Web Radio Petrolândia

sábado, 26 de abril de 2014

Entenda o Marco Civil da Internet


O Marco Civil da Internet foi apontado como referência mundial para as legislações que devem tratar da rede mundial dos computadores, durante o NetMundial – Encontro Multissetorial Global Sobre o Futuro da Governança da Internet, que reuniu governos, empresas, especialistas e ativistas em discussões sobre o futuro da rede.

Os princípios da lei – especialmente a garantia da neutralidade de rede, da liberdade de expressão e da privacidade dos usuários – foram estabelecidos para manter o caráter aberto da internet.

A neutralidade de rede prevê que o tráfego de qualquer dado deve ser feito com a mesma qualidade e velocidade, sem discriminação, sejam dados, vídeos, etc. Se essa neutralidade não fosse garantida, a internet poderia funcionar como uma TV a cabo: os cidadãos pagariam determinado valor para acessar redes sociais e outro para acessar redes e vídeos, por exemplo.

Outro princípio é a garantia da liberdade de expressão. Hoje, redes sociais, como Facebook e o Youtube, podem tirar do ar fotos ou vídeos que usem imagens de obras protegidas por direito autoral ou que contrariam regras das empresas. Por exemplo, fotos de integrantes da Marcha das Vadias com os seios à mostra ou vídeos que mostram partes de telejornais das emissoras já foram retirados do ar sem que os criadores desses conteúdos opinassem sobre restrição à veiculação. Com o Marco Civil da Internet, essas empresas deixam de ser responsáveis pelos conteúdos gerados por terceiros e não poderão retirá-los do ar sem determinação judicial, afora em casos de nudez ou de atos sexuais de caráter privado.

Prêmio Excelência TLN 2014 será entregue em Belém de São Francisco na quarta-feira (30)


Os empreendimentos, profissionais e personalidades que se destacaram em pesquisa de opinião realizada pela TLN Pesquisas e Eventos na cidade de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, serão agraciadas com o certificado do Prêmio Excelência 2014, em cerimônia que acontecerá na Câmara de Vereadores, na quarta-feira (30), a partir das 20h30.

Tid Lucena, da TLN Pesquisas e Eventos, felicita os ganhadores do Prêmio Excelência e convida os agraciados e a comunidade de Belém de São Francisco para prestigiar e abrilhantar o evento.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Tid Lucena/TLN Pesquisas e Eventos

Petrolândia: Evânio Barbosa e Neide Souza animam noite deste sábado no Maria Fumaça

Evânio Barbosa e banda

Evânio Barbosa e Neide Souza apresentam-se neste sábado (26), a partir das 20 horas, no Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla de Petrolândia. 

Na apresentação de ontem, sexta-feira, o público presente ouviu o excelente repertório de Evânio e Neide, e foi brindado com a participação mais que especial de Marcillio Lima, nosso Baleia Gonzaga. O artista abrilhantou a noite com sua voz e sua sanfona. Os artistas fizeram tributo ao Mestre Dominguinhos, que recebe homenagem em Garanhuns até o domingo (27), no Festival Viva Dominguinhos.

Marcíllio também adiantou que está formando dupla com a cantora Valquíria e trará, no dia 17 de maio, ao palco do Grêmio de Petrolândia, o humorista Zé Lezin e o cantor e produtor cultural Edson Lima (Gatinha Manhosa).

Redação do Blog de Assis Ramalho

“Estamos muito confiantes que vamos eleger Armando Monteiro governador”, diz presidente da UGT


O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) em Pernambuco, Gustavo Walfrido, reuniu nesta sexta-feira (25) dezenas de lideranças sindicais do Estado para conversar com o senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador, sobre o desenvolvimento e o futuro do Estado.

Durante o encontro, no auditório da UGT, no centro do Recife, Walfrido declarou seu apoio a Armando: “Nós estamos muito confiantes e acreditando que a gente vai poder fazer essa parceria com o senador. Vamos, com certeza, eleger Armando Monteiro governador, para que a gente possa dar seguimento ao desenvolvimento de Pernambuco e a essa parceria com o governo federal”.

Armando já conta com o apoio das principais lideranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Força Sindical – que são as duas maiores centrais sindicais do Estado. A UGT representa cerca de 600 mil trabalhadores em Pernambuco, sendo 110 mil comerciários, por meio de 60 sindicatos registrados, outros 20 em processo de registro e mais 20 colônias de pescadores.

Petrolândia: 'Dijânio Fretes e Mudanças' transporta sua mercadoria de Recife a Petrolândia neste final de semana


A empresa de transportes DIJÂNIO FRETES E MUDANÇAS, avisa que está saindo do Recife neste final de semana com destino a cidade de Petrolândia. Interessados em enviar mercadorias para Petrolândia, ou região, entrar em contato: (87) 9616-2160 - 9619-9917.

Agora a cidade de Petrolândia tem DIJÂNIO FRETES E MUDANÇAS, que realiza mudanças residenciais e comerciais, oferecendo tudo o que o cliente necessita para ter um transporte seguro, e de qualidade.

DIJÂNIO FRETES E MUDANÇAS realiza mudanças locais, interestaduais e para qualquer parte do país, além de aceitar fretes de transportes de mercadorias em geral.

Interessados, entrar em contato com Dijânio pelos celulares, (87) 9616-2160 - 9619-9917

Redação do Blog de Assis Ramalho

Vereador de Pesqueira, PE, morre em acidente no dia do aniversário

Segundo a PM, Augusto Simões (PCdoB) completou 34 anos neste sábado.
Após tentar fazer uma ultrapassagem, o veículo dele bateu em um caminhão.
Vereador chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para hospital (Foto: Sérgio Galindo/Arquivo Pessoal)
Foto: Blog de Junior Finfa

O vereador Augusto Simões, 34 anos, do  PTB de Pesqueira, morreu na manhã deste sábado (26) vítima de um acidente de trânsito em que seu carro colidiu com um caminhão. O acidente aconteceu em um trecho da BR-232 em Pesqueira, no Agreste pernambucano.

Após a colisão, o vereador chegou a ser socorrido para o Hospital de Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações sobre o acidente.
Augusto já havia sofrido um outro acidente nas proximidades do município de Sertânia no dia 24 de agosto de 2012. Na ocasião, sua esposa, Érica Campos Góes Tôrres Simões, filha do então vereador de Afogados da Ingazeira, Erickson Tôrres, faleceu. 

O vereador será sepultado no mesmo túmulo onde foi enterrada a esposa dele, Érica Torres Simões, que morreu aos 31 anos em um acidente na rodovia PE-110, em Sertânia, em agosto de 2012. O parlamentar chegou a ficar ferido no acidente que matou a mulher dele e outras duas pessoas. Érica era filha do então vereador de Afogados da Ingazeira Erickson Tôrres. 

Fonte: Jornal do Commercio
Fotos: Blog de Junior Finfa e Sérgio Galindo
 


Na Itália, uma decisão história: a proibição do cultivo de milho transgênico


O Tribunal Administrativo Regional de Lazio (TAR) rechaçou a recusa apresentada por um agricultor de Friuli, região do extremo nordeste da Itália, que desafiou o decreto pelo qual o governo havia bloqueado durante 18 meses, em julho do ano passado, qualquer tipo de cultivo transgênico no país: de fato, o milho MON810 é o único autorizado na Europa. Portanto, a proibição segue em vigor, como informou o jornal La República, no dia 24 de abril.

A reportagem é de Graciela Vizcay Gomez, publicado por Rebelión, 25-04-2014. A tradução é do Cepat.

Desde a Associação Argentina de Jornalistas Ambientais, mediante a nota “Começou a contagem regressiva dos OGM na Itália”, adiantei os sucessos que estavam ocorrendo na região de Friuli, com o desafio deste agricultor para a proibição do cultivo de transgênico nesse país. Giorgio Fidenato, agrônomo, e o agricultor Silvano Dalla Libera haviam apresentado um recurso para impugnar o Decreto pelo qual o governo havia bloqueado, em julho no ano passado, durante 18 meses, qualquer tipo de cultivo transgênico na Itália. O milho MON810 é o único autorizado na Europa, na Itália foi possível notar a rejeição.

Um fato histórico

Com esta decisão reiterou-se a proibição do cultivo de Organismos Geneticamente Modificados (OGM) e também serviu como um alerta para o risco da contaminação.

Visto o compromisso final que está surgindo na Europa, contra os que defendem as empresas de engenharia genética e que querem proteger os produtos tradicionais, orgânicos e biodinâmicos e, de acordo com o anunciado pelos ministros italianos do Meio Ambiente, Gian Luca Galletti, e das Políticas Agrícolas, Maurizio Martina, a União Europeia se prepara para adotar a cláusula de salvaguarda para bloquear o cultivo de transgênicos nos casos em que, devido a especial formação do território, o risco de contaminação seja particularmente alto.

Como destaca o “Grupo de Trabalho para uma Itália livre de transgênicos”: “A Itália é o país mais exposto por este ponto de vista: o tamanho médio dos campos é de aproximadamente oito hectares, de modo que faz com que ele esteja em uma situação essencialmente impossível de sair das zonas tampão necessárias para evitar o risco de contaminação”.

Fernando Bezerra vai buscar recursos para criar e implementar o Patrulha Rural

Fotos: Roberto Pereira

O pré-candidato da Frente Popular ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, em visita nesta sexta-feira (25) à cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, se comprometeu em buscar recursos em Brasília para criar e implementar o programa Patrulha Rural. Trata-se de uma ampliação do Patrulha nos Bairros, ação criada pelo ex-prefeito Roberto Magalhães no Recife e incorporada, nos últimos anos, pela gestão do governador Eduardo Campos em Pernambuco – dentro do premiado Pacto Pela Vida. O objetivo é dar mais segurança à população que vive na zona rural do Estado.

A ideia do Patrulha Rural surgiu durante as escutas feitas pela Frente Popular, nesta sexta, em Goiana – após uma série de debates com lideranças da região. Esta é uma das primeiras propostas de governo apresentada fruto destas escutas, que estão sendo realizadas em todas as cidades visitadas pela coligação. “Ficamos muito felizes em ver que a população de Goiana, uma das mais beneficiadas com o desenvolvimento da gestão Eduardo Campos, se demonstrou tão interessada em contribuir com o nosso projeto para Pernambuco. Esperamos que novas ideias deste tipo, em diferentes áreas, sejam coletadas até o lançamento oficial do nosso programa de governo”, explicou Bezerra.

Sociedade Brasileira de Hipertensão alerta para importância de aferir a pressão


Aferir a pressão arterial pelo menos uma vez ao ano é a única forma de saber se uma pessoa é hipertensa, já que a doença não apresenta sinais ou sintomas específicos. O alerta é da Sociedade Brasileira de Hipertensão, que estima que cerca de 30% da população brasileira adulta seja hipertensa.

No Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, lembrado hoje (26), a campanha Menos Pressão ganha o lema Conheça a sua Pressão. A diretora científica da Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH), Frida Blavnik, lembrou que nem todas as pessoas hipertensas conhecem sua condição.

“Se você não sabe, pelo menos uma vez ao ano, a pressão deve ser aferida. Se algo for detectado, a orientação é procurar o médico para confirmar o diagnóstico. Afinal, não é uma única medida que dá o diagnóstico de hipertensão, mas isso representa um forte indicativo”, explicou.

Frida destacou possíveis complicações decorrentes da hipertensão quando a doença não é tratada. Os principais problemas incluem o acidente vascular cerebral ou derrame e o infarto do miocárdio, eventos que, segundo ela, podem deixar sequelas importantes ou mesmo levar causar a morte de pessoas em idade produtiva.

Petrolândia: Artes do Sertão antecipa lançamentos para o Dia das Mães


Os artesãos da loja Artes do Sertão, ateliê em Petrolândia, antecipam os lançamentos da loja Artes do Sertão para o Dia das Mães.

"Estamos preparando cada canto aqui da loja Artes do Sertão para receber o dia das mães... Charme? Ah, isso não vai faltar! Novidades... Temos uma bancada cheia de projetos e sonhos se realizando para fazer a vida de vocês nesta fase do dia das mães mais especial do que nunca... Tornar cada fase uma festa de realizações e superação é o desafio que nós, artesãos de sonhos, temos que nos focar! Estamos há mais de 30 dias fazendo tudo superprofissionalmente para vocês usufruírem deste sonho que vivemos..."

Para ver todos os produtos para o Dia das Mães>Dia das Mães - Artes do Sertão


Consulte a equipe da Artes do Sertão:
Ilga Carvalho: (87) 96408685 / 96283233
Adhális Carvalho: (81) 9756 9985
Andreza Carvalho: (87) 9646 7811
E-mail: artesdosertao@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/associacaoartesdosertao.
Endereço: Avenida Auspício Valgueiro Barros, 365 - Quadra 07
Petrolândia – Pernambuco.

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia: Loja Artes do Sertão, nova parceria do Blog de Assis Ramalho, tem os mais variados presentes e enfeites para sua Páscoa
>Petrolândia: Artes do Sertão, ateliê de artesanato, é inaugurado na Quadra 07

Informações e fotos: Hilton Filho/Artes do Sertão

Petrolândia: Final da Copa dos Campeões Regional acontece no Estádio 'O Galegão' neste sábado (26)


Neste sábado (26), a partir das 19h30, as equipes do Grêmio (Petrolândia) e Ponte Preta (Floresta) se enfrentam no Estádio 'O Galegão', em Petrolândia, para a grande decisão da Copa dos Campeões Regional.

Os ingressos custam apenas 2 reais. Leve seu apoio ao futebol petrolandense, prestigiando este evento com a sua presença e a sua torcida.

A Copa dos Campeões Regional tem organização da LIDEPE, apoio do Sheik Hotel de Petrolândia, divulgação Beto Design e Blog de Assis Ramalho.

Redação Blog de Assis Ramalho
Informações/cartaz: Beto Design

Eleitor tem até o dia 7 de maio para tirar título


O eleitor que pretende tirar o título pela primeira vez ou pedir a transferência do documento para outro estado tem até o dia 7 de maio para fazer os pedidos à Justiça Eleitoral. O prazo também vale para pessoas com deficiência solicitarem transferência para seções adaptadas. O primeiro turno das eleições será no dia 5 de outubro.

Para resolver as pendências, basta procurar o cartório eleitoral mais próximo. Para quem vai tirar o título pela primeira vez, é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar, no caso dos homens, maiores de 18 anos.

Para transferir o domicílio eleitoral para outra cidade, o eleitor deve apresentar um documento oficial de identificação com foto, o título de eleitor e um comprovante de residência. Algumas regras também devem ser observadas, como não ter pendências com a Justiça Eleitoral, morar no endereço atual há mais de três meses, ter tirado o primeiro título ou ter feito a última transferência do documento há pelo menos um ano.

No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também é possível fazer o pré-atendimento, até o dia 2 de maio, antes de procurar os cartórios. O eleitor pode acessar a página Título Net, do TSE, ferramenta disponível para agilizar atendimento final, feito nos cartórios eleitorais. Após preencher os campos de identificação, o usuário deve comparecer ao cartório com a documentação exigida para concluir o atendimento e receber o documento.

Agência Brasil

Prisão de cacique tupinambá opõe CNBB a governo federal


A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), órgão máximo da Igreja Católica no país, diz estar mais do que decepcionada e irritada com um gesto entendido como censura do governo da presidente Dilma Rousseff à denúncia que seria feita ontem, ao papa Francisco, sobre a situação dos povos indígenas brasileiros.

A reportagem é de Fábio Brandt, publicada pelo jornal Valor, 25-04-2014.

O Conselho Indigenista Missionário (Cimi), braço da CNBB dedicado à questão indígena, acusa o governo de ter usado a Polícia Federal para prender e, assim, impedir a ida de um cacique Tupinambá à missa que o Vaticano fez, na tarde de ontem (24), em homenagem à canonização do Padre José de Anchieta. Ontem mesmo, dias após ter sua prisão pedida, o cacique se entregou em Brasília e está preso, segundo confirmou a PF.

Na missa, afirma o Cimi por meio de sua assessoria de imprensa, o cacique Rosivaldo Ferreira dos Santos, conhecido como Babau Tupinambá, entregaria ao papa Francisco um documento com denúncias sobre violação dos direitos dos povos indígenas pelo governo da presidente Dilma Rousseff. O documento, diz o Cimi, inclui relatos sobre violações provocadas pelas obras da usina de Belo Monte e das hidrelétricas do rio Madeira.

Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho, Zeca Cavalcanti diz que decisão da prefeita de Arcoverde em apoiar Paulo Câmara foi uma surpresa desagradável

''Quando Eduardo Campos foi candidato a governador, eu apoiei Mendonça Filho, e eu era prefeito de Arcoverde com 85% de aprovação, e nem por isso Mendonça ganhou a eleição em Arcoverde. Portanto, não é prefeito que faz eleição de governador. O senador vai ser vitorioso em Arcoverde e no estado de Pernambuco."

Esta semana uma notícia agitou os bastidores da política de Pernambuco. Após cerca de duas horas de reunião a portas fechadas em seu gabinete, Madalena Britto (PTB), prefeita de Arcoverde, comunicou oficialmente, na tarde de quarta-feira (23), que irá apoiar a chapa completa do PSB, Paulo Câmara para governador, Fernando Bezerra Coelho para o Senado e Eduardo Campos para Presidente.

Madalena Britto é “afilhada política” do ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), de quem foi vice-prefeita em seus oito anos de administração, eleita como sua sucessora em 2012. O gesto inesperado de abandonar a chapa do seu próprio partido, encabeçada por Armando Monteiro para o governo do Estado, foi recebido com grande surpresa pelo pré-candidato a deputado federal Zeca Cavalcanti. 

Em entrevista exclusiva ao Blog de Assis Ramalho, concedida nesta sexta-feira (25), Zeca Cavalcanti, que esteve em Petrolândia para encontros com lideranças políticas do município, comentou a polêmica do momento, em reportagem que será postada na íntegra em breve.

Abaixo trechos da entrevista:

Perguntado sobre como recebeu a notícia do apoio declarado da prefeita Madalena Brito (PTB) à candidatura de Paulo Câmara (PSB), ele se disse triste e surpreso.

"Foi uma decisão pessoal da prefeita, foi uma decisão isolada. Eu digo isolada porque ela mudou para apoiar o candidato do governador Paulo Câmara, mas continua nossa aliada. O que eu digo em relação à sua pergunta é que eu discordo, porém respeito. Eu respeito a posição dela, mas discordo totalmente porque eu acho que ela estava afinada com os nossos pensamentos, que é o apoio incondicional ao senador Armando Monteiro (ao governo de Pernambuco). Eu apoio Armando Monteiro incondicionalmente, tanto eu quanto o deputado (estadual) Júlio Cavalcanti, porque nós fazemos parte da base dele, do partido dele. Ela (Madalena Brito) também faz parte, mas não sei qual foi o motivo, qual foi o canto ou encanto das sereias, lá no Palácio das Princesas, que levou ela a tomar essa decisão. Portanto, é como eu disse antes: não concordo, mas respeito a posição dela, e acho que cada um tem que arcar com suas posições, com as suas responsabilidades e com as consequências que isso possa acontecer no futuro. Mas, de antemão, ela continua no nosso grupo, na nossa base, votando com a gente, comigo e com o Júlio, e tomando essa posição, que eu acho que foi uma posição infeliz, no ponto de vista pessoal e político. Mas no ponto de vista pessoal, só ela pode lhe dizer."

Perguntamos se a decisão tomada pela prefeita teria sido  a sua maior decepção neste ano.

"Não, eu diria que foi a maior surpresa. Uma surpresa desagradável. Mas eu não traduziria isso em decepção, porque eu acho que decepção é uma palavra meio forte e a gente quando se decepciona não dá nem mais para se conversar. Mas eu acho que foi uma surpresa desagradável neste ano e que me deixou triste, e ainda estou triste, mas, como eu disse, discordando, mas respeitando."

Perguntado se a ficha ainda não tinha caído, ele disse:

"Não, já caiu. Até porque eu já estou me movendo, me locomovendo de uma forma em que a gente possa fazer uma campanha para o senador (Armando Monteiro) de uma forma totalmente independente, o que seria um grupo todo unido, e que nós vamos tocar em frente, e o senador vai ser vitorioso em Arcoverde, na região e no estado de Pernambuco. Isso que eu estou lhe dizendo, eu tenho certeza absoluta, porque nós estamos andando na rua e estamos vendo. E outra coisa que eu gosto de dizer, Assis, é que eu fui prefeito (de Arcoverde) por oito anos, e nunca tive uma aprovação menor de 75%. Há oitos anos atrás, em 2006, quando Eduardo Campos foi candidato a governador, eu apoiei Mendonça Filho, e eu era prefeito de Arcoverde com 85% de aprovação, e nem por isso Mendonça Filho ganhou a eleição em Arcoverde. Eduardo Campos ganhou a eleição em Arcoverde. Ou seja, eu quero traduzir dizendo que prefeito não faz eleição de governador, quem faz eleição de governador é o povo, e não é por quantidade de prefeitos que governador ganha ou perde. Miguel Arraes foi eleito governador em 2006 com apenas dez prefeitos. Jarbas Vasconcelos derrubou Miguel Arraes, tirou ele do Palácio dos Campos das Princesas através do voto, com menos prefeitos que ele tinha, com o poder que ele tinha, e Mendonça Filho perdeu a eleição com mais de 120 prefeitos, e Eduardo Campos ganhou com uma minoria de prefeitos. Portanto, não é prefeito que faz eleição de governador. Prefeito ajuda, é um grupo, dá uma força, é representação na cidade, mas eleição de governador quem faz é o povo, livre e independente. Portanto, eu tenho certeza da eleição do senador Armando Monteiro para o governo do estado. Não tenho nenhuma dúvida, porque em todas as regiões por onde eu andei, eu tenho visto isso diretamente do povo."

Redação do Blog de Assis Ramalho

STJD efetua pedido de exclusão da Portuguesa da Série B

Paulo Schmitt é o procurador-geral do STJD (Foto: Edgard Maciel de Sá)

O STJD efetuou na manhã desta sexta-feira o pedido de exclusão da Portuguesa da Série B, por conta do abandono do campo na partida contra o Joinville, há uma semana. De acordo com o procurador-geral da entidade, Paulo Schmitt, a decisão foi tomada após investigação do órgão.

- Enviamos pela manhã a denúncia referente ao abandono injustificável de campo pela Portuguesa contra o Joinville. Nossas investigações e análises constataram fatos absolutamente inaceitáveis de fraude, farsa, simulações e diversas infrações disciplinares absolutamente incompatíveis com qualquer partida de futebol, mesmo de várzea, o que dirá no desporto profissional. São fatos lamentáveis às vésperas da Copa do mundo - disse ele, ao GloboEsporte.com.

De acordo com o Schmitt, o pedido foi enviado aos auditores responsáveis por julgar o processo. Segundo a denúncia da Procuradoria, a Lusa, ao deixar o campo, infringiu os artigos 205, parágrafo segundo, e 231 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e o artigo 69-2 do Código Disciplinar da FIFA. As penas contidas nestes artigos variam da perda de pontos em favor do adversário até a exclusão do campeonato em disputa, o que acarretaria no rebaixamento para a Série C.

Além da Portuguesa, também foram denunciados o técnico Argel Fucks, o presidente Ilídio Lico e Marcos Rogério, filho dele, por atuarem de forma contrária à ética desportiva e prejudicarem o Joinville e sua torcida. O treinador foi o responsável por chamar os jogadores para sair do campo na ocasião. Já Marcos era o representante da Lusa que decidiu não voltar ao gramado, por ordem do pai e mandatário do clube.

A equipe rubro-verde saiu do gramado aos 16 minutos do primeiro tempo, amparada por uma liminar obtida por um torcedor na 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, que foi cassada poucos dias depois.

Globoesporte.com

Confira resultado das loterias da Caixa desta sexta-feira (25); em Petrolândia as apostas são realizadas na Loteria Styllus


Confira todos os resultado das Loterias da Caixa Econômica Federal realizadas nesta sexta-feira (25). Em Petrolândia, as apostas são realizadas na Loteria Styllus, no centro da cidade

Quina (Concurso 3473):

03 28 49 70 73

Dupla Sena (Concurso 1275):
Primeiro Sorteio
01 15 39 42 44 47

Segundo Sorteio
04 07 33 38 39 42

Lotofácil (Concurso 1047):
04 07 08 09 10
11 12 15 16 17
20 21 22 24 25

>Veja os últimos resultados