sábado, abril 26, 2014

“Estamos muito confiantes que vamos eleger Armando Monteiro governador”, diz presidente da UGT


O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) em Pernambuco, Gustavo Walfrido, reuniu nesta sexta-feira (25) dezenas de lideranças sindicais do Estado para conversar com o senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador, sobre o desenvolvimento e o futuro do Estado.

Durante o encontro, no auditório da UGT, no centro do Recife, Walfrido declarou seu apoio a Armando: “Nós estamos muito confiantes e acreditando que a gente vai poder fazer essa parceria com o senador. Vamos, com certeza, eleger Armando Monteiro governador, para que a gente possa dar seguimento ao desenvolvimento de Pernambuco e a essa parceria com o governo federal”.

Armando já conta com o apoio das principais lideranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Força Sindical – que são as duas maiores centrais sindicais do Estado. A UGT representa cerca de 600 mil trabalhadores em Pernambuco, sendo 110 mil comerciários, por meio de 60 sindicatos registrados, outros 20 em processo de registro e mais 20 colônias de pescadores.

Na reunião, Armando fez uma explanação sobre os desafios de Pernambuco nos próximos anos e sobre a necessidade de concentrar investimentos na área social, sobretudo na educação e na qualificação profissional. “Vim aqui para que nós possamos construir, pelo diálogo, uma aliança, porque ninguém faz nada sem construir alianças. Pernambuco avançou nos últimos anos graças uma forte parceria com o governo federal. E nós queremos ter a confiança de todos vocês para que a gente possa continuar a caminhar na direção de um desenvolvimento com melhor qualidade em Pernambuco”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa de Armando Monteiro
Foto: Bernardo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário