terça-feira, julho 10, 2012

Leonardo falará sobre a recuperação do seu filho Pedro em entrevista ao programa de Jô Soares



Nesta terça-feira, Leonardo falará sobre a recuperação de seu filho Pedro, 25 anos, durante a entrevista ao apresentador Jô Soares. O primogênito do cantor acaba de receber alta, após sofrer um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, em Minas Gerais.

Pedro sofreu um politraumatismo na cabeça e teve um edema cerebral, além de fraturar o fêmur esquerdo e Leonardo contou como o filho esteve à beira da morte. “Quando ele teve a parada cardíaca de sete minutos, a médica chegou a falar em óbito”, conta Leonardo, sobre o atendimento ainda em Goiânia.

A transferência para um hospital em São Paulo também teve momentos dramáticos, como revelou Leonardo: “Quando o Pedro chegou em São Paulo a pressão estava praticamente zero”.

Com a melhora do filho, Leonardo foi recuperando o bom humor e nem o médico escapou das brincadeiras do cantor. Segundo Leo, quando o médico disse que Pedro não teria sequelas, ele disse que isso era impossível. “É impossível, antes do acidente ele já tinha 15% de sequela. Na verdade, em casa todo mundo tem um pouco de sequela”, brincou.

Outro momento de descontração foi a primeira vez que Pedro o viu após acordar do coma. Leonardo contou que pediu para o filho pedir uma música e a escolhida foi “Eu não sou cachorro não”, de Waldick Soriano.
Antes da gravação do Programa do Jô, Leonardo ainda participou da gravação das chamadas para o Criança Esperança 2012. Muito bem humorado, o cantor arrancou gargalhadas da plateia com alguns comentários que lançava ao errar o texto.

Ao sair do estúdio, após a entrevista: “Agora, vou fazer a primeira visita na casa dele, porque ontem eu o deixei ele lá e saí”. Ao ser questionado sobre a primeira coisa que faria ao chegar, respondeu brincando: “Dar um cascudo nele”. E em seguida acrescentou, “Não vejo a hora de dar uns beijos no meu filho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário