Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2012
Publicidade

Petrolândia: Homem morre carbonizado em situação inexplicada

Imagem
Celso José de Almeida Silva, 53 anos, popularmente conhecido como Celso Piquet, residente na rua Capitão José de Souza Ferraz, centro da cidade de Petrolândia, foi visto pela última vez na sexta-feira (13). Ele passou na padaria de Clarindo e fez uma encomenda que pegaria mais tarde. Mas não voltou.

Neste domingo, parentes de Celso procuraram a polícia para comunicar o desaparecimento. A polícia dirigiu-se ao imóvel onde ele residia sozinho e forçou a entrada. O corpo de Celso foi encontrado, quase totalmente incinerado. O teto do cômodo foi parcialmente destelhado e na área em redor do corpo havia sinais de fogo, mas quase todos os móveis do quarto estavam intocados. Além dos danos ao telhado, foram destruídos a TV e o colchão.

Supõe-se que houve um curto-circuito, devido à precariedade das instalações elétricas no cômodo, mas as circunstâncias ainda não foram explicadas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Petrolândia.

 Da Redação do Blog de Assis Ramalho

AVEPE é tricampeã do Campeonato de Futebol de Veteranos de Petrolândia

Imagem
Na noite deste sábado (14), a AVEPE - Associação dos Veteranos de Petrolândia sagrou-se tricampeã do Campeonato de Futebol de Veteranos de Petrolândia. A final foi disputada entre AVEPE e o time B da AVIPE - Associação dos Veteranos da Vila dos Pescadores.

A torcida da AVIPE bem que tentou incentivar o time, soltando fogos até pelas boas defesas do goleiro, mas a AVEPE não ofereceu chances à AVIPE, vencendo pelo placar de 5x0, com 2 gols de Juarez Patriota, 2 gol de Naldinho Cancão e 1 gol de Dimas (Mouco).

O jogo estava marcado para as 20h00, mas só teve início por voltar das 20h40, devido à prorrogação do jogo anterior, em que a agremiação "Amigos do Lazer" conquistou o 3o. lugar.

Ficha do Jogo:

Avepe: Rege(Democracia), Renato Epifânio, Assis Ramalho, João Bocão, e Jadir, Dimas, Eraldo Naldinho Cancão, e Bony, Juarez Patriota(Justo) e Célio da Lealdade.

Técnico: Bebeto
Auxiliar Técnico: Inaldo Gonzaga

Célio da Lealdade e Naldinho Cancão dividiram o prêmio de Maior Artilhei…

Publicidade