Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2012
Publicidade

Estádio do Arruda vira cenário para história de amor de casal apaixonado pelo Santa Cruz

Imagem
O estádio do Arruda, palco de grandes emoções para os torcedores do Santa Cruz, acabou se tornando cenário para mais uma história de amor. Claro, entre dois apaixonados pelo coral estampado na camisa do Mais Querido. Maria da Conceição Granja e Bruno Marques expuseram todo o sentimento entre si e pelo clube justamente nas dependências de sua segunda casa.
Casados há dois anos, os dois não tiveram dúvidas na hora de escolher o local para realizar um álbum de fotos pós-casamento: teria de ser no estádio que praticamente selou a união dos dois. E foi. Eles escolheram o Arruda para uma sessão de fotos com acessórios e cenários pouco comuns.
Arruda vira cenário para fotos do casamento de um casal tricolor 

- Resolvemos fazer no Arruda até porque toda a nossa família é tricolor e fanática pelo Santa Cruz – contou Conceição, lembrando que o fanatismo pelo Tricolor esteve presente inclusive na festa de casamento.

- Combinamos com a banda para só tocar hino se fosse o do Santa Cruz – relembrou …

Satélite russo registra maior foto já feita da Terra

Imagem
Cada pixel da imagem corresponde a 1 km de distância.
Fotografia parecida é feita a cada meia hora para monitorar o clima.

Terra

Uma imagem feita a partir de um satélite meteorológico russo é apontada como a maior fotografia do planeta Terra feita em apenas um clique. O "fotão" tem 121 megapixels, e cada pixel corresponde a 1 km de distância.
Segundo as informações da agência espacial russa, a Roscosmos, o satélite faz uma foto desta a cada meia hora para monitorar mudanças climáticas. A imagem é feita usando-se uma combinação de ondas visíveis e próximas ao infravermelho, para que a vegetação apareça em vermelho em vez de verde, como é mais comum.
A Nasa e outras agências espaciais eventualmente divulgam fotografias semelhantes do planeta, mas elas geralmente são feitas usando uma composição de várias imagens.

MegaFeirão Eletroléo e Lar & Cia. termina neste sábado (12) em Petrolândia

Imagem

Petrolândia: "Incendiários" na Petrofest 2012: terceiro lote do Camarote está se esgotando

Imagem
A Petrofest 2012, a ser realizada nos dias 26 e 27 deste mês, se aproxima e os foliões estão agoniados, principalmente aqueles que ainda não compraram os seus abadás. Quem deixou para a última hora, não precisa chorar. Se correr, ainda dá tempo de se divertir e pegar fogo no metro quadrado mais bonito da avenida.

A grande demanda pela ampliação do Camarote Open Bar do Bloco "Os Incendiários" forçou os organizadores a abrir um terceiro lote. Mas é preciso se apressar, pois esse lote também está se esgotando. A unidade do kit "Incendiários" do terceiro lote custa R$ 80,00.

A organização do bloco informa que a SKOL será a patrocinadora oficial de todos eventos de "Os Incendiários".

Pessoalmente, considero impressionante a capacidade dessa turma tão jovem. O bloco foi criado sem pretensão no carnaval deste ano, quase como uma brincadeira entre amigos, mas muito bem organizado, e em pouco tempo já se tornou uma filosofia.


Se Deus quiser, estaremos lá, com ex…

Pipeiros são flagrados vendendo água desviada de adutora no Sertão de Pernambuco

Imagem

Petrolândia: Projeto Embaixador do Turismo abre inscrições

Imagem
Alunos do 2º ano do ensino médio de mais de 300 escolas públicas estaduais de Pernambuco já podem participar do Embaixador do Turismo. O projeto engloba os municípios de Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Belém do São Francisco, Caruaru, Fernando de Noronha, Itamaracá, Ipojuca, Garanhuns, Gravatá, Nazaré da Mata, Olinda, Paulista, Petrolândia, Petrolina, Recife, Salgadinho, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, São José do Egito, Serra Talhada, Taquaritinga do Norte e Triunfo. Os estudantes interessados têm até 22 de maio para preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.embaixadordoturismo.com.br, e entregar o formulário à diretoria de suas escolas.
A primeira etapa do projeto é um concurso de produção textual, que selecionará o melhor texto de cada cidade. O tema é Atrações turísticas do seu município. Os trabalhos devem ser feitos em sala de aula, no período de 23 de maio a 11 de junho. Para incentivar os alunos, ser…

Publicidade