terça-feira, 7 de setembro de 2021

Verão chegou em Petrolândia: É hora de limpar o ar condicionado com Lelê Refrigerações e economizar energia elétrica


O verão começa mais cedo no Nordeste, com abertura no dia 7 de setembro, mês que começou com temperaturas altas.  O ar condicionado é uma alternativa, porém, a conta da energia elétrica este mês vai ser ainda mais cara. Então, para ajudar a usar o seu condicionador de ar com mais economia, a limpeza periódica é essencial. Ar condicionado limpo gasta menos energia. Em Petrolândia, você conta com os serviços de Lelê Refrigerações, profissional conceituado no ramo de instalação e higienização de condicionadores de ar split. 

Agende a visita de Lelê Refrigerações, organização de Leonardo Gomes, é localizada na rua São Luiz, 39 - Quadra 07 de Petrolândia, pelo número 87 99639-4107. 


Redação do Blog de Assis Ramalho

Filial da Central de Adubos em Petrolândia é alvo de furto na noite desse domingo (05/09)

Reprodução de imagens de câmera de segurança da Central de Adubos mostram o suspeito

Na noite de domingo (05/09), por volta das 20h30, um homem adentrou o prédio da filial da Central de Adubos em Petrolândia, localizada na Avenida Djalma Wanderley, às margens da BR-316, e furtou uma pequena quantia em dinheiro. De acordo com o sócio administrador da loja, Cézar Cavalcante, o suspeito usava máscara de proteção e ainda não foi identificado. Ele entrou pelo telhado e cortou a fiação para silenciar o alarme, que havia disparado.

Também segundo Cézar, apesar de o cofre ter sido aberto, não havia numerário, apenas cheques e documentos, que não foram levados. O empresário afirma que os valores não são guardados na loja e o suspeito furtou somente a pequena quantia que estava no caixa.

Imagens das câmeras de segurança (veja no vídeo abaixo) flagraram a ação do suspeito e o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Petrolândia.

 
Redação do Blog de Assis Ramalho

Paulo Câmara comanda cerimônia em homenagem ao Dia da Independência

O ato que celebrou o 199º aniversário da Independência do Brasil, foi realizado nesta terça-feira, em frente ao Palácio do Campo das Princesas (Foto: Douglas Fagner/SEI)

Em comemoração ao 199º aniversário da Independência do Brasil, o governador Paulo Câmara comandou, na manhã desta terça-feira (07.09), uma cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, onde rememorou os valores do 7 de Setembro. Acompanhado do desembargador Fernando Cerqueira, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), e do general de Exército Richard Fernandez Nunes, comandante militar do Nordeste, o chefe do Executivo estadual fez o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e da insígnia do Governo.

"Estamos próximos de iniciar as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil. Uma ação importante que o povo brasileiro lutou por liberdade, democracia e por direitos que cheguem a todos. É uma luta incansável, no qual precisamos estar sempre atentos às reivindicações para que possamos fazer do nosso Estado e do nosso país, um lugar cada vez mais justo e melhor de se viver", destacou Paulo Câmara.

Também estiveram na solenidade os secretários estaduais Humberto Freire (Defesa Social) e Gilberto Freyre Neto (Cultura); o chefe da Casa Militar do Estado, coronel PM Carlos José; o brigadeiro-do-ar César Farias Guimarães, comandante do Comando Aéreo do Nordeste; o capitão-de-mar-e-guerra Cássio Santos, comandante do Hospital Naval do Recife; o capitão-de-mar-e-guerra Márcio Rebello, capitão dos Portos de Pernambuco; os comandantes gerais da Polícia Militar de Pernambuco, coronel José Roberto de Santana, e do Corpo de Bombeiros, Rogério Coutinho; o chefe da Polícia Civil, Nehemias Falcão; e a gerente geral da Polícia Científica, Sandra Santos; além do deputado estadual Aluisio Lessa, representando a Assembléia Legislativa.

SEI

Petrolândia: Com segurança e paz, manifestantes fazem carreata a favor do presidente Bolsonaro pelas ruas e avenidas da cidade


Fotos: Assis Ramalho/BlogAR




O evento, que foi pacífico - e teve o acompanhamento da Polícia Militar, encerrou com oração e palestra dos pastores Edilson e Ricardo Rodolfo.




Manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) realizaram um carreata na manhã desta terça-feira (07/09/2021), em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A concentração começou por volta das 8h na Avenida Deputado Milvernes, na Orla Fluvial, no centro da cidade.

Por volta das 9h30, com o tema“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, os manifestantes saíram em direção as principais ruas e avenidas da cidade.

A grande maioria dos manifestantes vestiam trajes verde e amarelo, além de empunharem bandeiras do Brasil. Apesar de arquivado na Câmara dos Deputados, o voto auditável esteve pesente em cartazes, além de pedidos de oxeneração dos ministros do STF

O trageto começou pela avenida da Orla, passando pelas avenidas Manoel Borba, Auspício Valgueiro de Barros, Barreiras, entre outas ruas - retornando para um ponto estratégico da Orla. Em clima de democracia e harmonia, vários pronunciamentos foram feitos. O evento, que foi pacífico - e teve o acompanhamento da Polícia Militar, encerrou com oração e palestra dos pastores Edilson e Ricardo Rodolfo.

Confira abaixo vídeos e fotos:











































































Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/Blog AR