Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2012
Publicidade

Superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura em Pernambuco, José Telino, visita Petrolândia

Imagem
Nesta terça-feira (20), o Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura em Pernambuco, José Telino, esteve em Petrolândia, onde se reuniu com o Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Viana, e de Aquicultura e Pesca, Gusmão.

Na oportunidade foram debatidos assuntos de interesse para o desenvolvimento e crescimento da pesca, aquicultura e turismo na região.

José Telino não poupou elogios à estrutura que o município de Petrolândia oferece aos criadores de peixe da região, e àquelas que estão por vir. Telino também destacou o lago de Itaparica como uma das soluções para produzir alimento em grande quantidade no futuro. "Petrolândia pode jogar um slogan mundial, dizendo que vai ajudar a população do mundo a se alimentar", disse.

O Superintendente do Ministério da Pesca também lembrou que o Brasil é, hoje, reconhecido mundialmente como a grande potência da pesca e aquicultura, e Petrolândia tem os melhores espaços para produção de pe…

Petrolândia Adventure une-se à Petrofest em maio de 2012

Imagem
Ítalo Leite, Secretário de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, informa a este Blog que os eventos Petrofest e Petrolândia Adventure irão se fundir em 2012.

O Petrolândia Adventure agita nossa cidade nos dias 25, 26 e 27 de maio. Além das competições de jet-ski (moto aquática), stand-up padlle (prancha de remo) e vôlei de areia, presentes na edição 2011 do evento, duas novas modalidades serão incorporadas: o remo e a canoagem.

Ao mesmo tempo, a Petrofest acontece nos dias 26 e 27, sábado e domingo. As atrações do carnaval fora de época de Petrolândia ainda serão definidas. Ambos os eventos se desenrolam na orla fluvial da cidade, na acolhedora prainha.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Velha Petrolândia, uma saudade que não passa

Imagem
O Blog de Assis Ramalho mostra hoje uma foto do famoso ponto comercial da saudosa velha Petrolândia, ''O Esquinão''.

Assembleia Legislativa de Pernambuco aprova em primeira discussão projeto de lei do Deputado Rodrigo Novaes

Imagem

Publicidade