terça-feira, 27 de março de 2018

Petrolândia: Brendaw Augusto é medalhista do 1º Campeonato BTN de Jiu-Jitsu, em Paulo Afonso

 

O jovem Brendaw Augusto de Souza Santos, atleta da Equipe Luis Paulo Jiu-Jitsu, sediada em Petrolândia, é medalhista do 1º Campeonato BTN de Jiu-Jitsu, em Paulo Afonso, realizado no domingo passado (25). O atleta conquistou o 1° lugar na categoria Pluma e ficou em 3° no Absoluto. A equipe também ficou em 1°lugar no resultado final do campeonato BTN JJ.

Resultado por equipes no Campeonato BTN JJ: 1º Luiz Paulo JJ, 2º Nova União, 3º Athos, 4º Gracie Barra e 5º Zenith.

Brendaw agradece a colaboração de todos que o patrocinaram: Eletroléo, loja Star Bella, Associação Café com Arte, Petromármore e todos da Equipe Luiz Paulo Jiu-Jitsu de Petrolândia.

Ver mais fotos abaixo:


Paulinelly Construções promove marketing de relacionamento com a revista Turismo na Serra


As parcerias de sucesso envolvem confiança. A melhor maneira de aumentar o nível de credibilidade pertence ao modo de oferecer vantagens de unir forças a fim de conquistar mais espaço e garantir comunicação aos clientes. Com o objetivo principal no fortalecimento da relação do valor da marca e integridade da empresa, que a Paulinelly Construções promove uma ações de marketing de relacionamento com a revista pernambucana Turismo na Serra, que juntas, estão focadas em mostrar melhores benefícios gerados pela parceria. 

O objetivo desta parceria é oferecer maior espaço sobre visibilidade em que a revista circula no estado de Pernambuco, comunicação direta com os clientes potenciais e adeptos ao valor da marca da empresa promovendo o aumento de chances de fidelização dos clientes.

Empresa que cresce cada dia, demonstra que também possui interesse em mostrar seu potencial, chegando a lugares que aumentam sua efetividade de anúncio para seus clientes seguidores. Aqueles que mais comentam e compartilham postagens nas redes sociais.

Em breve, circulará nos comércios a revista impressa, informando o conteúdo da matéria produzida em alguns lugares da cidade de Petrolândia. Fique por dentro, afinal de contas, a loja que já faz parte da família é parceira da revista Turismo na Serra.

Paulinelly Construções


Petrolândia: J&R Carnes & Cia anuncia preços de peixe em promoção nesta Semana Santa


A Casa de Carne J&R Carne & Cia avisa que durante esta Semana Santa, entre outras promoções, tem Peixe tilápia, bacalhau e vários outros pescados.

A Casa de Carne J&R Carne & Cia avisa que também estará comercializando carne assada e frango assado na máquina, neste final de semana.

A J&R Carnes & Cia deseja aos clientes e amigos uma ótima semana santa e uma feliz Páscoa.

A J&R Carnes & Cia, organização de Joatan e Ronaldo, é localizada na rua engenheiro Brandão Cavalcante, n° 204-A, na Quadra 01, próximo à Nutrimix, panificadora de Tadeu.

Com todos os cortes de carnes, além de gelo, água mineral, carvão, gás, frutas, verduras, condimentos e outros produtos de excelente qualidade. Nos finais de semana, oferece também frango assado na máquina.

Para maior comodidade dos clientes, a J&R Carnes & Cia ainda entrega suas compras em domicílio. Contato pelo celular (87) 99993-8885.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Frigorífico J&R


Ônibus da Caravana de Lula pelo Sul são atingidos por tiros


Dois dos três ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram atingidos por tiros, segundo pessoas que estavam dentro dos veículos. Os ônibus teriam sido alvos dos disparos quando deixaram a cidade de Quedas do Iguaçu, e seguiam para Laranjeira do Sul, ambas no Paraná. Segundo os relatos, o veículo que levava jornalistas convidados pela comitiva tem a marca de um tiro na lataria e ainda uma espécie de arranhão no vidro que teria sido provocada pelo projétil que ricocheteou. Ninguém saiu ferido.

O outro ônibus, ainda segundo o PT, apresenta a marca de um tiro na lataria, pouco abaixo das janelas. O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, informou que telefonou para o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, cobrando providência a respeito do episódio. O ônibus que transporta Lula não foi atingido.

Logo depois de discursar numa universidade em Laranjeira do Sul, o ex-presidente seguiu até a garagem para onde os veículos foram levados.

— Se pensam que com isso vão acabar com a minha disposição de brigar, estão enganados — disse Lula durante discurso a militantes em universidade de Larajeiras do Sul.


Comissão especial da Câmara Federal aprova novas regras para criação de municípios


O projeto de lei complementar já foi aprovado no Senado e pode ser votado no Plenário da Câmara em maio (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)


Diante de delegações de emancipacionistas das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, comissão especial da Câmara aprova novas regras para a criação de municípios. Por unanimidade, o colegiado, presidido pelo deputado Hélio Leite (DEM-PA), acatou nesta terça-feira (27) um projeto de lei complementar (PLP 137/15) do Senado que prevê plebiscito e estudos de viabilidade municipal para criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios.

Entre os novos critérios exigidos, está a necessidade de a população do novo município e do que foi desmembrado ser de pelo menos 6 mil habitantes, nas regiões Norte e Centro-Oeste. A população municipal mínima sobe para 12 mil habitantes no Nordeste; e para 20 mil, no Sul e Sudeste.


Petrolândia: Procura-se uma chave de residência, perdida na Avenida Auspício Valgueiro de Barros


Foi perdido uma chave de residência nesta terça-feira (27), na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, em Petrolândia. De acordo com a proprietária, o chaveiro se encontrava dentro de uma bolsa vermelha.

Quem encontrou ou encontrar, por favor, entrar em contato com Maria Eny, irmã de Neto da Celpe, pelo celular (87) 9. 96412876.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Maria Eny


Vendedor ambulante é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão de PE


Nesta terça-feira dia (27), policiais civis da 187ª Circunscrição de Floresta, no Sertão pernambucano, foram acionados para se deslocarem até ao bairro do caetano II, pois havia a informação da ocorrência de um homicídio. De imediato os policiais se deslocaram para o local com a equipe comandada pelo Dr. Alexandre Barros, Delegado Titular de Floresta, chegando no lugar foi constatado que a informação era verídica. 

A vitima identificada como JOSÉ SALVANDIR MARQUES, mais conhecido como "ESMAEL DO DVD", de 38 anos, havia sido morta dentro de sua residência, atingida por vários disparos de arma de fogo, provavelmente revólver tendo em vista que não foi encontrado no interior da casa nenhum estojo de munição.


Danilo Cabral é indicado para presidir a Comissão de Educação na Câmara Federal


Em reunião na noite desta segunda-feira (26), a bancada do PSB definiu, por unanimidade, indicar o Deputado Danilo Cabral (PSB/PE) para presidir a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. A casa é composta por 25 comissões permanentes, que serão instaladas na próxima terça-feira (3/04).

Coube ao PSB, segundo acordo dos Partidos, a indicação da Presidência da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, que é uma das mais disputadas na casa. Por sua experiência como Secretario de Educação de Pernambuco, Danilo Cabral foi escolhido por unanimidade. Na reunião também definiram as indicações do partido para a comissão mista de orçamento e para as presidências das comissões de defesa do consumidor e de turismo.

A divisão das comissões segue o princípio da proporcionalidade – as maiores bancadas escolhem primeiro. As comissões permanentes são colegiados divididos por áreas de atuação, aos quais cabe analisar e votar projetos de lei, entre outras propostas. Os integrantes têm poder, por exemplo, para propor a convocação de ministros de Estado e pedir esclarecimentos sobre assuntos relativos ao tema do grupo.


Prefeitura de Tacaratu afirma que informações sobre cancelamento de concurso público são boatos; Houve apenas retificações no Edital


Há vários dias, o Blog de Assis Ramalho recebe pedidos de informações sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Tacaratu, com vagas para diversos cargos. A pergunta é, invariavelmente: "o concurso da prefeitura de Tacaratu foi anulado?". A resposta é não. 

A reportagem do Blog de Assis Ramalho confirmou com a assessoria da Prefeitura de Tacaratu que não existe qualquer fato relevante que impeçam a realização do concurso. "Houve apenas pequenos questionamentos do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre o Edital e outro do Conselho Regional de Fisioterapia, já atendidos, ou seja o Edital foi retificado, não temos nada a falar sobre cancelamento do Concurso", respondeu a assessoria.

A assessoria ainda esclarece que as informações que circulam, dando conta de cancelamento do concurso, não passam de boatos. 

As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Tacaratu estão abertas até o dia 30 de abril de 2018. Confira a documentação completa no site da organizadora do Concurso: http://site.admtec.org.br/prefeitura-de-tacaratu-pe

Redação do Blog de Assis Ramalho


Adiamento da PPP do Saneamento em 12 anos prejudica os pernambucanos, diz Sílvio

Foto: Roberto Soares/Alepe

Sem nenhum debate ou discussão com a sociedade, o Governo do Estado prorrogou o prazo para conclusão das obras da parceria público-privada (PPP) do Saneamento, que tem como meta universalizar o acesso à rede de esgotamento sanitário em toda a Região Metropolitana do Recife. Com a alteração, o novo cronograma estica para 2037 a conclusão das obras, antes previstas para serem entregues 12 anos antes, em 2025.

De acordo com o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), desde 2015, segundo ano da PPP, a estatal de saneamento vem repassando 86,5% de todo o faturamento com a taxa de esgoto para o parceiro privado, a BKF Ambiental, a título de contraprestação operacional, o que representa pouco mais de R$ 200 milhões por ano. Para 2018, segundo nota técnica da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe), essa conta somará R$ 239,1 milhões. Quando o Programa Cidade Saneada foi iniciado, em 2013, a cobertura dos serviços de coleta e tratamento de esgoto na Região Metropolitana do Recife era de 30%, atualmente o índice é de 37%, podendo chegar a 90% em 2037, quando na verdade a promessa inicial era de que até 2024, a mesma parcela da população teria a cobertura de esgotamento sanitário.



Minha Casa Minha Vida Rural: Petrolina disponibiliza critérios do programa no site oficial da prefeitura

Medida visa dar transparência para programa que será implementado no município.

Os agricultores familiares, trabalhadores rurais e de comunidades tradicionais de Petrolina, interessados em participar do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), no âmbito do Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, já podem conhecer os critérios de seleção do programa. O documento, que contém os dados da Portaria nº 268 de 22 de março de 2017 já está disponível no site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br). Para acessar, basta clicar no banner do PNHR, localizado abaixo da seção de notícias do portal.

A medida visa dar transparência ao processo seletivo do PNHR, uma vez que Petrolina está na lista de cidades que apresentaram projetos para a Caixa Econômica Federal e que estão sendo avaliados, como explica o secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade, Fred Machado. “O nosso prefeito Miguel Coelho já recebeu um sinal verde do Ministro das Cidades Alexandre Baldy para a ampliação do Minha Casa Minha Vida e também da construção de casas na zona rural do município. Ainda não dá pra adiantar detalhes, já que a Caixa está avaliando os projetos apresentados por várias cidades para uma melhor distribuição dos recursos, mas temos a expectativa de que muito em breve vamos iniciar o cadastramento para que muitos agricultores petrolinenses possam ter uma moradia digna”, destaca Machado.


Motorista é preso com carro roubado ao tentar fugir da PRF em Caruaru

Homem possuía passagem na polícia por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda-feira (27), um homem, de 29 anos, que conduzia um carro roubado. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Durante uma ação de policiamento com o apoio do Grupo de Operações com Cães da PRF, foi dada ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Após cinco quilômetros, o veículo foi alcançado e o condutor admitiu que o automóvel era roubado.

O carro utilizava placas clonadas e possuía registro de roubo no dia 12 de março deste ano, no município de Arapiraca, em Alagoas.


Simone Santana promove entrega do prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres na Alepe


A deputada Simone Santana, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alepe, realiza nesta terça-feira (27), a entrega do Prêmio Prefeitura Amiga das Mulheres, a partir das 18h, no auditório Senador Sérgio Guerra.

A premiação contempla gestões que priorizam as políticas para as mulheres, asseguram a presença das cidadãs em cargos de alto escalão e promovem ações inovadoras em prol da garantia dos direitos das munícipes. Os municípios de Arcoverde (Sertão), Caruaru (Agreste), Palmares (Zona da Mata) e Itamaracá (Região Metropolitana do Recife) são os contemplados deste ano.


Lucro da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) cai 73,8%


A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) registrou um lucro de R$ 1,4 bilhão numa redução de 73,8%, em relação ao ano anterior. Segundo a companhia a variação é decorrente do reconhecimento, em 2016, dos valores homologados pela Aneel, relativos aos ativos de transmissão das instalações denominadas da rede básica do sistema existente -RBSE. No ano passado o lucro líquido da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) foi registrado em R$ 3,98 bilões.


Blog de Assis Ramalho
Por JC Online


Home Angels abre 400 vagas na área de saúde para região Nordeste

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000 conforme a qualificação e a área de atuação do profissional

A rede de franquias Home Angels, pertence ao Grupo Zaiom e foi fundada pelos empreendedores Artur Hipólito e Marco Imperador ganhou notoriedade no mercado pelo pioneirismo no setor de cuidados a pessoas e especialmente idosos, atualmente é a maior rede do segmento na América Latina e recebe currículos para 400 vagas de emprego, visando atender a demanda crescente de colaboradores motivada pela expansão de seus serviços na região Nordeste, as vagas abrangem cidades de grande fluxo como Salvador, Maceió, Fortaleza, Recife, Aracaju, Jaboatão dos Guararapes, Feira de Santana, Campina Grande, entre outras.

As oportunidades de trabalho são para profissionais da área de saúde, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, administração e áreas correlatas, que atuarão nas unidades franqueadas.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00 conforme a área de atuação e qualificação técnica do profissional. Ter disponibilidade para início imediato é fundamental, uma vez que, a rede está recrutando para atender as necessidades de novos contratos e de um projeto de expansão.


Petrolândia: Aniversariante do dia, Eloiza Leal recebe mensagem de parabéns da mãe Sinésia Gomes Leal


Nesta terça-feira, 27 de março/2018, Eloiza Leal, sobrinha deste blogueiro, comemora mais um ano de vida. Na oportunidade, a mãe Sinésia Gomes Leal felicita a filha com bonita mensagem.

''Feliz vida, meu amor! A vida é a maior de todas as dádivas de Deus, minha filha, e todos os dias devemos lembrar e guardar um momento para agradecer ao Senhor pelo simples fato de estarmos vivos. Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. ❤Eu te amo muito, filha. Feliz Aniversário!''

Sinésia Gomes Leal


Menina de sete anos é encontrada em PE após ser sequestrada na PB


Menina foi sequestrada em João Pessoa, diz polícia (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Foi encontrada na manhã desta terça-feira (27) uma menina de 7 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de março, quando foi sequestrada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com delegado Allan Terruel, do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), a criança foi encontrada em um sítio no interior da cidade de Salgueiro, na Zona Rural de Pernambuco.

Segundo Terruel, a garota foi encontrada machucada, mas em bom estado de saúde. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Salgueiro.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Ribamar Nunes, da cidade de Salgueiro, o suspeito percebeu que a polícia estava se aproximando do sítio, e fugiu, abandonando a criança no local. O suspeito é natural de Salgueiro e tem alguns familiares morando na cidade. Ele continua foragido.


Petrolândia: Bancos abrem na quinta e fecham no feriado de Sexta-feira Santa

Agência do Banco do Brasil de Petrolândia - PE (Foto: Assis Ramalho)

A Semana Santa já começou. Oficialmente, o feriado nacional é na sexta-feira santa (30/03) que antecede ao Domingo de Páscoa (1º/04). Mas as agências bancárias de Petrolândia, e do restante do país, estarão fechadas.

De acordo com a Febraban, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e os carnês com vencimento nesta data poderão ser pagos no próximo dia útil, segunda-feira (1º), sem incidência de multa.

Blog de Assis Ramalho


Deputada Teresa Leitão especifica em projeto de lei o que é "violência obstétrica"

O PL 1.873/2018 trata de dispositivos legais e determina a divulgação de boas práticas na atenção às grávidas (Foto: Agência Brasil)

A deputada estadual Teresa Leitão (PT-PE) é autora do Projeto de Lei 1.873/2018, que trata de dispositivos legais de combate à violência obstétrica e da divulgação de boas práticas na atenção às grávidas.

A legislação tem enfoque na humanização das normas regulamentadoras e considera "violência obstétrica" uma diversidade de atos praticados por membros de uma equipe de saúde e que possam ofender verbal ou fisicamente mulheres gestantes, em trabalho de parto ou puérperas (que deram à luz há bem pouco tempo).

A lei considera "violência obstétrica", por exemplo, tratar a gestante de "forma agressiva, não empática, grosseira, zombeteira" ou de quaisquer formas que a faça se sentir mal. Também é descrito como crime recriminá-la por "gritar, chorar, ter medo, vergonha ou dúvidas", diz a proposta da deputada.

Ainda na lista do que poderá ser considerada "violência obstétrica", está também a indução da gestante ou parturiente para optar por parto cirúrgico (cesariana) "na ausência de indicação baseada em evidências e sem o devido esclarecimento quanto a riscos para a mãe e a criança".


Mudanças podem por fim ao programa Farmácia Popular, alerta Humberto

Foto: Roberto Stuckert Filho

Após fechar as unidades próprias do programa Farmácia Popular, o governo de Michel Temer (MDB), agora propõe mudanças que podem acabar de vez com o programa. Segundo entidades ligadas ao setor farmacêutico, as novas regras podem levar ao descredenciamento de milhares dos estabelecimentos conveniados. Hoje, 31 mil estabelecimentos estão vinculados ao programa em todo o Brasil.

Atualmente, as farmácias conveniadas são reembolsadas pelo programa por meio de uma tabela com valores pré-definidos pelo governo. Com o novo sistema, os repasses serão feitos com base nos preços cobrados pelos fabricantes dos medicamentos às farmácias, acrescido de uma margem de 40% mais impostos. Ao todo, 22 produtos terão os valores redefinidos.


Na TV, Moro manda recado para ministra que pode decidir habeas corpus de Lula

Moro disse que, como juiz, não pode acreditar na hipótese de que haveria um acordão para frear a Lava Jato

O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Lava Jato, mandou um recado sutil, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, à ministra do STF Rosa Weber, cujo voto é considerado crucial na decisão sobre conceder ou não habeas corpus ao ex-presidente Lula, em sessão marcada para 4 de abril.

Ao citar a qualidade dos ministros do Supremo, ele mencionou apenas dois: o decano, Celso de Mello, e Weber, a quem fez fartos elogios. "Tenho apreço especial pela ministra Rosa Weber, com quem trabalhei. Pude observar a seriedade da ministra, a qualidade técnica da ministra", disse Moro, que foi auxiliar dela no caso do mensalão.

"Tenho expectativa de que esse precedente não vai ser alterado", declarou, em referência à decisão de 2016 da corte, que autorizou a prisão após condenação em segunda instância, caso de Lula.


Homem é detido com arma na BR 232, em Serra Talhada


Motorista não possuía a CNH e se recusou a realizar o teste com o bafômetro (Foto: Divulgação/PRF-PE)


Um homem, de 30 anos, foi detido com um revólver municiado, na segunda-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu durante uma fiscalização na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Os policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 405 da rodovia, quando abordaram uma caminhonete que havia saído de uma vaquejada. Ao vistoriar o bolso no banco do passageiro, foi encontrado um revólver calibre. 38 com cinco munições.


Aliando história e tecnologia, Fundaj do Derby é reinaugurada pelo ministro Mendonça Filho após reforma


Complexo cultural estava em reforma desde 2015 e volta a funcionar com uma programação especial (Foto: Andre Néry/MEC)

O dia tão aguardado pelos pernambucanos chegou. A unidade da Fundação Joaquim Nabuco do Derby foi reaberta oficialmente nesta segunda-feira (26), pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, após três anos de reforma. Pernambuco recebe de volta um complexo de cultura, lazer e educação, que reabre repleto de novidades, após o investimento de R$ 8 milhões do Ministério da Educação.

Mendonça Filho ressaltou a importância da obra para a sociedade e destacou a necessidade de modernização do complexo. “A Fundação Joaquim Nabuco é uma instituição séria, respeitada na história de Pernambuco, mas durante um período esteve, de certo modo, esquecida, abandonada e necessitava de algumas iniciativas que pudessem levar adiante projetos importantes dentro dessa própria casa”, disse o ministro. “Quando assumimos o MEC, nós observamos que era inaceitável que este prédio estivesse fechado à sociedade pernambucana. Ele precisava ser recuperado, ampliado e modernizado, como um espaço de cultura, de acesso à educação e formação de bons gestores públicos”, disse.


Petrolândia: NASF Santa Inês realiza ações especiais em comemoração ao Mês da Mulher


Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)

Equipe do NASF Santa Inês

No mês em que é dedicado às mulheres, a Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e da equipe do NASF Santa Inês, localizada na Quadra 05 de Petrolândia, promoveu atividades e promoção à saúde da Mulher. A ação, que aconteceu na quarta-feira (21), envolveu gestantes, mulheres hipertensas, além das mulheres que frequentam com frequência a Unidade do UBS Santa Inês.

Foi realizado ações de educação em saúde, atendimento odontológico, realização de exames preventivos e promoção de exercício físico para hipertensas. A atividade tem a proposta de conscientizar as mulheres sobre a importância da prática de atividades físicas, da alimentação saudável e da prevenção de doenças.

A UBS ainda realizou sorteio de brindes entre os participantes das atividades desse dia especial.

Ver todas as fotos >> UBS Santa Inês realiza ações especiais em comemoração ao Mês da Mulher

Vídeo


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho


Petrolândia Classificados: VENDEM-SE três motos; Interessados devem procurar Euclides Modas

Fan start 150 do ano 2015 .
Fan ESDI 150 do ano 2015
Moto Crypton  T115 , ano 2014 

VENDEM-SE duas motos Honda (fotos acima). Preço a cima. Interessados devem procurar Euclides Modas pelos telefones: (87) 3851-1212 ou 3851-2160 Celular: (87) 9.9992-6350.

Euclides compra e vende motos, novas ou usadas, e automóveis, com garantia de procedência.

Ao ser efetuada a compra, Euclides entrega os documentos do veículo, já em nome do cliente, sem nenhuma despesa por parte do comprador.

A loja Euclides Modas, que também negocia com calçados e confecções, está localizada no centro de Petrolândia, na Rua 15 de Novembro, por trás do Supermercado Rodolfo, do empresário Chiquinho.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Euclides Modas