Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2019
Publicidade

Petrolândia: Nota de pesar da Prefeita Jane Souza sobre o falecimento do Presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque

Imagem
Foi com grande tristeza que recebemos a informação do falecimento do Dr. Josias Albuquerque - Comandante do Sistema "tS" em Pernambuco.
"Professor Josias" como era carinhosamente chamado deixa grande legado de empreendedorismo em Pernambuco.
Para nós petrolandendes destacamos o seu imprescindível apoio na realização da I Exposertão e na vinda da carreta de turismo e hospitalidade que ainda encontra-se em nossa cidade.
Nos solidarizamos com os familiares, colegas de trabalho e amigos.

Jane Souza - Prefeita de Petrolândia

Petrolândia: Cadastramento de artesãos é realizado no Centro Cultural

Imagem
Nos dias 30 e 31 de janeiro do ano em curso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia/PE, o município recebeu a equipe do PAB, Programa do Artesanato Brasileiro, na ocasião foi realizado o recadastramento e cadastramento de novos artesãos para o recebimento das Carteiras Nacional de Artesão e de Trabalhador Manual, emitidas pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SMPE).

Durantes os dias de atividades foram atendidos, no Auditório Municipal Cecídio Rubens, anexo do Centro Cultural Hidelbrando de Menezes, 97 artesãos dos quais foram 20 renovações, 37 novas emissões entre outros procedimentos.

Segundo o PAB, Petrolândia hoje possui devidamente cadastrado no órgão 15 Trabalhadores Manuais e 61 Artesãos.

Petrolândia: Keven Vip faz apresentação neste sábado no Maria Fumaça; amanhã tem Edy Ferreira e Wilton Bello

Imagem
Tem sequencia neste sábado (2), a melhor agenda do final de semana em Petrolândia. O Maria Fumaça, cada vez melhor, apresenta as atrações que vão animar os clientes neste sábado e domingo.

Confira a programação:

Sábado - 21h00: Keven Vip
Domingo - 13h00 - Edy Ferreira
'' 17h00 - Wilton Bello

Maria Fumaça, além das melhores atrações, tem ainda a mais gostosa gastronomia regional da cidade. Contato: 87 3851-0376. Acompanhe o Instagram @mariafumaca.oficial

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Petrolândia: MedClinic informa atendimento para próxima semana; Confira e marque sua consulta

Imagem
Informação: Medclinic

Renan Calheiros chamou Tasso Jereissati para “porrada”

Imagem
Um dos momentos mais tensos na tumultuada sessão de eleição do presidente do Senado desta sexta-feira, 1º, foi uma agressão verbal do senador Renan Calheiros (MDB-AL) ao senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), um dos que apartaram o bate boca, relatou que Renan passou por Tasso no corredor do plenário e disparou: "O responsável por isso é você, coronel, cangaceiro"

Em seguida, segundo Randolfe, o diálogo ficou ainda mais agressivo. Tasso, que estava sentado, rebateu: "Você vai para a cadeia". Ao que Renan emendou: "Seu merda, venha para a porrada".

Eriberto Medeiros é reeleito presidente da Alepe

Imagem
O deputado estadual Eriberto Medeiros foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco para o mandato tampão até 31 de janeiro de 2019 em substituição a Guilherme Uchoa falecido em julho. Ele obteve 40 votos. Álvaro Porto foi eleito para a quarta secretaria com 40 votos.
A eleição da mesa diretora da Alepe ficou da seguinte maneira:

Presidente – Eriberto Medeiros

1ª Vice-presidência – Simone Santana
2ª Vice-presidência – Guilherme Uchoa
1ª Secretaria – Clodoaldo Magalhães
2ª Secretaria – Claudiano Filho
3ª Secretaria – Teresa Leitão
4ª Secretaria – Álvaro Porto

Veja a lista de deputados estaduais por ordem alfabética (reeleitos marcados com *):

Confira manchetes dos principais jornais do país neste sábado 02 de fevereiro de 2019

Imagem
Neste sábado 02 de fevereiro de 2019, o Blog de Assis Ramalho publica as manchetes dos principais jornais do país; confira abaixo!

Adeus a professora Maria Emília emociona Serra Talhada

Imagem
O adeus à professora Maria Emília Barros, 48 anos, comoveu dezenas de familiares, amigos, alunos e admiradores da docente, reunidos em cortejo, na manhã desta sexta-feira (1º) em direção ao cemitério municipal, no bairro Bom Jesus.

O Farol acompanhou de perto a cerimônia de despedida e percebeu o quanto Maria Emília era querida por todos. Os comentários sobre a forma repentina que a docente morreu foi um dos motivos mais angustiantes durante os lamentos das pessoas presentes ao velório.

Publicidade