terça-feira, março 27, 2018

Prefeitura de Tacaratu afirma que informações sobre cancelamento de concurso público são boatos; Houve apenas retificações no Edital


Há vários dias, o Blog de Assis Ramalho recebe pedidos de informações sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Tacaratu, com vagas para diversos cargos. A pergunta é, invariavelmente: "o concurso da prefeitura de Tacaratu foi anulado?". A resposta é não. 

A reportagem do Blog de Assis Ramalho confirmou com a assessoria da Prefeitura de Tacaratu que não existe qualquer fato relevante que impeçam a realização do concurso. "Houve apenas pequenos questionamentos do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre o Edital e outro do Conselho Regional de Fisioterapia, já atendidos, ou seja o Edital foi retificado, não temos nada a falar sobre cancelamento do Concurso", respondeu a assessoria.

A assessoria ainda esclarece que as informações que circulam, dando conta de cancelamento do concurso, não passam de boatos. 

As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Tacaratu estão abertas até o dia 30 de abril de 2018. Confira a documentação completa no site da organizadora do Concurso: http://site.admtec.org.br/prefeitura-de-tacaratu-pe

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. O porque do concurso de Tacaratu-Pe ainda não foi homologado, tendo em vista que ja faz mais de 90 dias que saiu o resultado final ?

    ResponderExcluir