quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Petrolândia e Jatobá recebem visita técnica da Avant Turismo, em parceria com a Eu Vou Turismo


Nos dias 28 e 29 de agosto a agência Eu Vou Turismo, formada pelo casal Rafaela e Cleube, empreendedores da cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, recebeu o casal de amigos e parceiros Patrícia e Tiago, acompanhados por Isabela, filha do casal. Os visitantes são proprietários da Avant Turismo, sediada na capital Recife. A familia Avant Turismo realizou visita técnica para conhecer as cidades de Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Itaparica, com objetivo de, juntamente com a Eu Vou Turismo, elaborar um roteiro turístico integrado nas duas cidades.

Durante a visita técnica, o casal Patrícia e Tiago, conheceram em Jatobá a Serra da Paz, o Mirante Nossa Senhora Aparecida e realizaram um passeio de barco pelo lago Moxotó, com visitas a pisciculturas.

Em Petrolândia, tiveram a oportunidade de conhecer a Café com Arte, associação de artesanato que confecciona peças em couro da tilápia, a Igreja parcialmente submersa, a rede hoteleira e, ainda, a Ilha de Rarrá. Foi uma visita muito rica, produtiva e que, sem dúvida, trará bons frutos. O casal ficou encantado com a beleza e potencial turístico de Jatobá e Petrolândia.

A Avant Turismo é uma agência especializada em Turismo Criativo, cujo objetivo é conectar pessoas e lugares através de experiências. Foi a primeira agência de viagens a firmar parceria para trabalhar roteiros em Jatobá, juntamente com a Eu Vou Turismo.

Em 2020, as agências realizaram o primeiro trabalho em parceria, no qual a Avant Turismo prestou consultoria para um de seus clientes, durante viagem de expedição a 20 cidades do estado de Pernambuco, dentre elas Jatobá e Petrolândia.

Em sequência ao trabalho conjunto, em fevereiro de 2021, Jatobá e Petrolândia entraram no roteiro e cartilha do projeto "Cabuetando Pernambuco", uma jornada em busca de encontrar e catalogar novos nomes para a herança da cultura popular e do turismo com o objetivo de incentivar e celebrar a produção pernambucana. O Cabueta Cultural percorreu 2.500 quilômetros com o olhar direcionado à produção local e ao turismo, no sertão e agreste pernambucano.

Também através da indicação da Avant Turismo, a agência Eu Vou Turismo realizou o receptivo do casal Natalia e Renato do @tripdehoje, com o projeto de viagem de carro por mais de 100 cidades de Pernambuco. Jatobá foi a 75ª das 100 cidades visitada pelo Trip de Hoje, dessa forma contribuindo e dando uma visibilidade no turismo do município.

@euvou.turismo @avantturismope


Blog de Assis Ramalho
Com informações da Eu Vou Turismo

Petrolândia: Nesta quinta (09/09), Cirurgiã-dentista Dra Deyse Camilla atende na Clínica Mais Saúde em Odontopediatria e pacientes com necessidades especiais

 

Divulgação/Clínica Mais Saúde

Cartórios do Brasil serão autorizados a registrar crianças com o sexo ignorado


Crianças que nascem sem a definição de masculino ou feminino, em condição conhecida como Anomalia de Diferenciação de Sexo (ADS), podem ser registradas com o sexo “ignorado” na certidão de nascimento, a partir do próximo domingo (12). De forma gratuita, a opção de designação de sexo em qualquer Cartório de Registro Civil do Brasil poderá ser realizada sem a necessidade de autorização judicial ou de comprovação de cirurgia sexual, tratamento hormonal ou apresentação de laudo médico ou psicológico.

O procedimento já era realizado com sucesso em cinco estados do país: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Maranhão e Goiás. A modificação busca ampliar o processo para todas as unidades da federação com a mesma agilidade e eficiência.

Para que a criança seja registrada com sexo ignorado é necessário que na Declaração de Nascido Vivo (DNV), documento emitido pelo médico que realizou o parto, haja a constatação da ADS. Em cartório, o oficial deverá orientar a utilização de um nome neutro, que poderá ser aceito pelos pais do menor ou, em caso de maior de 12 anos (chamado registro tardio), com seu consentimento.

Petrolândia: Agenda de atendimentos da Clínica Mais Saúde nesta quinta-feira (09/09)

Divulgação/Clínica Mais Saúde

Morre aos 52 anos Dudu Braga, filho de Roberto Carlos


Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8) após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado. A morte foi confirmada por fontes de Quem. O radialista deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos.

Esta foi a terceira vez que Dudu enfrentou a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Em agosto deste ano, Dudu oficializou a união com Valeska. A cerimônia, para apenas 12 convidados, foi abençoada pelo padre Antônio Maria e contou com a presença de Roberto Carlos, que tem seguido uma rígido isolamento social desde que a pandemia estourou no Brasil.

Petrolândia: Petroclínica informa que Clínico Geral Dr. Carlos Henrique e Ginecologista Dra. Socorro Carvalho (Ultrassonografia em geral) atendem nesta quinta (09/09)

 

Dra. Socorro Carvalho atende às quintas e sextas-feiras. 

Divulgação/Petroclínica

Petrolândia: Marquinhos Gás, empreendedor com 20 anos de história no ramo - Ligou, chegou!

 

A sede é situada na Avenida Clara Otília de Souza Ferraz, 458, na Quadra 14, próximo à Clínica São Gabriel.

Com 20 anos de história no ramo, Marquinhos Gás é nova parceria comercial do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia

Marquinho Gás é uma organização de Marquinhos e esposa Ana Paula


Faltou gás em sua cozinha? Ligue 99635-5755 ou 99631-1628. Marquinhos Gás atende seu pedido com a maior cortesia.

O escritório do empreendedor é situado na Avenida Clara Otília de Souza Ferraz, 458, na Quadra 14, próximo à Clínica São Gabriel.

Marquinho Gás é uma organização de Marquinhos e esposa Ana Paula

Marquinhos e esposa Ana Paula recebe o Prêmio Excelência TLN 2021


Por Redação do Blog de Assis Ramalho

Fux diz que ninguém fechará o STF e que desprezar decisão judicial é crime de responsabilidade - Leia a íntegra do pronunciamento



O ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta quarta-feira (8) que "ninguém fechará" a Corte e que o desprezo a decisões judiciais por parte de chefe de qualquer poder configura crime de responsabilidade.

Fux fez a declaração na abertura da sessão desta quarta do Supremo. A fala foi uma reação ao discurso do presidente Jair Bolsonaro que, durante manifestação do 7 de Setembro nesta terça, em favor do governo e de pautas antidemocráticas, fez ameaças golpistas e afirmou que não vai mais cumprir decisões do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Moraes é responsável pelo inquérito que investiga o financiamento e organização de atos contra as instituições e a democracia. Bolsonaro e aliados dele são investigados nesse inquérito e Moraes chegou a determinar a prisão de apoiadores do presidente.

Em seu discurso na terça, durante a manifestação em São Paulo, Bolsonaro defendeu o "enquadramento" de Moraes.

“Este Supremo Tribunal Federal jamais aceitará ameaças à sua independência nem intimidações ao exercício regular de suas funções. Ninguém fechará esta Corte. Nós a manteremos de pé, com suor e perseverança”, afirmou o ministro.

Fux também declarou que “ofender a honra dos Ministros, incitar a população a propagar discursos de ódio contra a instituição do Supremo Tribunal Federal e incentivar o descumprimento de decisões judiciais são práticas antidemocráticas e ilícitas, que não podemos tolerar em respeito ao juramento constitucional que fizemos ao assumir uma cadeira na Corte”.

“Se o desprezo às decisões judiciais ocorre por iniciativa do chefe de qualquer dos poderes, essa atitude, além de representar atentado à democracia, configura crime de responsabilidade, a ser analisado pelo Congresso Nacional”, disse Fux.

Segundo ele, o Supremo "não tolerará ameaças à autoridade de suas decisões”.

Fux pediu que os brasileiros tenham atenção aos “falsos profetas do patriotismo, que ignoram que democracias verdadeiras não admitem que se coloque o povo contra o povo, ou o povo contra as suas próprias instituições".

"Todos sabemos que quem promove o discurso do 'nós contra eles' não propaga democracia, mas a política do caos. Povo brasileiro, não caia na tentação das narrativas fáceis e messiânicas, que criam falsos inimigos da nação”, afirmou.

Ainda segundo o presidente do Supremo, “o verdadeiro patriota não fecha os olhos para os problemas reais e urgentes do Brasil. Pelo contrário, procura enfrentá-los, tal como um incansável artesão, tecendo consensos mínimos entre os grupos que naturalmente pensam diferentes”.

Ele disse que, “num ambiente político maduro, questionamentos às decisões judiciais devem ser realizados não através da desobediência, não através da desordem, e não através do caos provocado, mas decerto pelos recursos, que são as vias processuais próprias”.

Aras defende devido processo legal

Após a fala de Fux, o procurador-geral da República, Augusto Aras, também presente à sessão do STF, afirmou, sem citar Bolsonaro, que “a voz das instituições também é voz da liberdade” e que “discordâncias, sejam políticas ou processuais, hão de ser tratadas respeitando o devido processo legal e constitucional."

Para Aras, os protestos de 7 de Setembro foram “uma festa cívica com manifestações pacíficas, que ocorreram hegemonicamente de forma ordeira pelas vias públicas do Brasil”.

“Foram uma expressão de uma sociedade plural e aberta, característica do regime democrático. Após longo período em distanciamento social, a vacinação já possibilita que manifestantes de reúnam. A voz da rua é a voz da liberdade do povo”, disse Aras.

Leia, abaixo, a íntegra do pronunciamento:

Lisca não é mais técnico do Vasco



Lisca não é mais o treinador do Vasco.

O desligamento do técnico de 49 anos aconteceu nesta quarta-feira, dois dias depois da derrota por 3 a 1 para o Avaí, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Ele deixa o clube em nono lugar na tabela, a seis pontos da zona de classificação.

De acordo com o clube, que anunciou o desligamento por meio de um comunicado no seu site oficial, Lisca foi quem pediu para sair. Em um vídeo publicado na mesma nota, o treinador agradeceu a oportunidade e disse que espera voltar "numa outra situação".

- Estou passando aqui para me despedir de vocês do clube e agradecer a todos, aos funcionários, aos jogadores, colaboradores. E em especial ao Alexandre Pássaro, nosso gerente, e ao nosso presidente Jorge Salgado. São duas pessoas que tive o prazer de conhecer pessoalmente e vi como são pessoas diferentes nesse meio do futebol - disse Lisca.

Prefeitura de Petrolândia leva atendimento odontológico à cadeia pública da cidade

 

Tá bonito de ver, tem Saúde chegando em todos os locais! 

Atendimento odontológico em unidade móvel, realizado na cadeia pública da cidade.

A equipe composta pelo cirurgião-dentista Dr. Diego Vital e Asb Letícia Ferraz, realizaram procedimentos de extrações e profilaxia com orientações de higiene bucal.

A prefeitura de Petrolândia levando saúde e qualidade vida para todos.

Atendimento odontológico em unidade móvel, realizado na cadeia pública da cidade. 

A equipe composta pelo cirurgião-dentista Dr. Diego Vital e Asb Letícia Ferraz, realizaram procedimentos de extrações e profilaxia com orientações de higiene bucal.

A prefeitura de Petrolândia levando saúde e qualidade vida para todos.

Blog de Assis Ramalho
Texto/arte: Prefeitura Municipal de Petrolândia

Influenciadora digital de 21 anos morre em grave acidente quando voltava da praia dos Carneiros (PE) para casa

Ana Karoline Santana tinha apenas 21 anos. Sua contano Instagram conta com mais de 24 mil seguidores. - Foto: Reprodução: Instagram

Uma influenciadora digital de apenas 21 anos morreu na noite desta terça-feira (7), em um grave acidente na br-232, na altura do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Ana Karoline Santana voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos.

O veículo bateu em uma placa de um posto de combustível e capotou.
Reprodução/TV Jornal

De acordo com informações de testemunhas, o motorista bateu com o veículo, do modelo SUV, em uma placa de combustíveis e, em seguida, perdeu o controle e acabou capotando o carro. Ainda segundo testemunhas, o corpo da jovem teria sido arremessado para fora do automóvel. A jovem deixou uma filha de 4 anos. A sua conta no Instagram conta com mais de 24 mil seguidores.

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML) e liberado na manhã desta quarta-feira (8). Os familiares informaram à reportagem da TV Jornal que o velório deve acontecer no município de Pombos, em uma quadra poliesportiva da cidade e o sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira (9), às 8h, no Cemitério de Pombos.
 
Pedido da mãe

Petrolândia: II Prática Orientada de Educação Física é realizado na Orla Fluvial com atividades gratuitas para a população


Nesse domingo, 05 de setembro, foi realizado em Petrolândia o evento II Prática Orientada de Educação Física. A ação marca a comemoração da Semana do Profissional de Educação Física, que têm o dia do profissional celebrado em 1º de setembro.

"Tive a oportunidade de realizar esta ação pela primeira vez em 2019, junto a alguns outros colegas de profissão. Por conta da pandemia, não foi possível realizarmos em 2020", explicou Kathyane Xavier, delegada do Conselho Regional de Educação Física 12ª Região (CREF-12/PE). "Então, graças a Deus, este ano deu certo e me juntando a mais alguns Professores resolvemos organizar novamente", acrescenta.

No evento, realizado na Orla Fluvial e no Ginásio de Esportes, foram ofertados vários tipos de atividades físicas, gratuitas, em espaços abertos ao público e direcionado a todas as faixas etárias, da criança ao público idoso. "Tivemos o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa da Secretária Maria Helena, que esteve o dia todo conosco, participando na prática de várias atividades". De acordo com a profissional de Educação Física, a Secretaria de Segurança Cidadã (Guarda Municipal) e a Secretaria de Saúde também deram suporte ao evento, com a permanência de uma ambulância e de Guardas Municipais durante todo o evento.

As atividades da II Prática Orientada em Petrolândia foram registradas e compartilhadas com o CREF-12/PE, representado por Kathyane Xavier no município. Na função de Delegada do CREF12/PE, ela afirma que está "tendo a oportunidade de orientar a população e incentivar os profissionais e estudantes de Educação Física de Petrolândia e região a exercer a função que nos cabe, segundo o nosso código de ética", finaliza.

Homem e duas crianças morrem em acidente na BR-232, em São Caetano (PE)

Carro após acidente na BR-232 — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Um homem e duas crianças de 12 e dois anos morreram em um acidente na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, na noite da terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio bateram de frente após um dos veículos entrar na contramão da rodovia.

Ainda segundo a PRF, as crianças foram projetadas para fora do carro, e a menina de dois anos estava sem a cadeirinha. Já o casal que estava no outro veículo, um deles um delegado, ficou ferido e foi socorrido para o hospital e já recebeu alta. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Caruaru

Polícia prende na Zona Rural de Alagoas suspeito de participar de roubo de 700kg de ouro em Guarulhos (SP)

Homem foi encontrado na Zona Rural de Alagoas - Segundo a Polícia Federal de Alagoas, onde foi encontrado, ele também responde por tráfico internacional de drogas Foto: Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Federal com o Ministério Público de Alagoas e com a Polícia Militar alagoana, na manhã desta quarta-feira (8), terminou com a prisão um homem acusado por tráfico internacional de drogas e, também, por ter participado de um roubo de mais de 700 quilos de ouro no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em julho de 2019. De acordo com os investigadores, ele, que não teve identidade revelada, era um dos criminosos mais procurados da Justiça paulista.

Segundo a PF, o criminoso foi encontrado no Povoado Tapera, na Zona Rural de Anadia (AL). As investigações mostraram que ele trabalhava no Aeroporto de Guarulhos, onde ordenava malas nas esteiras, como auxiliar de rampa por uma empresa especializada em serviços de apoio ao transporte aérero. Ele se aproveitava do cargo — que tinha credencial válida até o fim deste ano — para cometer os crimes.

Após serem cumpridos os mandados judiciais e informada a captura, o preso foi submetido a Exame de Corpo de Delito e encaminhado para o Presídio do Agreste em Girau do Ponciano/AL onde permanecerá à disposição de Justiça.

Santos anuncia a contratação do técnico Fábio Carille

Santos anuncia Fábio Carille — Foto: Reprodução/Twitter

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Fábio Carille, que estava desempregado depois de deixar o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita. O contrato vai até dezembro de 2022.

Carille chega ao Santos para substituir Fernando Diniz, demitido no último domingo após sequência de resultados negativos. O Peixe está no 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, apenas quatro à frente da zona de rebaixamento.

Junto com ele chegam ao grupo o auxiliar Leandro Silva, o analista Dênis Lupp e o preparador físico Walmir Cruz. O treinador será apresentado nesta quinta-feira, às 11h30, na Vila Belmiro. A estreia será já no sábado, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Mais 117 mil doses da Pfizer/BioNTech chegaram a Pernambucona na manhã desta quarta (08/09)

Nova remessa de vacina da Pfizer contra Covid-19 chegou a Pernambuco nesta quarta-feira (8) — Foto: Miva Filho/SES-PE

A imunização do público adolescente no Estado de Pernambuco deve seguir avançando com a chegada de mais 117 mil doses de imunizantes da fabricante Pfizer/BioNTech. A remessa aterrissou no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre na manhã desta quarta-feira (08/09), por volta das 10h. O novo lote deve ser encaminhado às Gerências Regionais de Saúde (Geres) ainda nesta tarde, onde ficarão à disposição para retirada dos gestores de cada cidade.

"Vamos ter a possibilidade de acelerar a vacinação dos jovens com essa nova remessa, que deve ser direcionada para aplicação da primeira dose no público adolescente com comorbidade. São aqueles que apresentam outras doenças associadas, podendo ter um agravamento do quadro clínico da Covid-19", afirmou o governador Paulo Câmara, enfatizando que a utilização desse imunizante é a única autorizada no País para pessoas de 12 a 17 anos.

Desde o início da campanha de vacinação, em janeiro deste ano, Pernambuco já recebeu 10.979.190 doses de vacinas contra a Covid-19. Desse total, foram 4.169.020 da Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, 4.110.720 da Coronavac/Butantan, 2.527.200 da Pfizer/BioNTech e 172.250 da Janssen.

Comorbidades

Pombos (PE): Mulher de 21 anos morre após ser arremessada para fora de caminhonete que bateu em placa na BR-232 e capotou

Acidente aconteceu na altura do quilômetro 58,4 da BR-232 — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Uma jovem de 21 anos morreu ao ser projetada para fora da caminhonete em que estava como passageira na BR-232, na altura de Pombos, na Zona da Mata do estado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome dela não foi informado pela PRF.

O motorista perdeu o controle do veículo em que ela estava e capotou após colidir com uma placa de um posto de combustível nas margens da via, no quilômetro 58, por volta das 23h da terça-feira (7), ainda segundo o registro policial.

Mulher foi arremessada de veículo que colidiu com placa de posto de combustível na BR-232, no município de Pombos — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A PRF afirmou que há a suspeita de que a passageira que faleceu estava sem o cinto de segurança.

De acordo com relato de testemunhas à polícia, o motorista do carro e o outro passageiro saíram do local do acidente antes da chegada da corporação. Com isso, não foi possível saber se eles ficaram feridos ou não.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi ao local realizar o socorro das vítimas, mas não havia feridos no local quando a equipe chegou.

A Polícia Civil registrou o caso como acidente de trânsito com vítima fatal e abriu um inquérito para apurar o que aconteceu.

Por G1 PE

Ex-candidato a vereador e filha de 4 anos morrem em acidente de moto no município de Flores, no Sertão de Pernambuco


Um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas deixou pelo menos três pessoas mortas na terça-feira (07), perto do distrito de Jericó, em Flores, no Sertão de Pernambuco

Um dos mortos é o ex-candidato a vereador pelo PT em Flores, Everaldo Barbosa da Silva, 36 anos. A vítima era conhecida popularmente como ‘ Everaldo da Cavalhada’ e havia disputado uma vaga no legislativo no último pleito eleitoral.

Ele seguia numa motocicleta com duas filhas pequenas quando ocorreu uma colisão frontal com outra moto.

A filha de 4 anos de idade e uma vítima que estava na outra motocicleta envolvida no acidente também morreram.

A outra filha de Everaldo, de três anos sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira.

Everaldo era casado e tinha mais um filho que não estava com ele no momento do acidente.

Do Blog do Edenevaldo Alves

Petrolândia: É HOJE! Aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 na zona urbana continua na tarde desta quarta-feira (08/09)

A Prefeitura Municipal de Petrolândia informa que a aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19, para moradores da zona urbana, continuará nesta quarta-feira (08/09), no Ginásio de Esportes, das 14h30 às 17h30.

As vacinas disponíveis serão SINOVAC, ASTRAZENECA e PFIZER.

Confira no seu cartão de vacinação se já se passaram 60 dias da aplicação da 1ª dose e compareça ao local de vacinação, levando Cartão de Vacinação, Carteira de Identidade e Cartão do SUS.

Não é necessário fazer agendamento.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Petrolândia: Calendário para marcações de exames e consultas na Secretaria de Saúde

   

Calendário Semanal de Marcações de Consultas e Exames na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Cecília Delgado, em frente à loja Minas/D'Leles, no centro de Petrolândia.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da Prefeitura de Petrolândia/Secretaria de Saúde

Petrolândia: FranckEletro está com uma sequência de Sorteios imperdíveis. São 3 Iphones para você concorrer até o final de dezembro; saiba como participar

 


A FranckEletro está com uma sequência de Sorteios imperdíveis. São 3 Iphones para você concorrer até o final de dezembro. Basta você manter suas prestações em dia e:

A cada R$ 50,00 em compras você concorrerá a um IPhone 07 no dia 30 de setembro

A cada R$ 100,00 em compras você concorrerá a um IPhone 08 no dia 31 de outubro

E a cada R$ 150,00 em compras você concorrerá a um IPhone 11 no dia 24 de dezembro

E se já a partir de setembro você comprar acima de R$ 150,00 você vai participar dos três sorteios. Tem mais: o número de cupons que você vai receber será de acordo com o valor da compra. Então quanto mais você comprar, mais cupons você receberá.

Vem pra Franck Eletro!

Blog de Assis Ramalho
Informação: Franck Eletro - Petrolândia

Petrolândia tem Casa dos Parafusos para atender profissionais de diversas áreas

 





Mesmo em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, petrolandenses continuam apostando no comércio do município para empreender e conquistar seu espaço.

Para atender profissionais das mais diversas áreas, como serralheiros, marceneiros e mecânicos, a Casa dos Parafusos já está funcionando em Petrolândia.

O estabelecimento trabalha com a linha completa de Parafusos, ferramentas, aviamentos pérola, etc.

A Casa dos Parafusos em Petrolândia está localizada na Rua 15 de Novembro, de frente para Dêta Agricultura, próximo as lojas Gran Fina e Ótica da Família.

Contato: 87 - 9. 9966-8370.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho