Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2012
Publicidade

Leonardo falará sobre a recuperação do seu filho Pedro em entrevista ao programa de Jô Soares

Imagem
Nesta terça-feira, Leonardo falará sobre a recuperação de seu filho Pedro, 25 anos, durante a entrevista ao apresentador Jô Soares. O primogênito do cantor acaba de receber alta, após sofrer um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais.

Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça e teve um edema cerebral, além de fraturar o fêmur esquerdo e Leonardo contou como o filho esteve à beira da morte. “Quando ele teve a parada cardíaca de sete minutos, a médica chegou a falar em óbito”, conta Leonardo, sobre o atendimento ainda em Goiânia.

A transferência para um hospital em São Paulo também teve momentos dramáticos, como revelou Leonardo: “Quando o Pedro chegou em São Paulo a pressão estava praticamente zero”.

Com a melhora do filho, Leonardo foi recuperando o bom humor e nem o médico escapou das brincadeiras do cantor. Segundo Leo, quando o médico disse que Pedro não teria sequelas, ele disse que isso era impossível. “É impossível, antes do acidente ele já tinha 1…

Val de Laranjeira: Cantor, compositor e poeta de Inajá

Imagem
Em recente viagem à cidade Inajá (PE), eu me deparei com uma figura carismática e querida pela população daquele município. 

Trata-se de Val de Laranjeira. Ele é cantor, compositor, poeta, produtor agrícola e conhecedor da política do município.

Todos esses assuntos são discutidos na entrevista que fiz com Val. 

Clique abaixo e ouça a entrevista na íntegra.

Assis Ramalho entrevista piloto campeão espanhol de motocross Ádrian Garrido.

Imagem
Como este Blog já mostrou, foi realizado neste domingo (08), em Petrolândia, no Parque João Pernambuco, a 3a etapa do Pernambucano de Motocross, a 4a edição de Motocross neste município.

A competição contou com alguns dos pilotos de Motocross mais famosos do Brasil e também do piloto espanhol Ádrian Garrido(campeão do 4o circuito de Petrolândia neste domingo(08), que foi entrevistado com exclusividade por Assis Ramalho.

Ádrian tem várias conquistas em seu currículo. Além do Campeonato Espanhol, também ficou na quinta colocação do Mundial, disputado em países europeus.

Acompanhe abaixo tópicos da entrevista, e ouça na íntegra.

Perguntado sobre a paixão pelo motocross, 
ele disse:

"Minha paixão vem desde pequeno, porque meu pai também corria, era piloto de motocross".
Ádrian Garrido afirma que ainda não conseguiu se firmar em corridas realizadas aqui no Brasil, em virtude de uma contusão grave sofrida, mas que está se recuperando e espera também brilhar no Brasil.
"No mome…

Loja é assaltada em Petrolândia

Imagem
Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 9:40 h, a loja Corpo Inteiro, localizada na rua D. Pedro II, em Petrolândia, foi assaltada.


De acordo com a funcionária da loja, Kaline, um homem armado, usando capacete desceu da moto, que não teve placa nem cor identificada, e se passando por cliente anunciou o assalto.

''Ele deixou a moto ligada, entrou na loja com o capacete no rosto e passou alguns segundos olhando mercadoria, como se fosse um cliente. Em seguida, se aproximou de mim e mostrou a arma dizendo que era um assalto. Eu tive que abrir a gaveta, e ele mesmo tirou o dinheiro, em torno de R$ 650,00, e em seguida saiu. A ação durou em torno de um minuto", disse a funcionária.

A proprietária da loja, Leonor, que se encontrava no estabelecimento na hora do assalto, registrou a ocorrência (B.O.) na Delegacia da cidade, e a polícia vai investigar o caso.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Petrolândia: Matrículas abertas para EJA Médio na EREM Maria Cavalcanti Nunes

Imagem
Aparecida Ferraz, Diretor da Escola de Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, comunica toda a comunidade petrolandense que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos de Nível Médio, com início das aulas em 18/07/2012.
O ensino de EJA (Educação e Jovens e Adultos) Médio é oferecido em 3 Módulos, com duração de 6 meses cada Módulo.
Para ingressar na EJA Médio é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído a 8ª série. 
O candidato que já tiver terminado o 1º ano do Ensino Médio, maior de 18 anos, poderá matricular-se no 3º Módulo e concluir o Ensino Médio em dezembro/2012. 
Para mais informações, procurar a secretaria da escola, ou ligar para 3851-1145 ou 9944-9673.
Da Redação do Blog de Assis Ramalho Fonte: EREM Maria Cavalcanti Nunes

Após jantar com Dilma, Eduardo diz que paz entre PSB e PT está selada. E reitera apoio a Dilma para 2014

Imagem
Na noite da última segunda-feira (9) o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, teve reunião de três horas com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Ao sair do Palácio da Alvorada Eduardo afirmou que "a paz está selada" e que não pensa em nacionalizar o clima de confronto entre PT e PSB em algumas cidades do país, evitando envolver o nome de Dilma nas eleições municipais.
 O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, também participou do jantar e concedeu entrevista representando a presidente Dilma. "A presidente disse muito bem que não é para confundir uma eleição municipal com um projeto nacional, onde somos aliados e estamos do mesmo lado há muitos anos e todos reafirmamos o desejo de permanecer assim", declarou o ministro.

Paulo Bernardo afirmou que durante a conversa eles concluíram que o momento não é de "ficar desfiando os problemas" lembrou que "o PSB foi o primeiro partido a apoiar Fernando Haddad [ca…

Publicidade