sexta-feira, maio 11, 2012

Estádio do Arruda vira cenário para história de amor de casal apaixonado pelo Santa Cruz


O estádio do Arruda, palco de grandes emoções para os torcedores do Santa Cruz, acabou se tornando cenário para mais uma história de amor. Claro, entre dois apaixonados pelo coral estampado na camisa do Mais Querido. Maria da Conceição Granja e Bruno Marques expuseram todo o sentimento entre si e pelo clube justamente nas dependências de sua segunda casa.
Casados há dois anos, os dois não tiveram dúvidas na hora de escolher o local para realizar um álbum de fotos pós-casamento: teria de ser no estádio que praticamente selou a união dos dois. E foi. Eles escolheram o Arruda para uma sessão de fotos com acessórios e cenários pouco comuns.
Arruda vira cenário para fotos do casamento de um casal tricolor 

- Resolvemos fazer no Arruda até porque toda a nossa família é tricolor e fanática pelo Santa Cruz – contou Conceição, lembrando que o fanatismo pelo Tricolor esteve presente inclusive na festa de casamento.

- Combinamos com a banda para só tocar hino se fosse o do Santa Cruz – relembrou Conceição reforçada pelo marido Bruno, que fez questão de não deixar nenhum tipo de espaço para os torcedores rivais.

- Era uma condição. Sabíamos que tinha gente rubro-negra e alvirrubra, mas avisamos logo: só tocava música do Santa Cruz .

A escolha pelo estádio do Arruda para tirar fotos remete também a um significado maior. Foi lá, em janeiro de 2006, que o casal assistiu ao primeiro jogo juntos. Para Bruno, nenhuma novidade, já que ele acompanhava antes as partidas do Santinha. Mas para Conceição, foi a primeira vez no estádio.

- Nosso primeiro encontro depois da internet foi em uma pizzaria. Mas depois de um mês e meio, decidimos ir a um jogo do Santa Cruz juntos pela primeira vez. Foi uma emoção muito grande e naquele dia o Santa venceu – disse Conceição.

Agora, os dois devidamente casados torcem para poderem celebrar mais uma conquista do Santa Cruz, o bicampeonato pernambucano. E ambos já fizeram uma promessa: um próximo ensaio especial, mas com um novo integrante.

- Viremos aqui com certeza para fotografar de novo. Só que, da próxima vez, será com um filho nosso, um bebezinho – ressaltou Bruno.

É aguardar para ver o próximo – grande – passo desse casal de apaixonados. E esse amor só tem espaço para três cores: vermelho, branco e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário