do vice-prefeito Luciano Duque, que se transferiu do PMDB para o PT ao apagar do prazo de troca de partido, para viabilizar o projeto do prefeito.

O deputado Sebastião Oliveira (PR), embora tenha passado as duas gestões afinado com o prefeito e ajudando o seu governo, não contou com o seu respaldo para disputar a Prefeitura.

No momento em que o governador e Inocêncio bateram o martelo, o prefeito apresentou Luciano Duque, formalizando o rompimento. Mas o Palácio – leia-se PSB e boa parte dos partidos que integram a Frente Popular – está fechado com a candidatura de Sebá, como é tra…

Publicidade