sábado, janeiro 20, 2024

Oito morrem após Kombi e caminhão baterem de frente na PE-50 em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco

Carroceria de veículos ficaram destruídas após caminhão e Kombi baterem de frente na PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um caminhão bateu de frente com uma Kombi que transportava passageiros na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, na manhã deste sábado (20). Oito pessoas morreram e uma foi socorrida e levada para uma unidade de saúde no Recife.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram no local: cinco homens e uma mulher. A administração da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, em Glória do Goitá, informou que outras duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram após serem socorridas e levadas para a unidade de saúde em estado grave.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que as carrocerias dos dois veículos ficaram destruídas pelo impacto do acidente.

Duas pessoas estavam no caminhão, que transportava sacos de açúcar e farinha da cidade de Feira Nova para Vitória de Santo Antão. Um deles foi o último corpo a ser retirado das ferragens, por volta das 11h.

Petrolândia: Confira cardápio do Bar e Restaurante César da Feijoada para este sábado (20/01/2024) e faça o seu pedido

Hoje os pedidos podem ser feitos através do site. Façam seus pedidos.

↪️ LINK PARA PEDIDOS:https://delivery.pedeligero.com/CESARFEIJOADA

O Bar e Restaurante César da Feijoada, localizado na rua Francisco Soares dos Santos, na Quadra 03, próximo à Orla Fluvial de Petrolândia, informa o cardápio para este sábado, 20 de janeiro de 2024. Confira abaixo o cardápio completo

Petrolândia/PE: Oração ao amanhecer no Mirante da Serrota; grupo de fiéis se reúne para rezar o Ofício da Imaculada Conceição na manhã deste sábado (20/01/2024)

Petrolândia/Mirante da Serrota: Grupo do Exército da Imaculada que participou das orações do Ofício da Imaculada Conceição na manhã deste sábado, 20 de janeiro 2024 - Fotos: Assis Ramalho


Ofício de Nossa Senhora da Conceição no Mirante da Serrota/Petrolândia/PE: Orações e meditações ao amanhecer no Mirante da Serrota neste sábado 20 de janeiro de 2024

A oração da manhã é uma maneira perfeita de concentrar seu tempo e atenção em buscar o plano de Deus para o dia que se inicia. Começar o dia com a oração matinal sempre foi importante para os primeiros cristãos e suas orações frequentemente invocavam a presença da Trindade – Pai, Filho e Espírito – para estar com eles através de seu muitas vezes árduo trabalho na terra.

Começar nossas manhãs com oração reforça nossa mente, corpo e espírito com uma sensação de calma, gratidão e alegria para nos ajudar a manter uma perspectiva positiva em nossas tarefas diárias.

Em Petrolândia, no Sertão pernambucano, o sábado foi escolhido por um grupo de fiéis, liderado por Netinha, que há mais de três anos se reúne em orações, no Mirante da Serrota, para rezar o Ofício da Imaculada Conceição.

O grupo é liderado por Netinha Lima,

Antes de subir ao Mirante da Serrota, os participantes se reúnem em frente ao Clube Grêmio Lítero, na Quadra 05. De lá, por volta das 5:30h da manhã, o grupo segue em oração com destino o Mirante da Serrota, local com privilegiada visão da cidade de Petrolândia/PE e do rio São Francisco, situado a alguns minutos de caminhada do centro da cidade.

Veja abaixo fotos do Ofício da Imaculada Conceição na manhã deste sábado (20/01/2024 no Mirante da Serrota, em Petrolândia/PE.

Mulher de 37 anos morre após sofrer descarga elétrica ao usar máquina de lavar em Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

Mulher morre após sofrer descarga elétrica em Capoeiras. — Foto: WhatsApp

Uma mulher de 37 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao usar uma máquina de lavar, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

Ao g1, a PC disse que Eliane Quitéria dos Santos, foi encontrada sem vida pela equipe da Polícia Militar, na residência onde morava, na zona rural do município.

Populares disseram a polícia que Eliane teve contato com fios elétricos, resultando em uma descarga elétrica fatal. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal, IML.

Por G1 Caruaru